CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Darko

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 11:43
jogue quem jogar temos de ganhar... até pode jogar o délcio ou lá como se chama o cepo...
Sim, já sabíamos isso.
Estamos a analisar o jogo.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Darko em 11 de Maio de 2016, 11:21
Gostava de saber é quem vai ser nomeado para 8 nesta jornada.

Quase de certeza que vai ser o Talisca.
Acredito que vamos ter um 11 em tudo idêntico ao que defrontou o Tondela em casa e em que o Renato não jogou por estar castigado.
A única excepção deve ser mesmo o Eliseu por troca com o Grimaldo

Preacher

Citação de: JoséTorres em 11 de Maio de 2016, 11:44
Citação de: melo7 em 11 de Maio de 2016, 11:35
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2016, 11:02
Nuno Almeida na Luz.

Hugo Miguel em Braga.
Que vergonha lol

Portanto o Hugo Miguel em Braga á para garantir a vitória do Sporting é isso?

Qual o historial do Nuno Almeida?

Arouca 1 - Benfica 0

Penalti por marcar a facvor do Benfica e golo mal anulado ao Jonas.

slbfuckfcp

até podem por 5 árbitros ...é dia de TRI-CAMPEÃO...jogarmos concentrados, com humildade, garra e ambição. Os golos acabarão por chegar.

+1benfiquista

Hugo Miguel, o míope que descobre penalties inexistentes fora da área e Nuno Almeida o detentor do 4o segredo de Fátima: o motivo pelo qual o golo em Aveiro foi anulado.

Amigos benfiquistas, estas nomeações são um bom wake up call para que nos recordemos do que vai ser esta última jornada. Muita atenção.

tazos

Desde que o SL Benfica perdeu o campeonato da ave rara do espaço K, que não vejo jogos do SL Benfica para o campeonato. Desde então o SL Benfica ganhou 2 campeonatos e prepara-se para eventualmente ganhar o terceiro.

Acho que sou eu que dou azar, mas este jogo está a mexer comigo, e o racional e o irracional interfere no meu dia a dia... Por um lado quero ver o jogo e partilhar alegrias com os nossos camaradas Benfiquistas, mas o lado irracional faz com que pense que se ver perderemos o campeonato.

Acreditem que é um sofrimento acompanhar três campeonatos inteiros pelo relato!


Calvinehobbes

Citação de: +1benfiquista em 11 de Maio de 2016, 11:47
Hugo Miguel, o míope que descobre penalties inexistentes fora da área e Nuno Almeida o detentor do 4o segredo de Fátima: o motivo pelo qual o golo em Aveiro foi anulado.

Amigos benfiquistas, estas nomeações são um bom wake up call para que nos recordemos do que vai ser esta última jornada. Muita atenção.

Nuno Almeida é gajo para sentir e bem a pressão de 65 mil adeptos...porque acham que as coisas correram bem em Belém e Braga....não terá coragem para prejudicar o Benfica perante esta massa de adeptos...não é um árbitro com tomates para isso...

Darko

Citação de: tazos em 11 de Maio de 2016, 11:49
Desde que o SL Benfica perdeu o campeonato da ave rara do espaço K, que não vejo jogos do SL Benfica para o campeonato. Desde então o SL Benfica ganhou 2 campeonatos e prepara-se para eventualmente ganhar o terceiro.

Acho que sou eu que dou azar, mas este jogo está a mexer comigo, e o racional e o irracional interfere no meu dia a dia... Por um lado quero ver o jogo e partilhar alegrias com os nossos camaradas Benfiquistas, mas o lado irracional faz com que pense que se ver perderemos o campeonato.

Acreditem que é um sofrimento acompanhar três campeonatos inteiros pelo relato!



Isso não faz sentido nenhum. Imagina que um dia ficas cego durante 10 minutos, fazes uma raspadinha e ficas milionário. Vais vazar os olhos a seguir?
Não percebo esse tipo de opções, mas cada um vive como prefere.

Machibombo

Camaradas,
Queria mesmo ir ver o jogo à luz é levar o meu irmão que não vê o maior há 3 anos la.
Não arranjo bilhetes, mas se houver alguém que saiba quem venda que me avise pf.

Obrigado

HR6

 :estrelas:Benfiquistas da Régua...ajudem-me sff! Alguém vai à meia-maratona e vem ver o jogo de seguida?  :slb2:


RicKurt

Citação de: tazos em 11 de Maio de 2016, 11:49
Desde que o SL Benfica perdeu o campeonato da ave rara do espaço K, que não vejo jogos do SL Benfica para o campeonato. Desde então o SL Benfica ganhou 2 campeonatos e prepara-se para eventualmente ganhar o terceiro.

Acho que sou eu que dou azar, mas este jogo está a mexer comigo, e o racional e o irracional interfere no meu dia a dia... Por um lado quero ver o jogo e partilhar alegrias com os nossos camaradas Benfiquistas, mas o lado irracional faz com que pense que se ver perderemos o campeonato.

Acreditem que é um sofrimento acompanhar três campeonatos inteiros pelo relato!



Não é o facto de assistires aos jogos que faz com que a equipa jogue mais ou menos. Superstições são medos que criamos mas que não têm muita lógica, no sentido mais pragmático da forma como se vive o dia-a-dia.

Vê lá o jogo e acaba com esse sofrimento, rapaz.

osanto

Citação de: tazos em 11 de Maio de 2016, 11:49
Desde que o SL Benfica perdeu o campeonato da ave rara do espaço K, que não vejo jogos do SL Benfica para o campeonato. Desde então o SL Benfica ganhou 2 campeonatos e prepara-se para eventualmente ganhar o terceiro.

Acho que sou eu que dou azar, mas este jogo está a mexer comigo, e o racional e o irracional interfere no meu dia a dia... Por um lado quero ver o jogo e partilhar alegrias com os nossos camaradas Benfiquistas, mas o lado irracional faz com que pense que se ver perderemos o campeonato.

Acreditem que é um sofrimento acompanhar três campeonatos inteiros pelo relato!



Só falta dizer que acreditas na maldiçao do Bela Guttmann.
Aproveita a vida e disfruta o que ela tem de melhor, já perdemos, ja ganhamos, vamos perder e vamos continuar a ganhar, nao é por estares atras de um radio ou frente a uma tv, ou no estádio, mas sim pq há trabalho de quem entra em campo e dá o seu melhor.

Já dizia o outro " a sorte da muito trabalho".

Por isso nao percas mais um segundo a fazer algo agarrado numa crença... Domingo é dia de TRI.


Red2802

Citação de: tazos em 11 de Maio de 2016, 11:49
Desde que o SL Benfica perdeu o campeonato da ave rara do espaço K, que não vejo jogos do SL Benfica para o campeonato. Desde então o SL Benfica ganhou 2 campeonatos e prepara-se para eventualmente ganhar o terceiro.

Acho que sou eu que dou azar, mas este jogo está a mexer comigo, e o racional e o irracional interfere no meu dia a dia... Por um lado quero ver o jogo e partilhar alegrias com os nossos camaradas Benfiquistas, mas o lado irracional faz com que pense que se ver perderemos o campeonato.

Acreditem que é um sofrimento acompanhar três campeonatos inteiros pelo relato!
Livra-te de veres este jogo!  :knuppel2:
Ouve o relato e deixa-te estar quietinho.
Pró ano experimentas ver um da pré-época. O0
Se correr mal, regressas à telefonia, ok?