CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

minimix

Tirado do Facebook, mas é este o objectivo a partir de agora


Red2802

Este fórum é um espetáculo.
Um gajo acorda feliz da vida e sempre com aquela noção de que é o maior benfiquista do mundo, o mais doente de todos e venha o primeiro que diga o contrário.
Depois entra aqui e vê que há muitos como eu.
E não sinto nenhum problema...
Fico genuinamente contente! :)

cernache1

Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2016, 10:12
Este fórum é um espetáculo.
Um gajo acorda feliz da vida e sempre com aquela noção de que é o maior benfiquista do mundo, o mais doente de todos e venha o primeiro que diga o contrário.
Depois entra aqui e vê que há muitos como eu.
E não sinto nenhum problema...
Fico genuinamente contente! :)

As maiores amizades que tenho têm um ponto comum: Glorioso SLB.

Username



FelixBermudes

Citação de: SonicYouth em 17 de Maio de 2016, 10:07
Podiam ter levado a equipa de Hóquei ao Marquês também :(

Também foi algo em que pensei. Conseguem duas Ligas Europeias em 4 edições (igualando o Porto, que era o único clube com duas), mereciam bem partilhar da festa.

Jotenko

Citação de: FelixBermudes em 17 de Maio de 2016, 10:31
Citação de: SonicYouth em 17 de Maio de 2016, 10:07
Podiam ter levado a equipa de Hóquei ao Marquês também :(

Também foi algo em que pensei. Conseguem duas Ligas Europeias em 4 edições (igualando o Porto, que era o único clube com duas), mereciam bem partilhar da festa.

Comentei isso ontem, também.

JP.

2010 foi o melhor de sempre. Até consegui cumprimentar o meu ídolo Luisão! Genuíno. Jogadores e adeptos unidos num só. Descer a avenida ao lado do autocarro, perder-me de todo o meu grupo de amigos, cada um por si a seguir o autocarro a gritar pelo Benfica! Jogadores a darem cerveja aos adeptos, a cumprimentarem os adeptos, adeptos a darem cachecois aos jogadores. Lindo. O clube do povo. O Sport Lisboa e Benfica!

Ok, foi muito longo, acabou super tarde, mas não vi falta de segurança nenhuma. Que no futuro, se volte a esta interação adeptos-jogadores porque, no fundo, é para isso que ali estamos todos. Que se crie uma barreira para o autocarro passar, mas que não se tire os jogadores e o Benfica dos adeptos.

Benfanatic

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:06
Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2016, 16:33
Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2016, 15:03
Fiquei contente por saber que os Benfiquistas não têm memória curta. Quando o Speaker mencinou o Ladrão Proença, o Ladrão levou com uma valente e mais que merecida assobiadela.

No fim pra se limpar la deu uma beijoca no RV. Rabeta ;D
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/01/24/pedro-proen-a-sou-do-benfica-heterossexual-e-de-esquerda

CitaçãoPedro Proença: "Sou do Benfica, heterossexual e de esquerda"
:estrelas: :disgust: :tickedoff: >:(

Essa criatura não tem nem nunca teve nem provavelmente nunca terá vergonha. Devia lavar muitíssimo mas muitíssimo bem a boca desdent@da com lixívia antes de dizer a palavra "Benfica".

Deve ser tão heterossexual como eu porto-riquenho...

tcn

#14844
Caros benfiquistas,

Já estou registado desde o ano passado mas apenas hoje faço o meu primeiro post.  :ashamed:

Achei por bem aproveitar o momento para deixar o anonimato do modo mirone e desabafar... "Puta la madre" de campeonato! Somos tricampeões! :winner:
Já andava nervoso há mais de um mês... ontem finalmente dormi descansado.

Domingo no estádio, no terceiro golo depois da explosão de alegria, sentei-me e relaxei... Pela primeira vez em vários jogos consegui desfrutar do Benfica a jogar sem pressão. Isto tem sido duro... que descarga de adrenalina.

Não me vou alongar muito, apenas dizer que este fórum já faz parte do meu quotidiano. Anseio sempre pelo momento do dia em que venho aqui ver as novidades do nosso Benfica mas essencialmente ... rir que nem um perdido do que aqui se passa. Continuem sempre assim, este fórum é um mundo!

Carrega Benfica!  :flagglorioso: :slb2:



KunAguero16

Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2016, 10:42
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:06
Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2016, 16:33
Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2016, 15:03
Fiquei contente por saber que os Benfiquistas não têm memória curta. Quando o Speaker mencinou o Ladrão Proença, o Ladrão levou com uma valente e mais que merecida assobiadela.

No fim pra se limpar la deu uma beijoca no RV. Rabeta ;D
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/01/24/pedro-proen-a-sou-do-benfica-heterossexual-e-de-esquerda

CitaçãoPedro Proença: "Sou do Benfica, heterossexual e de esquerda"
:estrelas: :disgust: :tickedoff: >:(

Essa criatura não tem nem nunca teve nem provavelmente nunca terá vergonha. Devia lavar muitíssimo mas muitíssimo bem a boca desdent@da com lixívia antes de dizer a palavra "Benfica".

Deve ser tão heterossexual como eu ...

:victory: :victory:

Di_Maria

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2016, 10:09
Citação de: Ettelbreck em 17 de Maio de 2016, 08:52
Só agora é que reparei... o Olá John é tricampeão...  :2funny:

Imortal !

Vamos ter Tri Campeões nos Ex Funcionários do Forum

É lindo ver um BENFICA cada vez mais vencedor

Chalana84

Citação de: tcn em 17 de Maio de 2016, 11:31
Caros benfiquistas,

Já estou registado desde o ano passado mas apenas hoje faço o meu primeiro post.  :ashamed:

Achei por bem aproveitar o momento para deixar o anonimato do modo mirone e desabafar... "Puta la madre" de campeonato! Somos tricampeões! :winner:
Já andava nervoso há mais de um mês... ontem finalmente dormi descansado.

Domingo no estádio, no terceiro golo depois da explosão de alegria, sentei-me e relaxei... Pela primeira vez em vários jogos consegui desfrutar do Benfica a jogar sem pressão. Isto tem sido duro... que descarga de adrenalina.

Não me vou alongar muito, apenas dizer que este fórum já faz parte do meu quotidiano. Anseio sempre pelo momento do dia em que venho aqui ver as novidades do nosso Benfica mas essencialmente ... rir que nem um perdido do que aqui se passa. Continuem sempre assim, este fórum é um mundo!

Carrega Benfica!  :flagglorioso: :slb2:

Benvindo tcn!!

Sempre bom ter mais um tri campeão activo no forum!!!

Olha eu até ao 2-0 so vi momentos do jogo estava de cabeça em baixo so via as costas da cadeira do gajo da frente!

Apartir do 2-0 foi a loucura!! Ando com as pernas e as costas todas fdds de andar aos saltos e de "reboleta" entre as filas onde eu e os meus comparsas temos o redpass e so hoje estou a voltar a ter voz normal!

Foi épico foi mágico foi à BENFICA!!!!

Sexta feira as 13 arranco para coimbra para outro dia à BENFICA!!!

CARREGA TRI CAMPEAO!!!!!

iKE16

Estive agora no site do Benfica a ver o nosso palmares.
E acho que necessita de um update. Está demasiado simples, devia ter algo mais, como as imagens das taças ou algo do género.

Destacar o que é nosso !!!