CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

andrebond

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: andrebond em 11 de Maio de 2016, 17:05
"O cérebro daquilo não está lá"

"como eu não o qualifico como treinador, não sou um mau colega dele"

"para ser treinador tem que ser muito mais"

"Fiz-lo tirá-lo da toca que era o que eu queria"

"Quando conduzes um ferrari, tens que ter andamento para ele"

"Continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados"


Um minuto de vídeo expõe aquele nojo de ser humano.
Acham que o RV na sua conferência de imprensa, pós-conquista do campeonato (se se concretizar), deveria fazer menção directa ou indirecta a estas declarações do JJ ao longo da época e/ou deixar lhe algum tipo de "recado"?

Directamente acho que não o deveria fazer. Mas acho que não podemos exigir que ele passe por cima disso ignore completamente os meses de humilhação, quer por parte do escroque do JJ como da CS.

Mas não sei. O RV tem tido uma postura exemplar.

No lugar dele diria algo como "neste momento estamos todos eufóricos e felizes. Porventura outros estarão...deste tamanhinho".

Tudo isto com um sorriso nos lábios.

Cloughie

Citação de: Clau_21 em 11 de Maio de 2016, 17:08
Citação de: diob121 em 11 de Maio de 2016, 16:49
Isso custa-me. Os adeptos da festa. Só aparecem quando lhes cheira festa. No ínicio de época anda o estádio com meia casa. Quando o clube está mal, andamos com poucos adeptos. Custa-me ver pessoas a aproveitar-se destes jogos. Maior parte deles nem sequer sabem quem é o jogador X ou Y. Nem sequer sabem que houve muita gente a apoiar ao longo da época e que secalhar não poderam ir porque a muita gente cheirou a festa. Essa gente só sabe que o Benfica pode ser campeão e podem ir festejar. Só isso. Nos outros jogos em casa, nem lá metem os pés. Basta ter visto na meia final da taça com o Braga... 40 mil a uma segunda feira. Jogo para o campeonato também a uma segunda com o Setubal 60 mil. É só uma diferença de 20 mil.

Já nem falo dessas pessoas que compram bilhetes para depois vender pelo triplo ou mais do preço deles. E há quem pague! mas depois não são capazes de pagar umas quotas de sócio ou o Red Pass. "Ah e tal é muito caro". Não entendo.

Adeptos da festa, não, obrigado. Queremos adeptos que gritem e apoiem o Benfica! Que sintam o Benfica. Não adeptos que vão para lá beber umas imperiais e gritar "golo". Queremos adeptos que gritem até não poder mais. Que façam o Inferno!
A maior ironia de todas é que isto é mesmo verdade e faz-me uma confusão desgraçada.
Eu tenho bilhete para este jogo desde... Julho! Renovei o meu RedPass como sempre, estive presente em todos os jogos em casa e paguei 110€ por isso. Se for preciso, uma pessoa dessas que diz que não tem dinheiro para gastar com o Benfica, para ir ver o jogo do título e festejar vai dar uns 200€ no OLX para lá estar. Isso é o precço do redpass + quotas. E paga por um jogo o mesmo que para um campeonato inteiro em casa.

É um pouco isso mas também há aquelas pessoas que só têm uma ou outra oportunidade para ver um jogo e entram em "desespero".

cavpacores

Falta pouco !!

Mais uns dias

Que lutemos com todas as nossas forças

Que os Deuses estejam connosco!

redfox1904

Citação de: Gamabunta em 11 de Maio de 2016, 17:00
Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Maio de 2016, 16:53
Citação de: Gamabunta em 11 de Maio de 2016, 16:51
Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Maio de 2016, 16:33
Está aqui o vídeo. Grande vídeo!

Falta um final!!

https://www.facebook.com/vaskini/posts/10208331376934960

Vocês são fodidos. Ando aqui meio anestesiado durante a semana para não pensar muito no Domingo. Depois vejo esta merda e fico num misto de emocionado com adrenalina/nervosismo.

  :)

O vídeo está muito bom, porque retrata aquilo que foi a época: os momentos marcantes, a emoção, a desilusão. é isto mesmo.

Que chegue Domingo por favor! Uma vitória para deixar milhões felizes!

Por tudo aquilo que aconteceu, foi dito, etc. que nós sabemos...vai ser o melhor campeonato de sempre. Vou andar a mil Domingo até que a bola entre na baliza do Nacional.

Vídeos para motivar tudo certo, vídeos com acerto de contas, para mim é ainda muito cedo para se fazerem... ainda nada está ganho.

gugabenfica


izlek

Citação de: tazos em 11 de Maio de 2016, 11:49
Desde que o SL Benfica perdeu o campeonato da ave rara do espaço K, que não vejo jogos do SL Benfica para o campeonato. Desde então o SL Benfica ganhou 2 campeonatos e prepara-se para eventualmente ganhar o terceiro.

Acho que sou eu que dou azar, mas este jogo está a mexer comigo, e o racional e o irracional interfere no meu dia a dia... Por um lado quero ver o jogo e partilhar alegrias com os nossos camaradas Benfiquistas, mas o lado irracional faz com que pense que se ver perderemos o campeonato.

Acreditem que é um sofrimento acompanhar três campeonatos inteiros pelo relato!

está demasiado em jogo para arriscares, continua a ouvir pela rádio!  :tonge:


SLBenfica1904

#1612
Citação de: JulioJoaquim em 11 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: andrebond em 11 de Maio de 2016, 17:05
"O cérebro daquilo não está lá"

"como eu não o qualifico como treinador, não sou um mau colega dele"

"para ser treinador tem que ser muito mais"

"Fiz-lo tirá-lo da toca que era o que eu queria"

"Quando conduzes um ferrari, tens que ter andamento para ele"

"Continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados"


Um minuto de vídeo expõe aquele nojo de ser humano.
Acham que o RV na sua conferência de imprensa, pós-conquista do campeonato (se se concretizar), deveria fazer menção directa ou indirecta a estas declarações do JJ ao longo da época e/ou deixar lhe algum tipo de "recado"?

O Sr.Rui Vitória, a ser campeão, vai dar os parabéns ao Sporting por ter sido um rival à altura o que só valoriza o título do Benfica. Quando se tem classe, é outra coisa.

Para achincalhar estaremos cá nós!

patoz

O comboio Benfica volta logo a seguir ao jogo como habitual ou vem depois da festa?

diob121

Citação de: patoz em 11 de Maio de 2016, 17:25
O comboio Benfica volta logo a seguir ao jogo como habitual ou vem depois da festa?
Qual festa?

peter ar

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: andrebond em 11 de Maio de 2016, 17:05
"O cérebro daquilo não está lá"

"como eu não o qualifico como treinador, não sou um mau colega dele"

"para ser treinador tem que ser muito mais"

"Fiz-lo tirá-lo da toca que era o que eu queria"

"Quando conduzes um ferrari, tens que ter andamento para ele"

"Continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados"


Um minuto de vídeo expõe aquele nojo de ser humano.
Acham que o RV na sua conferência de imprensa, pós-conquista do campeonato (se se concretizar), deveria fazer menção directa ou indirecta a estas declarações do JJ ao longo da época e/ou deixar lhe algum tipo de "recado"?

NÃO.  desprezo por esse Judas de merda. A melhor resposta é mesmo o 35 nas fuças dele. Com recorde de pontos.

ana_lopes2009

RUI ALVES: «SE SPORTING FIZER OFERTAS DENUNCIO LOGO»  :-X :ashamed: >:(

Cloughie

Citação de: m20 em 11 de Maio de 2016, 17:16
Acho essa conversa uma enorme perda de tempo.
Cada um gasta o dinheiro como quer e quando quer. Se alguém prefere estoirar 200 num bilhete em vez de ir o ano todo ao estádio é consigo.

O que é discutível é a forma como se vendem os bilhetes. Vender bilhetes de acompanhante, ainda por cima num jogo destes, é coisa do século passado. E é um desrespeito enorme pelos sócios. Não me admiro nada que metade das pessoas que vão estar no estádio contra o Nacional sejam 'acompanhantes'. Não consigo entender.

Isso foi o que aconteceu no Chaves vs Farense.
Sobrelotaram o estádio com esses "acompanhantes". E houve gente que se tramou e ficou cá fora com bilhete. Eu safei-me porque tenho os meus "connects".


DANI BOY

super tranquilo! prognosticos- é muito amor envolvido... :smitten: