CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

patoz

Citação de: pasfomp em 11 de Maio de 2016, 16:57
Eu estou a pensar ir para lx mesmo sem bilhete e ver o jogo por lá. Fora do estádio não vão fazer nada?

Same here!

Uma dúvida, será possível arranjar bilhetes para este jogo sem ser a preços estapafurdios? tipo pessoas que nao possam ir à ultima da hora ou está toda a gente a vender ao preço de ouro

Gamabunta

Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Maio de 2016, 16:53
Citação de: Gamabunta em 11 de Maio de 2016, 16:51
Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Maio de 2016, 16:33
Está aqui o vídeo. Grande vídeo!

Falta um final!!

https://www.facebook.com/vaskini/posts/10208331376934960

Vocês são fodidos. Ando aqui meio anestesiado durante a semana para não pensar muito no Domingo. Depois vejo esta merda e fico num misto de emocionado com adrenalina/nervosismo.

  :)

O vídeo está muito bom, porque retrata aquilo que foi a época: os momentos marcantes, a emoção, a desilusão. é isto mesmo.

Que chegue Domingo por favor! Uma vitória para deixar milhões felizes!

Por tudo aquilo que aconteceu, foi dito, etc. que nós sabemos...vai ser o melhor campeonato de sempre. Vou andar a mil Domingo até que a bola entre na baliza do Nacional.

ff77

Citação de: pasfomp em 11 de Maio de 2016, 16:57
Eu estou a pensar ir para lx mesmo sem bilhete e ver o jogo por lá. Fora do estádio não vão fazer nada?
Até agora de oficial não se sabe nada.
Deverás é ter toda a avenida da liberdade quase todos os quiosques com telas gigantes, tal como no ano passado.
Agora não sei como estará isso pensado para este ano, porque até pode dar confusão.

pasfomp

Citação de: ff77 em 11 de Maio de 2016, 17:01
Citação de: pasfomp em 11 de Maio de 2016, 16:57
Eu estou a pensar ir para lx mesmo sem bilhete e ver o jogo por lá. Fora do estádio não vão fazer nada?
Até agora de oficial não se sabe nada.
Deverás é ter toda a avenida da liberdade quase todos os quiosques com telas gigantes, tal como no ano passado.
Agora não sei como estará isso pensado para este ano, porque até pode dar confusão.


já li por aqui no fórum que costuma ter um ecran na fun zone, não sei como vai ser este ano :\

andrebond

"O cérebro daquilo não está lá"

"como eu não o qualifico como treinador, não sou um mau colega dele"

"para ser treinador tem que ser muito mais"

"Fiz-lo tirá-lo da toca que era o que eu queria"

"Quando conduzes um ferrari, tens que ter andamento para ele"

"Continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados"


Um minuto de vídeo expõe aquele nojo de ser humano.

pasfomp

Citação de: andrebond em 11 de Maio de 2016, 17:05
"O cérebro daquilo não está lá"

"como eu não o qualifico como treinador, não sou um mau colega dele"

"para ser treinador tem que ser muito mais"

"Fiz-lo tirá-lo da toca que era o que eu queria"

"Quando conduzes um ferrari, tens que ter andamento para ele"

"Continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados"


Um minuto de vídeo expõe aquele nojo de ser humano.

Mas a culpa é do Rui Vitória segundo alguns iluminados na CS

JoséTorres

Citação de: andrebond em 11 de Maio de 2016, 17:05
"O cérebro daquilo não está lá"

"como eu não o qualifico como treinador, não sou um mau colega dele"

"para ser treinador tem que ser muito mais"

"Fiz-lo tirá-lo da toca que era o que eu queria"

"Quando conduzes um ferrari, tens que ter andamento para ele"

"Continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados"


Um minuto de vídeo expõe aquele nojo de ser humano.

E também há a do «Se quisesse punha o Rui Vitória deste tamanhinho, mas não quero»

Clau_21

#1597
Citação de: diob121 em 11 de Maio de 2016, 16:49
Isso custa-me. Os adeptos da festa. Só aparecem quando lhes cheira festa. No ínicio de época anda o estádio com meia casa. Quando o clube está mal, andamos com poucos adeptos. Custa-me ver pessoas a aproveitar-se destes jogos. Maior parte deles nem sequer sabem quem é o jogador X ou Y. Nem sequer sabem que houve muita gente a apoiar ao longo da época e que secalhar não poderam ir porque a muita gente cheirou a festa. Essa gente só sabe que o Benfica pode ser campeão e podem ir festejar. Só isso. Nos outros jogos em casa, nem lá metem os pés. Basta ter visto na meia final da taça com o Braga... 40 mil a uma segunda feira. Jogo para o campeonato também a uma segunda com o Setubal 60 mil. É só uma diferença de 20 mil.

Já nem falo dessas pessoas que compram bilhetes para depois vender pelo triplo ou mais do preço deles. E há quem pague! mas depois não são capazes de pagar umas quotas de sócio ou o Red Pass. "Ah e tal é muito caro". Não entendo.

Adeptos da festa, não, obrigado. Queremos adeptos que gritem e apoiem o Benfica! Que sintam o Benfica. Não adeptos que vão para lá beber umas imperiais e gritar "golo". Queremos adeptos que gritem até não poder mais. Que façam o Inferno!
A maior ironia de todas é que isto é mesmo verdade e faz-me uma confusão desgraçada.
Eu tenho bilhete para este jogo desde... Julho! Renovei o meu RedPass como sempre, estive presente em todos os jogos em casa e paguei 110€ por isso. Se for preciso, uma pessoa dessas que diz que não tem dinheiro para gastar com o Benfica, para ir ver o jogo do título e festejar vai dar uns 200€ no OLX para lá estar. Isso é o preço do redpass + quotas. E paga por um jogo o mesmo que para um campeonato inteiro em casa.

JulioJoaquim

Citação de: andrebond em 11 de Maio de 2016, 17:05
"O cérebro daquilo não está lá"

"como eu não o qualifico como treinador, não sou um mau colega dele"

"para ser treinador tem que ser muito mais"

"Fiz-lo tirá-lo da toca que era o que eu queria"

"Quando conduzes um ferrari, tens que ter andamento para ele"

"Continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados"


Um minuto de vídeo expõe aquele nojo de ser humano.
Acham que o RV na sua conferência de imprensa, pós-conquista do campeonato (se se concretizar), deveria fazer menção directa ou indirecta a estas declarações do JJ ao longo da época e/ou deixar lhe algum tipo de "recado"?

FreddyAduFan

Citação de: andrebond em 11 de Maio de 2016, 16:26
Enorme vídeohttps://vimeo.com/166057463/49852bd35c

ps: não é possível (ou pelo menos eu nao sei)reproduzir o video aqui, pelo que copiem o endereço e vejam que está muito bom.

brutal mas merda para esse video que pela primeira vez estou nervoso com o jogo de domingo. ja nao me lembrava de metade das nojices que o cabrao disse, foda-se temos mesmo que ser campeões caralho

pasfomp

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: andrebond em 11 de Maio de 2016, 17:05
"O cérebro daquilo não está lá"

"como eu não o qualifico como treinador, não sou um mau colega dele"

"para ser treinador tem que ser muito mais"

"Fiz-lo tirá-lo da toca que era o que eu queria"

"Quando conduzes um ferrari, tens que ter andamento para ele"

"Continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados"


Um minuto de vídeo expõe aquele nojo de ser humano.
Acham que o RV na sua conferência de imprensa, pós-conquista do campeonato (se se concretizar), deveria fazer menção directa ou indirecta a estas declarações do JJ ao longo da época e/ou deixar lhe algum tipo de "recado"?

É capaz de deixar uma indireta. Mas acho que devíamos "cagar" nisso sinceramente.

diob121

Citação de: Clau_21 em 11 de Maio de 2016, 17:08
Citação de: diob121 em 11 de Maio de 2016, 16:49
Isso custa-me. Os adeptos da festa. Só aparecem quando lhes cheira festa. No ínicio de época anda o estádio com meia casa. Quando o clube está mal, andamos com poucos adeptos. Custa-me ver pessoas a aproveitar-se destes jogos. Maior parte deles nem sequer sabem quem é o jogador X ou Y. Nem sequer sabem que houve muita gente a apoiar ao longo da época e que secalhar não poderam ir porque a muita gente cheirou a festa. Essa gente só sabe que o Benfica pode ser campeão e podem ir festejar. Só isso. Nos outros jogos em casa, nem lá metem os pés. Basta ter visto na meia final da taça com o Braga... 40 mil a uma segunda feira. Jogo para o campeonato também a uma segunda com o Setubal 60 mil. É só uma diferença de 20 mil.

Já nem falo dessas pessoas que compram bilhetes para depois vender pelo triplo ou mais do preço deles. E há quem pague! mas depois não são capazes de pagar umas quotas de sócio ou o Red Pass. "Ah e tal é muito caro". Não entendo.

Adeptos da festa, não, obrigado. Queremos adeptos que gritem e apoiem o Benfica! Que sintam o Benfica. Não adeptos que vão para lá beber umas imperiais e gritar "golo". Queremos adeptos que gritem até não poder mais. Que façam o Inferno!
A maior ironia de todas é que isto é mesmo verdade e faz-me uma confusão desgraçada.
Eu tenho bilhete para este jogo desde... Julho! Renovei o meu RedPass como sempre, estive presente em todos os jogos em casa e paguei 110€ por isso. Se for preciso, uma pessoa dessas que diz que não tem dinheiro para gastar com o Benfica, para ir ver o jogo do título e festejar vai dar uns 200€ no OLX para lá estar. Isso é o precço do redpass + quotas. E paga por um jogo o mesmo que para um campeonato inteiro em casa.
É isto mesmo. Não entendo.

pasfomp

Citação de: Clau_21 em 11 de Maio de 2016, 17:08
Citação de: diob121 em 11 de Maio de 2016, 16:49
Isso custa-me. Os adeptos da festa. Só aparecem quando lhes cheira festa. No ínicio de época anda o estádio com meia casa. Quando o clube está mal, andamos com poucos adeptos. Custa-me ver pessoas a aproveitar-se destes jogos. Maior parte deles nem sequer sabem quem é o jogador X ou Y. Nem sequer sabem que houve muita gente a apoiar ao longo da época e que secalhar não poderam ir porque a muita gente cheirou a festa. Essa gente só sabe que o Benfica pode ser campeão e podem ir festejar. Só isso. Nos outros jogos em casa, nem lá metem os pés. Basta ter visto na meia final da taça com o Braga... 40 mil a uma segunda feira. Jogo para o campeonato também a uma segunda com o Setubal 60 mil. É só uma diferença de 20 mil.

Já nem falo dessas pessoas que compram bilhetes para depois vender pelo triplo ou mais do preço deles. E há quem pague! mas depois não são capazes de pagar umas quotas de sócio ou o Red Pass. "Ah e tal é muito caro". Não entendo.

Adeptos da festa, não, obrigado. Queremos adeptos que gritem e apoiem o Benfica! Que sintam o Benfica. Não adeptos que vão para lá beber umas imperiais e gritar "golo". Queremos adeptos que gritem até não poder mais. Que façam o Inferno!
A maior ironia de todas é que isto é mesmo verdade e faz-me uma confusão desgraçada.
Eu tenho bilhete para este jogo desde... Julho! Renovei o meu RedPass como sempre, estive presente em todos os jogos em casa e paguei 110€ por isso. Se for preciso, uma pessoa dessas que diz que não tem dinheiro para gastar com o Benfica, para ir ver o jogo do título e festejar vai dar uns 200€ no OLX para lá estar. Isso é o precço do redpass + quotas. E paga por um jogo o mesmo que para um campeonato inteiro em casa.

Gostava muito de ter RedPass mas só posso ir a um ou dois jogos por época no estádio da luz, sou do Norte, estudo, só quando faço os exames na primeira fase em Janeiro é que consigo ir à luz. Agora que estou a fazer a tese e tenho mais tempo não consigo arranjar bilhete :'(

marcosantos

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: andrebond em 11 de Maio de 2016, 17:05
"O cérebro daquilo não está lá"

"como eu não o qualifico como treinador, não sou um mau colega dele"

"para ser treinador tem que ser muito mais"

"Fiz-lo tirá-lo da toca que era o que eu queria"

"Quando conduzes um ferrari, tens que ter andamento para ele"

"Continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados"


Um minuto de vídeo expõe aquele nojo de ser humano.
Acham que o RV na sua conferência de imprensa, pós-conquista do campeonato (se se concretizar), deveria fazer menção directa ou indirecta a estas declarações do JJ ao longo da época e/ou deixar lhe algum tipo de "recado"?

eu se fosse ao rui dava-lhe desprezo absoluto, é a pior coisa que podes fazer a quem gosta de protagonismo.

m20

Acho essa conversa uma enorme perda de tempo.
Cada um gasta o dinheiro como quer e quando quer. Se alguém prefere estoirar 200 num bilhete em vez de ir o ano todo ao estádio é consigo.

O que é discutível é a forma como se vendem os bilhetes. Vender bilhetes de acompanhante, ainda por cima num jogo destes, é coisa do século passado. E é um desrespeito enorme pelos sócios. Não me admiro nada que metade das pessoas que vão estar no estádio contra o Nacional sejam 'acompanhantes'. Não consigo entender.