CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Covenant

Citação de: m20 em 11 de Maio de 2016, 14:07
Espero que o Gaitan possa jogar.
Ala esquerda com Carcela e Grimaldo dá-me arrepios a nível de consistência defensiva.
Porque o Grimaldo defende pior que o Eliseu lol.

patoz

Citação de: diob121 em 11 de Maio de 2016, 17:25
Citação de: patoz em 11 de Maio de 2016, 17:25
O comboio Benfica volta logo a seguir ao jogo como habitual ou vem depois da festa?
Qual festa?

Pronto..  Caso haja festejos do tri

Roke_SLB

Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: m20 em 11 de Maio de 2016, 14:07
Espero que o Gaitan possa jogar.
Ala esquerda com Carcela e Grimaldo dá-me arrepios a nível de consistência defensiva.
Porque o Grimaldo defende pior que o Eliseu lol.

E o Gaitan é dos jogadores que mais defende!

ana_lopes2009


The_King


m20

Citação de: Roke_SLB em 11 de Maio de 2016, 17:29
Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: m20 em 11 de Maio de 2016, 14:07
Espero que o Gaitan possa jogar.
Ala esquerda com Carcela e Grimaldo dá-me arrepios a nível de consistência defensiva.
Porque o Grimaldo defende pior que o Eliseu lol.

E o Gaitan é dos jogadores que mais defende!
Ponto 1: Depois de uma época inteira a jogar todos os jogos e plenamente dentro daquilo que são as dinâmicas da equipa, sim, o Eliseu oferece muito mais garantias que o Grimaldo.

Ponto 2: Se acham que defender é ir apenas marcar o jogador adversário e tentar pôr o pézinho na bola, lamento desiludir-vos. Não sendo o Gaitan um prodígio  defensivo, tem mil vezes mais cultura táctica que o Carcela.

Ponto 3: Se acham que a ala esquerda suplente é melhor que a titular então não sei o que vos diga. Coitadinho do Rui Vitória que anda mesmo a dormir na parada.

madchester85

Alguém se lembra da frase do judas sobre a justiça do primeiro classificado?? já enerva estes gajos com a conversa de equipa que joga melhor futebol!
uma dita por ele: "nota artística é na patinagem artística"  :cheerleaders:

Roke_SLB

Citação de: m20 em 11 de Maio de 2016, 17:35
Citação de: Roke_SLB em 11 de Maio de 2016, 17:29
Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: m20 em 11 de Maio de 2016, 14:07
Espero que o Gaitan possa jogar.
Ala esquerda com Carcela e Grimaldo dá-me arrepios a nível de consistência defensiva.
Porque o Grimaldo defende pior que o Eliseu lol.

E o Gaitan é dos jogadores que mais defende!
Ponto 1: Depois de uma época inteira a jogar todos os jogos e plenamente dentro daquilo que são as dinâmicas da equipa, sim, o Eliseu oferece muito mais garantias que o Grimaldo.

Ponto 2: Se acham que defender é ir apenas marcar o jogador adversário e tentar pôr o pézinho na bola, lamento desiludir-vos. Não sendo o Gaitan um prodígio  defensivo, tem mil vezes mais cultura táctica que o Carcela.

Ponto 3: Se acham que a ala esquerda suplente é melhor que a titular então não sei o que vos diga. Coitadinho do Rui Vitória que anda mesmo a dormir na parada.

Ponto 1: O Eliseu é fraco a defender com dinâmicas ou não. Em todos os jogos (Europa e de PT) os adversários atacam preferencialmente pelo lado do Eliseu e muitas vezes com bolas longas, porque o Eliseu está sempre a 10/20m do extremo contrário.

Ponto 2: Tens razão, defender é ficar a olhar para os adversários e não fazer pressão.

Ponto 3: Ninguém falou que a ala esquerda suplente é melhor que a titular, mas no aspecto defensivo não fica nada a perder.

ana_lopes2009


Clau_21

Citação de: pasfomp em 11 de Maio de 2016, 17:14
Citação de: Clau_21 em 11 de Maio de 2016, 17:08
Citação de: diob121 em 11 de Maio de 2016, 16:49
Isso custa-me. Os adeptos da festa. Só aparecem quando lhes cheira festa. No ínicio de época anda o estádio com meia casa. Quando o clube está mal, andamos com poucos adeptos. Custa-me ver pessoas a aproveitar-se destes jogos. Maior parte deles nem sequer sabem quem é o jogador X ou Y. Nem sequer sabem que houve muita gente a apoiar ao longo da época e que secalhar não poderam ir porque a muita gente cheirou a festa. Essa gente só sabe que o Benfica pode ser campeão e podem ir festejar. Só isso. Nos outros jogos em casa, nem lá metem os pés. Basta ter visto na meia final da taça com o Braga... 40 mil a uma segunda feira. Jogo para o campeonato também a uma segunda com o Setubal 60 mil. É só uma diferença de 20 mil.

Já nem falo dessas pessoas que compram bilhetes para depois vender pelo triplo ou mais do preço deles. E há quem pague! mas depois não são capazes de pagar umas quotas de sócio ou o Red Pass. "Ah e tal é muito caro". Não entendo.

Adeptos da festa, não, obrigado. Queremos adeptos que gritem e apoiem o Benfica! Que sintam o Benfica. Não adeptos que vão para lá beber umas imperiais e gritar "golo". Queremos adeptos que gritem até não poder mais. Que façam o Inferno!
A maior ironia de todas é que isto é mesmo verdade e faz-me uma confusão desgraçada.
Eu tenho bilhete para este jogo desde... Julho! Renovei o meu RedPass como sempre, estive presente em todos os jogos em casa e paguei 110€ por isso. Se for preciso, uma pessoa dessas que diz que não tem dinheiro para gastar com o Benfica, para ir ver o jogo do título e festejar vai dar uns 200€ no OLX para lá estar. Isso é o precço do redpass + quotas. E paga por um jogo o mesmo que para um campeonato inteiro em casa.

Gostava muito de ter RedPass mas só posso ir a um ou dois jogos por época no estádio da luz, sou do Norte, estudo, só quando faço os exames na primeira fase em Janeiro é que consigo ir à luz. Agora que estou a fazer a tese e tenho mais tempo não consigo arranjar bilhete :'(
obviamente que há casos e casos, nem toda a gente pode ir à todos os jogos e aos que podem ir depois às vezes não conseguem e é pena :( ainda por cima porque alguns engraçadinhos vão comprar bilhetes para os revender a preços absurdos. Isso é que condeno.


R_Mendes

Citação de: madchester85 em 11 de Maio de 2016, 17:38
Alguém se lembra da frase do judas sobre a justiça do primeiro classificado?? já enerva estes gajos com a conversa de equipa que joga melhor futebol!
uma dita por ele: "nota artística é na patinagem artística"  :cheerleaders:
nos somos a melhor defesa o melhor ataque, mas em larga escala, temos mais pontos... para os mais distraidos o campeonato e uma prova de regularidade... A minha perg e, mas o zbording e melhor onde??? E que nem na PlayStation

xiribiti

Domingo ás 17h vou pedir á Maria que me dê uma marretada que me ponha inconsciente, e que só me acorde se o Benfica fôr campeão

cyenz

Citação de: xiribiti em 11 de Maio de 2016, 17:45
Domingo ás 17h vou pedir á Maria que me dê uma marretada que me ponha inconsciente, e que só me acorde se o Benfica fôr campeão

Para bem de todos nós espero que não fiques em coma :D