CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Anistruk

Citação de: xiribiti em 11 de Maio de 2016, 17:45
Domingo ás 17h vou pedir á Maria que me dê uma marretada que me ponha inconsciente, e que só me acorde se o Benfica fôr campeão

Isso podes pedir a um de nós... os amigos são para as ocasiões!


Chalana84


marcosantos

Citação de: Cris88 em 11 de Maio de 2016, 17:44
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2016, 17:31
O Gaitan como esta??? :)

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5169161
Citação de: SLB_D_MONSUL em 11 de Maio de 2016, 17:44
Citação de: madchester85 em 11 de Maio de 2016, 17:38
Alguém se lembra da frase do judas sobre a justiça do primeiro classificado?? já enerva estes gajos com a conversa de equipa que joga melhor futebol!
uma dita por ele: "nota artística é na patinagem artística"  :cheerleaders:
nos somos a melhor defesa o melhor ataque, mas em larga escala, temos mais pontos... para os mais distraidos o campeonato e uma prova de regularidade... A minha perg e, mas o zbording e melhor onde??? E que nem na PlayStation

na presunção e basófia vão em primeiro com larga vantagem.


m20

Citação de: Roke_SLB em 11 de Maio de 2016, 17:39
Citação de: m20 em 11 de Maio de 2016, 17:35
Citação de: Roke_SLB em 11 de Maio de 2016, 17:29
Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: m20 em 11 de Maio de 2016, 14:07
Espero que o Gaitan possa jogar.
Ala esquerda com Carcela e Grimaldo dá-me arrepios a nível de consistência defensiva.
Porque o Grimaldo defende pior que o Eliseu lol.

E o Gaitan é dos jogadores que mais defende!
Ponto 1: Depois de uma época inteira a jogar todos os jogos e plenamente dentro daquilo que são as dinâmicas da equipa, sim, o Eliseu oferece muito mais garantias que o Grimaldo.

Ponto 2: Se acham que defender é ir apenas marcar o jogador adversário e tentar pôr o pézinho na bola, lamento desiludir-vos. Não sendo o Gaitan um prodígio  defensivo, tem mil vezes mais cultura táctica que o Carcela.

Ponto 3: Se acham que a ala esquerda suplente é melhor que a titular então não sei o que vos diga. Coitadinho do Rui Vitória que anda mesmo a dormir na parada.

Ponto 1: O Eliseu é fraco a defender com dinâmicas ou não. Em todos os jogos (Europa e de PT) os adversários atacam preferencialmente pelo lado do Eliseu e muitas vezes com bolas longas, porque o Eliseu está sempre a 10/20m do extremo contrário.

Ponto 2: Tens razão, defender é ficar a olhar para os adversários e não fazer pressão.

Ponto 3: Ninguém falou que a ala esquerda suplente é melhor que a titular, mas no aspecto defensivo não fica nada a perder.
Ponto 1: Não é por repetires que o Eliseu é fraco a defender que isso se vai tornar uma verdade universal.
Tens a tua opinião. Eu tenho a minha e não a tento impingir a ninguém.
Este assunto Eliseu/André Almeida não tem ponta por onde se pegue. Mesmo quando jogam bem, e perante a evidente consistência que têm apresentado, vêm sempre todos criticá-los. Abram horizontes e deixem de bater na mesma tecla porque isso só mostra limitação de pensamento. Há tanta coisa interessante para discutir no clube e passa-se a vida nesta discussão parva. De uma vez: o Benfica não é o Real Madrid para ter dois Marcelos de cada lado da defesa.

Ponto 2: Saber defender é também ter cultura táctica para ocupar linhas de passe.

Ponto 3: "Ninguém falou que a ala esquerda suplente é melhor que a titular, mas no aspecto defensivo não fica nada a perder." Esta frase deu-me vontade de rir pela falta de lógica que apresenta.

diogo32

Citação de: +1benfiquista em 11 de Maio de 2016, 11:47
Hugo Miguel, o míope que descobre penalties inexistentes fora da área e Nuno Almeida o detentor do 4o segredo de Fátima: o motivo pelo qual o golo em Aveiro foi anulado.

Amigos benfiquistas, estas nomeações são um bom wake up call para que nos recordemos do que vai ser esta última jornada. Muita atenção.

quem tem poder e meios para ser ouvido (direcção) não diz uma palavra, mesmo quando somos roubados.



no final ainda vão dizer que fomos beneficiados...


tms_cst

Tenho um bilhete do tempo de descontos à Benfica de uma pessoa que comprou mas já não vai poder ir. quais são as probabilidades de ser barrado à entrada se tentar ir com esse bilhete (tendo em conta que vem escrito o nome dele)?

Red_Angel_1904


cyenz

Citação de: tms_cst em 11 de Maio de 2016, 18:10
Tenho um bilhete do tempo de descontos à Benfica de uma pessoa que comprou mas já não vai poder ir. quais são as probabilidades de ser barrado à entrada se tentar ir com esse bilhete (tendo em conta que vem escrito o nome dele)?

Perto de 0.0001%

m20

Citação de: tms_cst em 11 de Maio de 2016, 18:10
Tenho um bilhete do tempo de descontos à Benfica de uma pessoa que comprou mas já não vai poder ir. quais são as probabilidades de ser barrado à entrada se tentar ir com esse bilhete (tendo em conta que vem escrito o nome dele)?
É elevada porque eles pedem sempre o Cartão de Cidadão para comparar o nome.
Já fui inúmeras vezes com esses bilhetes e fizeram SEMPRE essa comparação.

Mestre30

Nunca mais é Domingo. Que ansiedade. Que angústia!!

Acho que nunca senti nada igual antes de um jogo do Benfica.......jasus!!

Jamal

Citação de: diogo32 em 11 de Maio de 2016, 18:07
Citação de: +1benfiquista em 11 de Maio de 2016, 11:47
Hugo Miguel, o míope que descobre penalties inexistentes fora da área e Nuno Almeida o detentor do 4o segredo de Fátima: o motivo pelo qual o golo em Aveiro foi anulado.

Amigos benfiquistas, estas nomeações são um bom wake up call para que nos recordemos do que vai ser esta última jornada. Muita atenção.

quem tem poder e meios para ser ouvido (direcção) não diz uma palavra, mesmo quando somos roubados.



no final ainda vão dizer que fomos beneficiados...
Estamos atentos esse árbitro que nem tente inventar mais do que ja inventou em aveiro,está em divida.

Roke_SLB

Citação de: m20 em 11 de Maio de 2016, 18:01
Citação de: Roke_SLB em 11 de Maio de 2016, 17:39
Citação de: m20 em 11 de Maio de 2016, 17:35
Citação de: Roke_SLB em 11 de Maio de 2016, 17:29
Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: m20 em 11 de Maio de 2016, 14:07
Espero que o Gaitan possa jogar.
Ala esquerda com Carcela e Grimaldo dá-me arrepios a nível de consistência defensiva.
Porque o Grimaldo defende pior que o Eliseu lol.

E o Gaitan é dos jogadores que mais defende!
Ponto 1: Depois de uma época inteira a jogar todos os jogos e plenamente dentro daquilo que são as dinâmicas da equipa, sim, o Eliseu oferece muito mais garantias que o Grimaldo.

Ponto 2: Se acham que defender é ir apenas marcar o jogador adversário e tentar pôr o pézinho na bola, lamento desiludir-vos. Não sendo o Gaitan um prodígio  defensivo, tem mil vezes mais cultura táctica que o Carcela.

Ponto 3: Se acham que a ala esquerda suplente é melhor que a titular então não sei o que vos diga. Coitadinho do Rui Vitória que anda mesmo a dormir na parada.

Ponto 1: O Eliseu é fraco a defender com dinâmicas ou não. Em todos os jogos (Europa e de PT) os adversários atacam preferencialmente pelo lado do Eliseu e muitas vezes com bolas longas, porque o Eliseu está sempre a 10/20m do extremo contrário.

Ponto 2: Tens razão, defender é ficar a olhar para os adversários e não fazer pressão.

Ponto 3: Ninguém falou que a ala esquerda suplente é melhor que a titular, mas no aspecto defensivo não fica nada a perder.
Ponto 1: Não é por repetires que o Eliseu é fraco a defender que isso se vai tornar uma verdade universal.
Tens a tua opinião. Eu tenho a minha e não a tento impingir a ninguém.
Este assunto Eliseu/André Almeida não tem ponta por onde se pegue. Mesmo quando jogam bem, e perante a evidente consistência que têm apresentado, vêm sempre todos criticá-los. Abram horizontes e deixem de bater na mesma tecla porque isso só mostra limitação de pensamento. Há tanta coisa interessante para discutir no clube e passa-se a vida nesta discussão parva. De uma vez: o Benfica não é o Real Madrid para ter dois Marcelos de cada lado da defesa.

Ponto 2: Saber defender é também ter cultura táctica para ocupar linhas de passe.

Ponto 3: "Ninguém falou que a ala esquerda suplente é melhor que a titular, mas no aspecto defensivo não fica nada a perder." Esta frase deu-me vontade de rir pela falta de lógica que apresenta.
Não te tentei impingir nada! E a opinião generalizada e mesmo que o eliseu tem lacunas defensivas.  Nem é de estranhar visto que ele é um extremo esquerdo e não lateral de raiz. Isso não menoriza a grande época que ta a fazer!

O gaitan muitas vezes não defende. Ponto. Nem corta linhas de passe principalmente contra equipas pequenas. Mas ng disse que era mau pk fica mais avançado para o contra ataque. Só que depois tem o reverso que é situações de 2 para 1 com o nosso lateral! Ou então ter de vir um dos médios centro ajudar e ai descompensa no meio.

Não tem lógica?! Lol uma coisa é falares de uma forma geral tendo em conta a vertente ofensivo e defensiva,  outra é falares só na defensiva. Que é o que estamos a discutir. Dizeres que não tem lógica só pk não entendes isso.. Enfim..

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk