CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Anti-Corruptos

Citação de: kramxel² em 09 de Maio de 2016, 00:56
Depois do Rio Ave ter poupado os titulares contra o Arouca, num jogo em que estava em discussão um lugar europeu, para os jogar contra o Benfica, estava mais que estabelecido o que iria ser o resto do campeonato.

Para a semana será o Braga a rodar o plantel, para poupar jogadores para o final da Taça.

Sim mas o Braga por muito que nos custe tem legitimidade para o fazer, quanto aos vendidos do Rio Ave, Maritimo e afins não.

kramxel²

Citação de: zappendrix em 09 de Maio de 2016, 01:06
Quanto ao jogador do Marítimo, tudo não passou de um susto, de um valente susto, felizmente. Está a recuperar bem e segundo a CMTV, já teve alta hospitalar.

Tudo excelentes notícias!  :smitten:

Carrega Benfica, rumo ao 35!!!!!!!

Por acaso, esta semana a propósito da morte do Ekeng, tive a rever o vídeo da morte do Feher, e foi a 1ª coisa que me veio à cabeça quando hoje vi o desespero dos jogadores do Marítimo.

Felizmente foi pouco mais que um susto.

Sr.Martins

O espelho da época está nas palavras do mister, e por favor metam isto na cabeça...
Não ganhámos nada, e vamos lutar até à ultima gota...POR NÓS.

SOMOS BENFICA, o MAIOR DE PORTUGAL

Gaivoto

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2016, 00:43
Citação de: Schuldiner em 09 de Maio de 2016, 00:40
Na altura da expulsão dei o jogo como perdido, pensei mesmo que iria ruir ali todo o trabalho que fizemos esta época, de tal modo, que as minhas mãos gelaram. O coração deve ter ficado a bater devagar, devagarinho.

O intervalo foi um terror absoluto. Passou-me tudo de mau pela cabeça.
Eu só tinha flash backs da Kelvinada

Desde a expulsão do Renato imaginei de tudo, os lagartos a festejar, comentadores dos rivais a rirem se, eu sem sair de casa durante 2 meses

Esquece D-E   T-U-D-O

Schuldiner

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:59
Citação de: hlourencoam em 09 de Maio de 2016, 00:54
Citação de: kunhaz em 09 de Maio de 2016, 00:49
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 00:47
Há pouco referi que não não vale a pena meter aqui merda dos verdes.

Mas tenho de ressalvar uma coisa.

viridis ou siflis, como o fundado do teu clube, ou o caralho que te foda:

És um tipo doente, e queira deus que o que escrevesse no teu fórum seja visto por pessoas e familiares teus próximos.

Gajos a mais neste Planeta Terra.

Relaxa xavaleco, que o ódio é uma coisa que consome as pessoas. Tem-vos consumido e vocês andam a precisar de medicação séria. ;)

Posto isto, que te passe um comboio por cima.

É o meu desejo.

Abraço(ou não, porque a sífilis é fodida).

Também li e nem sei que diga.. fds que atraso de vida..

O que aconteceu?
" Já agora, aos visitantes, membros do Portugal labrego, improdutivo e chico-esperto, também conhecido por "nacional-benfiquismo", a gente manhosa que atasca este país.

Quando era criança, fui daqueles que achava que se devia dar apoio a todas as equipas portuguesas mas a progressiva convivência com a vossa raça foi me revelando o cancro social que o benfiquismo representa em Portugal e todas as pessoas de bem que nele vivem. O benfiquismo encarna a maldade pura do ser humano mesquinho.

Não sou hipócrita e não sinto nenhuma filiação nacional, social ou sequer empatia humana por vós. Se há uns anos me visse no futuro a dizer uma coisa destas, ficaria incrédulo com tamanha e doentia brutalidade. Hoje, passo por benfiquistas e imagino um camião de porcos a despistar-se e cair numa ravina.

Por cada benfiquista que morrer, mais oxigénio sinto para respirar e em tudo o que vos puder dificultar a vida, farei o meu melhor, no trabalho, na rua, no café, no banco, numa loja. Uma vez que já não se usam guerras civis, este será o preço que uma nação repleta de pequenos criminosos terá de pagar pela trapaça no estádio, na rua, nas bancas, na TV, pela vossa raça pestilenta que tudo subverte e quer gozar com a cara de quem é bom e honesto.

O ódio é total. E quem montou este circo será o responsável por todo o mal que vos aconteça. É este o amor que vos espera, porcos.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.12400#ixzz4870GdTXK "

O jogo do malote é extremamente produtivo e nada chico-espertismo. Tal como não pagarem o que devem e gozarem de condições extremamente vantajosas de um banco que foi alvo de intervenção pública e que está a ser pago com dinheiro dos contribuintes.

O Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, Octávio, Inácio, Barroso, Dias Ferreira e outros são uma ode à classe e educação.

Génio.

Benfiquista_

Vou para a cama feliz, com um peso saído de cima de mim.

Amanhã vai-me chegar mais um Livro do nosso Benfica, para a minha colecção.

Estou feliz :)

Só o nosso Benfica para me fazer sentir assim :)

Dejavu_Text

hertz

Por acaso quando foi a expulsão e lembrei-me do jogo contra o Estoril em que também tivemos a expulsão do Carlos Martins. Mas foi um pensamento passageiro pois, não sei explicar porque, mas sentia mesmo que íamos ganhar aquele jogo e a expulsão não abalou a minha confiança.

Cosmic

pasfomp

Chuck

Citação de: AndreGon em 09 de Maio de 2016, 01:07
Já dizia o Pedro Sousa.. "vou ficar surpreendido se os adeptos do Benfica estiverem em maioria no Marítimo"

:clap1: :clap1: :clap1:

Olha que quando o Marítimo marca no lance que está em fdj, ouvi mais decibéis do que aqueles que estava a contar. E duvido que fosse tudo adeptos do Marítimo, ainda que tenham uma massa adepta considerável.

Dejavu_Text

Esperamos facturar 190 milhões este ano :drool:

Publicidade e patrocínios a volta de 20 milhões  :victory:

By DSO TVI24

El Tacuara

O que eu festejei a expulsão do Marítimo. Faltavam 9m...quase como um golo.

Coiso123

Citação de: G10 em 09 de Maio de 2016, 01:08

Ainda bem que esta camisola magnífica vai ficar provavelmente ligada a uma época histórica do Benfica