CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

mikedoom

A motivação, concentração e ambição têm que estar no mais altos dos níveis. Há história para fazer!!!! Tudo se resume a este Domingo!!!!


Bailey

ta quase
por um lado tá me a vir a depressão de pensar em 3 meses sem Benfica :(

flsb

Este campeonato se o ganharmos será épico , face a tudo o que nos aconteceu .

ForçadoBloqueio



Keiroxes

Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2016, 22:18
ta quase
por um lado tá me a vir a depressão de pensar em 3 meses sem Benfica :(

Eu dou é graças a deus por ter 3 meses descanso, tou mesmo a precisar, este final de época deixou me de rastos.

Keiroxes


Slbstriker

Citação de: Pablo_8 em 11 de Maio de 2016, 22:11
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2016, 21:46
Para a Taça da Liga o Benfica só ganhou 1 - 0 com um golo já perto do fim.

nao venhas para aqui assustar o pessoal...a importancia e a motivaçao desse jogo comparadas com este jogo é como....olha se queres que te diga nem sei...  :estrelas:

Para não haver euforias, mas como a equipa está, o Nacional vai ser respeitado ao máximo. Este jogo é para dar tudo, só interessa a vitória.

Bailey

Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2016, 22:18
ta quase
por um lado tá me a vir a depressão de pensar em 3 meses sem Benfica :(

Eu dou é graças a deus por ter 3 meses descanso, tou mesmo a precisar, este final de época deixou me de rastos.
daqui a 3 semanas falamos ;D

xiribiti

Li no FB que o Nuno Almeida pertenceu á juve leo, alguém confirma?

magoslb

Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2016, 22:18
ta quase
por um lado tá me a vir a depressão de pensar em 3 meses sem Benfica :(

Quando deres por isso, já passaram 3 meses e andaste o tempo todo enervado, pq depois dos 1050 nomes metidos na CS, no dia 31 ainda não chegou nenhum 8, nem nenhum lateral. :angel:

Diogo_94

Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 22:33
Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2016, 22:18
ta quase
por um lado tá me a vir a depressão de pensar em 3 meses sem Benfica :(

Quando deres por isso, já passaram 3 meses e andaste o tempo todo enervado, pq depois dos 1050 nomes metidos na CS, no dia 31 ainda não chegou nenhum 8, nem nenhum lateral. :angel:
:2funny:

Patrick_slb

Nos dois últimos jogos fora o Nacional apanhou 4-0 no Porto e 3-0 no Arouca. Nos últimos quatro jogos sofreram 10 golos. O Benfica se jogar o que sabe vence com boa margem. Bora !

20Nico Gaitan20