CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

elpayaso10

Tanta indignação que vai pelas redes sociais por queimarem a camisola de pijama verde . Esses lagartos desejam morte desejam bombas no marquês e depois vêm fazer papel de ofendidos, coitadinhos!
Lagartos Vocês foram são e serão sempre a nossa Puta!

ppfinder

Depois de sexta-feira ficam a faltar 38 finais até ao 36.

L0W

Citação de: rolo de carne em 17 de Maio de 2016, 12:46

o Fejsa enganou e vestiu as calças que usa pra apanha da ameijoa
Se fosse só ele ;D agora parece que é moda.

ARRG

Citação de: LR1904 em 17 de Maio de 2016, 13:10
O Nico é larilas?
O Nacional não tem dúvidas :ashamed:

L0W

Red2802

Citação de: L0W em 17 de Maio de 2016, 13:39
Citação de: rolo de carne em 17 de Maio de 2016, 12:46

o Fejsa enganou e vestiu as calças que usa pra apanha da ameijoa
Se fosse só ele ;D agora parece que é moda.
Ele apanhou foi uma boa ameijoa...

Smile

Eu... fazendo a festa sozinho por Valência.

Carlitos Tevez

Citação de: redevil88 em 17 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 03:01
Citação de: francisco em 17 de Maio de 2016, 02:51
Citação de: PudimDanone em 16 de Maio de 2016, 23:58
O de 2010 eu lembro-me de um adepto tirar um dos ténis ao Cardozo que ia com o pé de fora sentado em cima do autocarro.. e do RAP aparecer do nada nas imagens da BTV atrás do autocarro a bater no mesmo e a gritar para os jogadores

Só se via gente e mais gente e no meio da tochada um pequeno autocarro. Esse ficará para sempre na minha memória. Os seguintes ficam mais pelos festejos dos jogadores
Deixem-se lá disso de comparar festejos... é um tricampeonato muito saboroso mas é normal que seja menos eufórico e menos louco quanto mais vezes se ganhe. É bom sinal. Em 2010 foi a tal loucura porque o porto era... tetracampeão e tínhamos o grito de Campeões entalado há anos.

Estás completamente off nesta matéria.
Isto não tem nada a ver com hábitos de vitória. O Marquês foi tomado de assalto pela estrutura do clube. Quiseram tomar conta daquilo e foderam o espírito da coisa. Ponto.
É normal, quando tudo é genuino sai mais naturalmente e mais bonito. Quando temos um speaker com instruções para controlar até o que as pessoas devem cantar e quando. Quando tens música de discoteca, palco...tudo à festival de música...é quando o Marquês morreu de vez.

Até porque não consta que do ano passado para cá tenha mudado assim tanto para se ter verificado isto no Aeroporto Sá Carneiro e este ano ter sido aquela frieza no Marquês:

https://www.youtube.com/watch?v=_Zp0_bkM2JM

Foi a puta da loucura.
Eu fui ao Marquês em 2013/14...o último Marquês minimamente genuino e foi fantástico.
Mas fui ao Sá Carneiro na época passada e foi o Zénite...o auge. A partir daquilo é tudo a descer.

No Marquês podia ser assim e não é. E não me venham com merdas da segurança e tudo mais. Não é assim, porque o Benfica fez questão que virasse festa de plástico.

Tão verdade. Indescritível para quem lá esteve. Tenho "n" vídeos desse momento no aeroporto. À BENFICA. Puro e genuíno.
Tambem eu tenho imensos videos do pessoal todo maluco a subir e descer as escadas dentro do aeroporto, visto de fora como eu filmei parecem formigas tontas quando o autocarro decidiu enganar todos e voltar para a parte de baixo loool foi lindo... ate' o autocarro ficou com um vidro partido na parte de baixo, lembro-me de saltar para cima de um carro quando os jogadores estavam a passar na parte de baixo, e o Lima ficou a olhar para mim com cara de parvo :D e toda a gente a saltar por cima dos jardins e tudo, so tochadas, bem foi mesmo lindo e sem organizacao, e' mais perigoso e' verdade mas e' tao genuino...
Tenho esse video no youtube filmado por mim, eu a dada altura parei deixei de filmar para apreciar e desfrutar tudo o que via a volta... estava triste durante o dia por nao poder ter ido ao Marques mas depois do que aconteceu valeu muito mais a pena e foi muito melhor no Aeroporto :D
Mas em relacao ao Marques estive la' em 2014 e foi brutal...  o ano passado foi organizacao a mais e este ano e foi tudo uma merda, este ano nao estive la' mas pelo que vi acho que estava bem organizado e sem grandes exageros, em relacao ao speaker e a musica nao dou tanta importancia, acho que da' uma ligeira organizacao aos festejos e nada de monotonias e confusoes nos canticos, ontem tambem ouve musica e speaker foi lindo, lindo e pelos vistos toda a gente gostou certo?

Abraco Tri Campeoes  O0

hertz

Falando na festa do título, também preferia mil vezes o autocarro a andar pela rua no meio dos adeptos. Era uma forma de muitos mais adeptos poderem estar mais parte dos jogadores. Aliás, com o que se fez nestes últimos 3 anos nem vale a pena o autocarro panorâmico. Para quê, se vão directos ao Marquês e ficam lá?
A festa de 09/10 foi sem dúvida das mais genuínas e marcantes. Puro benfiquismo, ali. Apenas e só.
Mas pronto, se querem fazer a festa no Marquês com os jogadores a ficarem por lá, também dá. Metam lá o palco, entreguem o microfone a cada um dos jogadores, treinador, equipa técnica, staff, etc que eles fazem a festa. Vê-se muito isso nas festas das selecções após conquistarem títulos e é um ambiente fantástico.
Parem é com p crl da discoteca e oh Farol, se queres ser o centro das atenções e queres ser tu a mandar, então segue o caminho do outro que foi para o clube rival. Aí é que te sentirias como peixe na água.

Deixem os benfiquistas festejar.

Ailine

Não costumo postar muito no fórum, mas tenho de partilhar meu orgulho de ser Benfiquista. Nunca fui ao estádio da Luz, nunca vi nenhum jogador do Benfica nem sequer sou Portuguesa, mas de certeza absoluta AMO O BENFICA, mesmo distante vivo o Benfica. Não imaginam a emoção que senti ao ver Nelson Semedo e Renato Sanches a falarem CRIOULO, sei que eles sabem a paixão que Cabo Verde tem pelo Benfica. O que une Cabo Verde e Portugal não é o colonialismo nem a língua, mas sim o futebol. Vive intensamente todo o campeonato, toda rivalidade com o FC Porto, e pelo que acompanho no fórum os adeptos tem a mesma alma. Os Benfiquistas são sofredores e nunca percam a esperança, andam o ano inteiro vestidos com a camisola do Benfica, sofremos bastante com os anos 90 mas mesmo assim somos a maioria (mais 70%) e defendemos sempre dos portistas que geralmente são arrogantes e não sabem perder, consideram o Pinto da Costa Deus, interessante é que não festejam muito seus campeonatos, eles preferem gozar com nossas derrotas, enquanto que nós festejamos nas ruas com loucos, pagam promessas, enfeitamos os bares com posteres, é uma alegria pura.
O Benfica leva mais ao delírio que os Tubarãos Azuis, nota-se isso no Heldon que foi muito criticado no nojo que fez nos jogos.
Aliás, o Heldon, o Rolando , o Nany quando estão de férias em Cabo Verde ninguém liga, mas não quero nem imaginar o Renato ou o Semedo de férias em Cabo Verde, seriam os reis daqui.
PS. Os Sportinguistas são muito poucos e são logo descartados em qualquer discussão de futebol, festejam mais as derrotas do Benfica e as vitórias do Porto do que viverem o Sporting.

Mats_Magnusson

Citação de: cheiodesono em 17 de Maio de 2016, 13:25
Pessoal, alguém me ajuda identificar onde aconteceu esta maravilha? (está em slbenfica.pt)

Foi dentro ou fora do perímetro?

Acho que é à saída da garagem do Estádio da Luz, junto à rotunda

diego040675

A reportagem da tvi ta brutal. Todo o ano a sermos, sim sermos porque no BENFICA somos todos, a sermos achincalhados, e no fim limpamos isto. Épico. Para mim este é o título com mais importância de todos, e pode levar finalmente o BENFICA a ter a hegemonia em Portugal e a voltar a ser gigante na Europa. Assim o espero. Amo-te BENFICA