CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Marcellus



SigaPaVinho

Diferendo persiste

Já esta época, Vitória e Machado voltaram a estar em bancos opostos. Depois do triunfo no jogo da Taça CTT ter sorrido às águias na Luz, o treinador do Nacional lançou novas críticas . "Os adeptos do Benfica estão de parabéns. Com tão pouco futebol, são tão alegres, vibram e apoiam tanto. Parece que ganharam ao Manchester ou ao Liverpool." Vitória não quis responder, isto já depois da notada ausência de um cumprimento público entre os intervenientes

foda-se  ::bater::

miniMilk

Oh que crl.

E eu a pensar que o machado só não gostava do jotacão

Lá vêm os gajos jogar a final da champions

_JonasThern_

O Agra que se vá fazer de vítima para a puta que o pariu. Domingo leva no cu e vai para casa assado. Tenho dito.


ccm

Citação de: hlourencoam em 12 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: Almodovar1904 em 12 de Maio de 2016, 00:26
Citação de: hlourencoam em 12 de Maio de 2016, 00:22
E todo o estádio assim
...
Meu deus era tão bom haver um ambiente assim nem que fosse só por 2 minutos.

epa, isso é ser a bonecada total.
repara que a letra nem faz sentido do que ele inventou...  :crazy2:

EU DISSE AMBIENTE... ESTOU A CAGAR PARA A LETRA.

Esse ritmo também é bom é para os jogadores adormecer.

O ambiente que mais quero ver é o pessoal a gritar golo.

https://youtu.be/vOU_G2pg3q8


Kolchak

Citação de: rolo de carne em 12 de Maio de 2016, 00:00
https://www.youtube.com/watch?v=HaXojUOB21Y

o meu dia tem sido isto, só dá Benfica não consigo pensar em mais nada

tenho visto tudo o que o youtube tem para oferecer
É engraçado, e eu nem sou muito de YouTube....mas desde domingo tenho dado comigo a ver tudo o que seja do Maior.

Schuldiner

O cabrão do Agra já está todo ressabiado, não falha. Já lhe devem ter prometido uma cona de ouro.

Mais um jogo fodido a caminho. Já só peço que sejam estáveis a nível emocional, que joguem com muita cabeça.

guizuca


SousaLB

Citação de: m20 em 11 de Maio de 2016, 17:16
Acho essa conversa uma enorme perda de tempo.
Cada um gasta o dinheiro como quer e quando quer. Se alguém prefere estoirar 200 num bilhete em vez de ir o ano todo ao estádio é consigo.

O que é discutível é a forma como se vendem os bilhetes. Vender bilhetes de acompanhante, ainda por cima num jogo destes, é coisa do século passado. E é um desrespeito enorme pelos sócios. Não me admiro nada que metade das pessoas que vão estar no estádio contra o Nacional sejam 'acompanhantes'. Não consigo entender.
Eu sou.

Lidamento.


Spoiler
E acompanhante de 30€. Sou uma puta barata.
[fechar]

Hocuspocus

Espero que desta vez o ambiente na Luz seja realmente um inferno para o adversário. Temos que jogar com todas as armas ao nosso dispôr.

totita

Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2016, 22:18
ta quase
por um lado tá me a vir a depressão de pensar em 3 meses sem Benfica :(

Eu dou é graças a deus por ter 3 meses descanso, tou mesmo a precisar, este final de época deixou me de rastos.
E ando a dizer o mesmo há uns tempos para cá. Fico cansado depois de cada jogo. Psicologicamente e emocionalmente esgotado. Não me lembro de soferer tanto como este campeonato.... :estrelas:

sanfinense

Citação de: totita em 12 de Maio de 2016, 02:38
Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2016, 22:18
ta quase
por um lado tá me a vir a depressão de pensar em 3 meses sem Benfica :(

Eu dou é graças a deus por ter 3 meses descanso, tou mesmo a precisar, este final de época deixou me de rastos.
E ando a dizer o mesmo há uns tempos para cá. Fico cansado depois de cada jogo. Psicologicamente e emocionalmente esgotado. Não me lembro de soferer tanto como este campeonato.... :estrelas:

eu tambem.