CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

joao_bruno

Citação de: jpbaptista em 15 de Maio de 2016, 16:06
Citação de: joao_bruno em 15 de Maio de 2016, 12:52
Citação de: jpbaptista em 15 de Maio de 2016, 04:25
Aqui (Seúl) já dormi, e agora vou ver um joguinho de baseball ao estádio para passarem 4 horas mais depressa. Depois, esperar até à 1:00. Se tudo correr bem, daqui a uns dias, terei que partilhar convosco as peripécias da época de um Benfiquista na Ásia. Fortíssimo abraço a todos, muita còrage, força na verga, e um até já.

Bela cidade!
Por aí estarei dentro de umas semanas.
Sei bem o difícil que é seguir o glorioso à distancia, mas a verdade é que há uma porrada de "malucos" como nós a cada esquina, e com certeza que se ganharmos não serás o único a fazer aí a festa! E quando alguns "malucos" desses se encontram é um sentimento de orgulho benfiquista indescritível.

Abraço benfiquista,
JB

Epá, o que vens cá fazer?
Infelizmente onde estou nem brancos (só uns mormons, uns profs de inglês americanos...) e Benfiquistas muito menos. Se formos campeões e me quiseres dar a honra de me cruzar com primeiro português em Seúl, manda uma mensagem que num fim-de-semana qualquer coisa se há-de arranjar. Ainda te apresento o meu Eusébio, o inédito "Panterinha amarela".
Forte abraço!

Antes de mais, Parabéns Campeão!
Vou a trabalho, infelizmente vai ser um bate-volta rápido desta vez para uma reunião, nem 24h fico.
Fica marcado para a próxima.
Forte abraço Benfiquista

RedEagleNN

Festejar um 2º lugar. Clube mais pequeno não há...

B0SS

5 milhões para levaram na peida do CSKA e do Skendenbreu na Europa, do Portimonense na Taça da Liga e para um 2ª lugar no campeonato.
Cantem sim! Metam o JJ aos ombros e aplaudam-no.
méééééé

kingvata

A comunicação social é nojenta. Dá a festa dos lagartos em vez do Benfica. O caracois diz que o sporting foi prejudicado...esse gajo devia levar uma surra! >:(

pasfomp


Pikes

Looooooooooooooooool :D
É isto! Vitória moral!

aleyx123

Mas que raio!!!! O Sporting esta a festejar o que afinal. Há cada coisa  :confused:

ponta de lança

ahahahahahah  lá estão eles a chamar pelo Benfica. Ainda falta arrear nos jornalistas...


GTtdi_SLB

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 23:36
O Sporting é um clube único

Festeja a perda do campeonato.

As putas das bifanas alguém vai ter que as mamar.

Mais respeitinho pelo novo pavilhao Álvaro Sobrinho

Maka

Citação de: L3GEND em 15 de Maio de 2016, 23:47
O Sporting é um glitch informático e nós vivemos no Matrix. É a única explicação.

Um clube não pode ter tanta falta de noção, ser tão ridículo, e gozar consigo mesmo de forma tão hilariante, a não ser que tenha uma gigantesca deficiência na sua génese.

O glitch somos nós!

imightbewrong

Hugo Gilberto - vamos em directo para Alvalade onde está muita gente à espera da equipa.
Guedes - Tambem está muita gente À espera que volte a pagina de fb do Bruno de Carvalho.
(e depois faz o paralelismo com os Radiohead).


blog benficaatemorrer

Adoro o sporting.

Que nunca acabem...

diogo32

E é isto. 4 ou 5 tv's a dar continuamente mil adeptos a festejar o título de 2o lugar da maior potência desportiva