CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

capelada

Citação de: RuiSilva em 11 de Maio de 2016, 21:34
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: RuiSilva em 11 de Maio de 2016, 21:24
Alguém com um bilhete a mais para Domingo??

Arranjei bilhete para a Maria e não arranjei para mim :/
Diz à Maria que não arranjaste bilhete e que tens de ir ao pão no domingo...entretanto apareces na segunda feira em casa ainda bêbado

É dos do período de descontos, tem o nome dela no bilhete e acho que pedem identificação..

Já pensei em comprar peruca ..
:ashamed:
No Paint com jeitinho altera-se. Ou leva a peruca, é mais engraçado.

Slbstriker

Para a Taça da Liga o Benfica só ganhou 1 - 0 com um golo já perto do fim.

ELITE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2016, 21:31
eu já nao consigo pensar em mais nada do que no domingo....pareço um puto de 7 anos a espera das prendas de natal. :rir:

eu igual

Semper Fidelis

Citação de: RedEagleNN em 11 de Maio de 2016, 21:15
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2016, 21:10
entretanto lá se foram n minutos...
é preferível Talisca marca 2 e quando estivermos a meio da 2ª parte com um resultado vantajoso então sim pode sair o Talisca e meter o Samaris para segurar o meio-campo

Citação de: RedEagleNN em 11 de Maio de 2016, 21:05
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Maio de 2016, 21:03
Citação de: RedEagleNN em 11 de Maio de 2016, 20:59
Eu entrava com Fejsa - Samaris. Não me sentia seguro com o Talisca ou o Pizzi no meio de início.



hmmm...qual a vantagem ofensiva (num jogo que terá obrigatoriamente de ser ofensivo da nossa parte!) de uma dupla Fejsa-Samaris?
Samaris o que nos dá em termos ofensivos?
prefiro o Talisca que está motivado e vai voltar a marcar!

Não tem que ser obrigatoriamente ofensivo. É um jogo como os outros, temos de ganhar. Mas não há lugar a riscos. E entrar com o Talisca no meio, é arriscar. O Samaris pode funcionar bem a 8, já o provou. Se não estiver a resultar, é meter o Talisca.

Mas quem te disse que ele vai marcar 2? Os nosso últimos jogos em casa não têm sido propriamente de rolo compressor. Até temos concedido mais oportunidades aos adversários em casa do que fora. Isto não é pensar que temos de ganhar e meter 3 avançados e 5 médios. Não é por ter Fejsa e Samaris que vamos ser uma equipa defensiva, o Samaris conhece a posição 8. Temos dois jogadores para controlar o meio campo e possíveis investidas do Nacional, e um deles dá qualidade ofensiva. Acho que deve ser suficiente para o Nacional.

o Samaris conhece a posição 8 mas é um 8 mais 6 e neste jogo é preciso um 8 mais 10 que é o caso do Talisca.
sei lá se vai marcar 2!
eu acho que ele vai voltar a marcar neste jogo mas saber ninguém sabe!

num final de campeonato quando a parte física já não é a melhor a parte psicológica é bastante importante!

Apesar de concordar que os jogadores podem ser mais defensivos mas a táctica ser ofensiva na mesma acho que o melhor é escolher jogadores ofensivos para um jogo que se quer ofensivo!
não esquecer que empatar pode ser o mesmo que perder!

seria até ridículo o Benfica entrar com uma dupla Fejsa-Samaris para este jogo!

nspumpkin

Citação de: Skol em 11 de Maio de 2016, 17:53
Viciado neste video ... Puta de doença  :ashamed: :disgust:

https://www.youtube.com/watch?v=lx5mF0JcZ3w

Dei por mim a chorar a ver isto, foda-se
a musica e fantastica parece que foi feita para nos
e tão irracional sofrer assim por um clube
e porém não conseguimos evitar
ganhamos muito pouco palpavelmente
mas ganhamos tanto em alma
esta época ficará para sempre na minha memória pelo paralelismo com a minha própria vida
um ano de rutura com o passado, emigrei deixei mulher, familia e amigos para trás para começar uma nova profissao muitas dificuldades iniciais, muito sacrificios, mas no fim com humildade e muito trabalho conseguimos atingir os nossos objetivos
no futebol como na vida ainda há justiça divina
é só preciso acreditar e lutar
todos os dias
porque nunca fica mais facil... nos é que nos tornamos mais fortes!

GRANDE ABRAÇO MEUS IRMÃOS BENFIQUISTAS

nspumpkin


nspumpkin

#1791
edit

Benfiquista_

Resolver cedo o jogo a nosso favor, com uma entrada forte e o Campeonato será nosso!

É o que peço!

ForçadoBloqueio

Muito estranho as casas de apostas ainda não terem metido as odds desta jornada em Portugal...

minimix

Citação de: van33 em 11 de Maio de 2016, 21:20
8-0

Jonas
Jonas
Jardel
Jonas
Mitroglou
Talisca
Jimenez
Talisca

E eu estou a imaginar o Ederson num daqueles pontapés dele a fazer o 9-0, era lindo...

Pablo_8

Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2016, 21:46
Para a Taça da Liga o Benfica só ganhou 1 - 0 com um golo já perto do fim.

nao venhas para aqui assustar o pessoal...a importancia e a motivaçao desse jogo comparadas com este jogo é como....olha se queres que te diga nem sei...  :estrelas:

mikedoom



brunomartins

2 bilhetes. Quero levar o meu puto à bola. Se alguém tiver PM sff

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:06
Muito estranho as casas de apostas ainda não terem metido as odds desta jornada em Portugal...
Vais carregar no Nacional?