CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

komytis

Citação de: Fireeagle em 09 de Maio de 2016, 02:22
Só venho aqui dizer que vai valer de tudo até ao fim, a "mala" esteve mesmo na Madeira não tenham dúvidas quando acabar o campeonato eu venho aqui contar essa história, por isso temos de continuar atentos e ganhar a final que falta.
vou-te cobrar essa!

original

BlankFile

Só venho aqui dizer que vai valer de tudo até ao fim, a "mala" esteve mesmo na Madeira não tenham dúvidas quando acabar o campeonato eu venho aqui contar essa história, por isso temos de continuar atentos e ganhar a final que falta.

Era mais do que óbvio.

É tudo menos normal, o que se tem passado neste Campeonato. Claro que há muito dinheiro envolvido.

Se houve promessa de mala ao Nacional, estou para ver se o Rui Alves se chiba todo, como ele diz que faria. Estou para ver isso.

Star

Dejavu_Text

Shinfo

É normal existir esta euforia e alegria enorme nos adeptos e irem receber a equipa depois desta vitória importantíssima... Foram BENFICA.

Mas a equipa tem de se manter totalmente focada em conquistar os 3 pontos no próximo jogo. E vão fazer de TUDO para nos desestabilizar...

Hocuspocus

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:02
Hoje sinto-me o homem mais feliz do Mundo!

Um abraço do tamanho desta felicidade para todos vocês!

Amanhã penso no próximo jogo!

Agora sim, é para estarmos com medo.  ;D

Cosmic

Isto é lindo. Ir ao aeroporto, seguir num ápice para o estádio, ver os carrões dos jogadores e regressar a casa com um sorriso gigante.

Benficaaaa, dá-me o TRInta e cincoooo :)

aplane

Hoje foi; Classe, Entrega, União, e BENFICA... DE TODOS UM...

aplane

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 22:40
Sou aquele gajo que com 28 anos, estava a olhar para uma TV, de fones no máximo (nem estou a ouvir muito bem) para não ouvir nada dos prédios à volta e quando foi o 2º golo chorei, chorei que nem uma maria madalena, foda-se... Amo-te tanto Benfica, só quem sente o que eu sinto é que percebe as figuras que um gajo faz.

ninguém tem 28 anos... Munino...

Cloughie

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2016, 02:43

Era mais do que óbvio.

É tudo menos normal, o que se tem passado neste Campeonato. Claro que há muito dinheiro envolvido.

Se houve promessa de mala ao Nacional, estou para ver se o Rui Alves se chiba todo, como ele diz que faria. Estou para ver isso.

Se há coisa que ninguém tem dúvidas é da veracidade da existência da mala.

Scherbatsky

Acabei de chegar do aeroporto. Sentia-se no ar aquele sentimento de "quero festejar, mas ainda falta o quase". Só falta uma semana para podermos, finalmente, festejar sem limites, sem ter de pensar nas consequências do próximo jogo ou no melão com que ainda podemos ficar. Está quase. E nós mal podemos esperar. Amo-te tanto, Benfica.