CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Red_Angel_1904

odistraido

Nem a roubar fdp. Tb houve mala para o árbitro?
Recebi a confirmação de que o Maritimo recebeu promessas de dinheiro o que dá punição de pontos e multa. O Benfica não pode deixar esta pouca vergonha barata.

Os fdp perderiam o acesso à champions se fossem punidos.

Zandro

Agora é encarar com grande humildade e com esta vontade de hoje, sera como sempre contra tudo e contra todos, contra papagaios e malas, arbitros duvidosos como em vila do conde e o de hj, mas nós benfiquistas nao desistimos e, acreditamos ate ao fim!! O Rui Vitoria podera calar muitos, eu inclusive, que tanto critiquei aquele futebol miseravel que praticamos ate Dezembro! Falta uma vitoria camaradas, mas temos de estar calmos, para depois podermos explodir de alegria, saltar e ter aquela sensacao unica, aquele arrepio, sentir o orgulho que todos nos sentimos!!! Viva o Benfica!

Slb04Sempre

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2016, 23:24
Oh vieira fds. Tinhas de falar na arbitragem. Nem que de forma indirecta

Agora? Agora seria estúpido. Que termine o campeonato e ponha em tribunal quem deve pôr. Agora é foco 1000% para o jogo com o nacional

MitroGlicerina

MxPxFx

Citação de: Isaaquinho em 08 de Maio de 2016, 22:15
Talisca a marcar livres é do melhor que temos. Pena o resto.

nos últimos 20 anos por aí... arrisco-me a dizer que até é melhor que o Simão, nunca vi alguém com uma técnica de remate tão boa, é Tão fácil para ele chutar e o mais impressionante são os balázios que saem com a parte de dentro do pé!

EnzoFúria

Meus irmãos, já podem baixar os paus! RUMO À FINALÍSSIMA NA LUZ

Amo o Benfica, amo-vos <3  :smitten:

RedEagleNN

Citação de: ponta de lança em 08 de Maio de 2016, 23:23
Importante: haverá posta no facebook, hoje?

"Uma vergonha este vermelho ao Renato Sanches. Prejudicou claramente o Marítimo, isto é à descarada, se o benfica estivesse a ganhar nunca seria expulso!!"

Vallis Longus SLB

dmc

O intervalo deste jogo foi dos piores momentos da minha vida. Só me apetecia chorar, sinceramente. Achei que todo o esforço de uma temporada, todas as alegrias, tinham-se esfumado assim pelos dedos.
Até a ida à Luz contra o Nacional já não seria a mesma coisa.

Obrigado aos nossos heróis pela raça e pela enorme vontade que demonstraram em ganhar o 35.

ZeCa22

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

:cry2: :cry2:

És grande!!  :bow2: :bow2: :bow2:

LR1904

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: Isaaquinho em 08 de Maio de 2016, 22:15
Talisca a marcar livres é do melhor que temos. Pena o resto.

nos últimos 20 anos por aí... arrisco-me a dizer que até é melhor que o Simão, nunca vi alguém com uma técnica de remate tão boa, é Tão fácil para ele chutar e o mais impressionante são os balázios que saem com a parte de dentro do pé!

Melhor não digo, mas tem um pé esquerdo fantástico.

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 33ª Jornada

Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Estádio: Barreiros

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do Marítimo

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Nelo Vingada

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Mitroglou 48', Talisca 83';

Resumo do Jogo

Dirceu 5', Edgar Costa 65', João Diogo 73', Fransérgio 82' e 89', Deyvison 87', Éber Bessa 90+4', Patrick 90+8';
Fransérgio 89';

Renato 28' e 37', Eliseu 30', Jardel 44';
Renato 37';

Maurício 60', Alex Soares 63', Edgar Costa 85';
Deyvison 60', Dyego Sousa 63', Gevaro 85';

Carcela 66', Jonas 79', Mitroglou 86';
Talisca 66', Samaris 79', Raúl 86';

Análise de Nelo Vingada

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

rlaranjeiro

Citação de: odistraido em 08 de Maio de 2016, 23:26
Nem a roubar fdp. Tb houve mala para o árbitro?
Recebi a confirmação de que o Maritimo recebeu promessas de dinheiro o que dá punição de pontos e multa. O Benfica não pode deixar esta pouca vergonha barata.

Os fdp perderiam o acesso à champions se fossem punidos.

Errado. Nao ha punicao de pontos nenhuma.

O maximo previsto nos regulamentos e' 25.000 euros de multa.