CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

JPSilva

Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2016, 01:03
Percebem agora porque dizemos que este tipo é perigosíssimo? É ainda mais louco do que o velho PdC. Felizmente, não tem um quarto da inteligência. Tem de ser afastado do futebol o quanto antes.

De louco o PDC nunca teve nada, pode estar senil agora mas nunca foi louco. Este tipo é completamente doido varrido e tem de ser internado

Never

Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2016, 01:03
Benfica - Campeão Europeu de Hóquei em Patins
Benfica - Tri-Campeão Nacional de Futebol
Sporting - Campeão Eterno e Inter-Galáctico de figuras ridículas.

Tudo isto num só domingo. Obrigado!
Ahhhhhh.... então é assim que chegam aos 20 000 títulos. Fica tudo mais claro.

ZICKLER

Red2802

Já em Braga.
A chegar da Luz.
Quero lá saber do que se passou com o retardado mental do Badocha e sua carneirada acéfala.
Este TRI foi do melhor. Que época mais grandiosa!
Xeque-mate!

Benfiquista_

Para quem conhc o estádio de alvalade, sabe que te de subir um bocado a Calçada ed Carriche, para ir ao MC.

Foi pela estrada?

Faz algum sentido isto a estas horas?

Não mandava pessoas ou segurança, pedir comida para ele?

É mesmo qurerer chamar a atenção para ele.

ElMagoSLB

Resumo:

Começam a sair os carros TODOS seguidos de Alvalade, sem paragens, sem adeptos a meterem-se à frente. Atrás dos carros sai o Bruno a pé, com dois seguranças e começa a caminhar pelo local onde sairam os carros. Continuou sempre, com os adeptos à volta, até que chega ao McDonald's e os adeptos vêm benfiquistas lá dentro, começam a bater nos vidros e a entrar por lá a dentro. Polícia começa com a carga normal e protege o Mc, sendo que alguns adeptos ainda entraram.

Bruno cumpriu o que queria e voltou para trás.

hertz

E deixaram de filmar a saída dos nossos jogadores pra filmarem a carneirada. Fdx

marte1904

é pronto já se chegou ao ponto em que os adeptos do guimarães metem fotos do centro da cidade sem ninguém a festejar e com frases que rebelam que ninguém pode festejar lá,
Tenham medo, que eles são muito maus!
E porque é que ninguém pode festejar lá? Porque leva porrada
E quem diz isto? Os mesmos que ficaram chocado com a violencia dos adeptos do Benfica no ano passado
"Pimenta no cu dos outros é refresco"

Enfim, são os ultras facebook

Moran

Isto está de tal maneira que amanhã as capas dos jornais vão ser "Sporting conquista 2º lugar", "O Sporting está de volta", "Grande festa em Alvalade, só faltou o Quim Barreiros e a Rosinha" e depois num quadradinho pequeno "Benfica é TriCampeão"

janete94

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 01:03
Fiquei parvo, a sério.

Quando o vi a sair do estádio e a pedir calma pensei que ia para um sitio alto para dizer umas palavras.

Não, simplesmente pega nos animais todos e leva-os para a BP/Mac, onde por acaso estão adeptos do Benfica descansados da vida.

E o JJ a caminho de casa.

Enfim.
O Benfica só tem que dar apoio jurídico para esses adeptos moverem mais uma queixa criminal contra o presidente do outro clube e restantes membros responsáveis pela confusão.

No mínimo exige-se pena efetiva para responsabilizar o presidente dessa outra instituição.

RedEagleNN

Este jornalista da CMTV é lagarto pra caralho. Que bajulação :rir:

Carlitos Tevez

Citação de: Blind Faith em 16 de Maio de 2016, 01:03
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 00:49
O que o Bruno de Carvalho fez é gravissimo foda-se...gravissimo.
Filho da puta.

O que é que ele fez?
também quero saber

josantiago

O que é que se passou com o Bruno que na TVI24 não percebi nada?

Zoran

O fdp fez isto de propósito para desviar atenções da festa e claro para protagonismo seu.
Passou a época toda a acirrar e acaba assim.. Muito perigoso este gajo, mais ainda que o lider da coreia do norte lol.
Agora imaginem que tinham ganho..
Chupemmmmmmmmmmmmmmmmm

Davidoff´

Festa maravilhosa. Bem merecemos esta alegria pelas dificuldades que ultrapassamos ao longo da época.
Confesso que não acreditava que fosse possível conquistarmos o Tri. Até cheguei a escrever aqui (na altura que falava-se que o jotacão poderia sair para o Sporting) que caso ele saísse o Benfica cometia um erro enorme e não iria ganhar nada nos próximos 06 anos... Ainda bem que estava completamente equivocado. Para além disso participei na onda das garrafas de agua quando as coisas não estavam bem.. ao contrario de muitos que colocavam no avatar 1 garrafa eu coloquei um six pack...

É bom lembra-me destas merdas porque ainda valoriza mais a minha alegria. Depois da Vitória do Hóquei na Liga Europeia a festa do 35!!!! É um dia que não se esquece.

Minha maior alegria desportiva até hoje tinha sido a nossa vitória também no Hóquei em pleno Dragão Caixa na Final da Liga Europeia mas hoje é ultrapassada pela imagem do Rui Vitória pouco antes de terminar o jogo. A Satisfação sentida de um Benfiquista como nós que passou uma fase terrível mas venceu lutando e conseguiu unir o grupo nos objetivos. É uma imagem que fica na minha memoria.

..
Parabéns ao nosso Presidente, que acertou na escolha do Treinador, parabéns ao Treinador pela superação e parabéns a equipa que nunca abandonou o Treinador e foi competitiva ao longo da época.

...
Sofremos muito ao longo desta época mas o sabor de conquista na última jornada tem outro sabor é especial.

...
Momentos da época:
- Incentivo dos nossos quando estávamos a perder por 3 contra o Sporting em casa

- Superação e animo na recuperação de 07 pontos.

- Capacidade para aguentar até ao fim do Campeonato sem perder pontos.

Parabéns a todos.

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: