CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

bazofio

Só um aparte....

Não me esqueci e tou atento a quem vai ser atribuído o prémio de Jogador Estrangeiro desta Semana!!

EU QUERO SABER!!

LEL

jgilcruz

Agora estou aqui a pensar (e também se aplica se acontecer uma calamidade e o Sporting ganhar) - A zona do Marquês não está toda em obras?

diabo maiato

Semper Fidelis

sbremoved_33753

Faz hoje 39 anos que o Benfica foi tricampeão pela última vez.

Faz também 35 anos que o Sporting ganhou o campeonato pela antepenúltima vez.

Cosmic

Citação de: ze do café em 08 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2016, 23:19
Espero que a merda da LPFP marque o jogo com o Nacional para uma hora decente. Tipo 16h era o ideal.
as 14h la ao lado vai haver final da liga europeia de hoquei, antes das 17, 17h30 nao começa de certeza

Hm... pois é. Que conjuguem bem isso, porque vou ter bilhete para as duas coisas.

RedEagleNN

Citação de: Migas75 em 08 de Maio de 2016, 23:22
Para quem tinha algumas dúvidas:

Dirceu diz que 'jogo da mala' «acontece em todo o lado»

Questionado sobre toda a polémica relacionada com o 'jogo da mala' de alegados favorecimentos financeiros, Dirceu atirou: «Isso acontece em todo o lado, no Brasil acontece muito. Mas temos de nos blindar dessas questões. De nada adianta preparar o jogo se não nos aliarmos do que se passada fora de campo.»

BOOOM. O próprio Nelo praticamente confirmou.

fabioLupi

Oh vieira fds. Tinhas de falar na arbitragem. Nem que de forma indirecta

g13

Mas isso da mala é ilegal?

Eu sempre pensei que ilegal era pagar para perder pagar para outra equipa ganhar pensei que fosse pouco ético mas legal

Achor81

Citação de: g13 em 08 de Maio de 2016, 23:24
Mas isso da mala é ilegal?

Eu sempre pensei que ilegal era pagar para perder pagar para outra equipa ganhar pensei que fosse pouco ético mas legal
É ilegal dos dois modos.

Em ambos casos adultera a verdade desportiva.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2016, 23:23
Citação de: cristao69 em 08 de Maio de 2016, 23:21

Pizzi em que lugar está o Benfica?

Pizzi, onde devias estar?

Mais uma vez horrivel na finalização. Mas foi importante na 2ª parte, e bem o Rui a tirar o Carcela em vez dele.

Tapion

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Grande!!!

G10

Semper Fidelis

Citação de: diabo maiato em 08 de Maio de 2016, 23:23
Parabéns Benfica!!Contra toda a CS, somos muito grandes!!!
seríamos ainda maiores se não andássemos a jogar com um jogador que "tem" que jogar por razões de dinheiros (Renato Sanches e a sua venda ao Manchester ou a outro qualquer) e outro que é o "menino" do treinador (Pizzi...)