CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

ARMC95

Citação de: hlourencoam em 12 de Maio de 2016, 00:22
E todo o estádio assim

https://www.youtube.com/watch?v=8Ljs96fKOMM

Meu deus era tão bom haver um ambiente assim nem que fosse só por 2 minutos.
Musica de lagartagem

Almodovar1904

Citação de: hlourencoam em 12 de Maio de 2016, 00:22
E todo o estádio assim
...
Meu deus era tão bom haver um ambiente assim nem que fosse só por 2 minutos.

epa, isso é ser a bonecada total.
repara que a letra nem faz sentido do que ele inventou...  :crazy2:

KamikazeSLB

Citação de: xiribiti em 12 de Maio de 2016, 00:25
Citação de: KamikazeSLB em 12 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2016, 00:16
O caralho mais o último minuto :tickedoff: :tickedoff:

Querem que morram Benfiquistas???? Querem assim tanto mal à vossa família????  :disgust:

Vê pelo lado positivo. Se aguentassem teriam o minuto mais feliz das suas vidas. Assim se vê quem está nervoso com o jogo. Tenham calma que só dependemos de nós.

Mete mais tabaco nisso. Eu por mim queria era estar a ganhar 10-0 ao intervalo, mas já sei que vai ser um sofrimento daqueles!!!!

Deixem de ser borrados. Dependemos apenas de nós. Temos é de criar um inferno da Luz para facilitar a nossa equipa a marcar e ganhar.

xiribiti

Citação de: noobshark em 12 de Maio de 2016, 00:20
Tenho vindo a dizer que preferia que o Benfica ganhasse este jogo por um margem baixa, do género 1-0 ou 2-0, mas com o jogo perfeitamente controlado, e que o Sporting desse alto show de futebol contra o Braga e ganhasse. Só para ver na cara deles que fizeram de tudo o que podiam para ser campeões e, epá, perderam tudo. Mas claro, que nunca na vida poderei aceitar o meu desejo desse clube ganhar, por isso, que percam em Braga, que chorem, que aziem. É a paga por uma época de provocação.

o sporting não perde em braga nem que a vaca tussa, o hugo miguel foi escolhido de propósito para isso, para além da poupança de jogadores que o braga vai fazer a pensar na TdP.

Gondoriz


xiribiti

Citação de: KamikazeSLB em 12 de Maio de 2016, 00:27
Citação de: xiribiti em 12 de Maio de 2016, 00:25
Citação de: KamikazeSLB em 12 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2016, 00:16
O caralho mais o último minuto :tickedoff: :tickedoff:

Querem que morram Benfiquistas???? Querem assim tanto mal à vossa família????  :disgust:

Vê pelo lado positivo. Se aguentassem teriam o minuto mais feliz das suas vidas. Assim se vê quem está nervoso com o jogo. Tenham calma que só dependemos de nós.

Mete mais tabaco nisso. Eu por mim queria era estar a ganhar 10-0 ao intervalo, mas já sei que vai ser um sofrimento daqueles!!!!

Deixem de ser borrados. Dependemos apenas de nós. Temos é de criar um inferno da Luz para facilitar a nossa equipa a marcar e ganhar.

Amigo, eu lembro-me bem do que se escrevia aqui na semana antes da Estorilada de 2013, e há medida que os dias vão passando começo a ler muitos posts semelhantes aos que li naquela altura.

Não quero voltar a viver aqueles momentos.


Gondoriz

Citação de: Almodovar1904 em 12 de Maio de 2016, 00:26
Citação de: hlourencoam em 12 de Maio de 2016, 00:22
E todo o estádio assim
...
Meu deus era tão bom haver um ambiente assim nem que fosse só por 2 minutos.

epa, isso é ser a bonecada total.
repara que a letra nem faz sentido do que ele inventou...  :crazy2:

EU DISSE AMBIENTE... ESTOU A CAGAR PARA A LETRA.

Gondoriz


KamikazeSLB

Citação de: xiribiti em 12 de Maio de 2016, 00:29
Citação de: KamikazeSLB em 12 de Maio de 2016, 00:27
Citação de: xiribiti em 12 de Maio de 2016, 00:25
Citação de: KamikazeSLB em 12 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2016, 00:16
O caralho mais o último minuto :tickedoff: :tickedoff:

Querem que morram Benfiquistas???? Querem assim tanto mal à vossa família????  :disgust:

Vê pelo lado positivo. Se aguentassem teriam o minuto mais feliz das suas vidas. Assim se vê quem está nervoso com o jogo. Tenham calma que só dependemos de nós.

Mete mais tabaco nisso. Eu por mim queria era estar a ganhar 10-0 ao intervalo, mas já sei que vai ser um sofrimento daqueles!!!!

Deixem de ser borrados. Dependemos apenas de nós. Temos é de criar um inferno da Luz para facilitar a nossa equipa a marcar e ganhar.

Amigo, eu lembro-me bem do que se escrevia aqui na semana antes da Estorilada de 2013, e há medida que os dias vão passando começo a ler muitos posts semelhantes aos que li naquela altura.

Não quero voltar a viver aqueles momentos.

E achas que perdemos em 2013 por causa dos posts??? Eu acho que nada está ganho, mas esse medo não percebo. Até parece que vamos atrás.

Almodovar1904

Citação de: hlourencoam em 12 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: Almodovar1904 em 12 de Maio de 2016, 00:26
Citação de: hlourencoam em 12 de Maio de 2016, 00:22
E todo o estádio assim
...
Meu deus era tão bom haver um ambiente assim nem que fosse só por 2 minutos.

epa, isso é ser a bonecada total.
repara que a letra nem faz sentido do que ele inventou...  :crazy2:

EU DISSE AMBIENTE... ESTOU A CAGAR PARA A LETRA.

oh, isso sim, tens toda a razao!

Janecas


raymanzarek

Estoril, Estoril, Estoril!  Fds...!

Primeiro era o Boavista, depois o Setúbal, Guimarães, Marítimo...  Mas sempre a merda do Estoril!! Mas vamos jogar outra vez com eles, é?

Fds,  já enerva..

Gondoriz


ARMC95