CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

chico7slb

Quem é que nós somos crlh? Somos o Benfica fds!
Os jogadores este ano jogam com um compromisso que há muito não se via...
Eles vão entrar com tudo e ganhar por eles, por nós, pelo Benfica!
BENFICA!

kingvata

O caralho mais o último minuto :tickedoff: :tickedoff:

Querem que morram Benfiquistas???? Querem assim tanto mal à vossa família????  :disgust:

xiribiti

Citação de: fabioLupi em 11 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: Patrick_slb em 11 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2016, 22:40
Citação de: Patrick_slb em 11 de Maio de 2016, 22:36
Nos dois últimos jogos fora o Nacional apanhou 4-0 no Porto e 3-0 no Arouca. Nos últimos quatro jogos sofreram 10 golos. O Benfica se jogar o que sabe vence com boa margem. Bora !

Ui, foda-se!  :-X
Ainda me esqueci que antes disso perderam 2-0 no Maritimo. Ultimos 3 jogos fora: 3 derrotas e 0-9 em golos.
Sendo que nos barreiros tiveram a jogar com +1 durante 70 e tal minutos  :rir:
O Setúbal também era isto e aquilo. Riem-se e depois queixem-se.

há malta que não aprende :disgust:

KamikazeSLB

Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2016, 00:16
O caralho mais o último minuto :tickedoff: :tickedoff:

Querem que morram Benfiquistas???? Querem assim tanto mal à vossa família????  :disgust:

Vê pelo lado positivo. Se aguentassem teriam o minuto mais feliz das suas vidas. Assim se vê quem está nervoso com o jogo. Tenham calma que só dependemos de nós.

TMMSLB


Fashfunk

Foda-se conversa de merda que para aqui vai. Preocupem-se em cantar bem alto do primeiro ao último minuto! Coisa que só uma pequena percentagem costuma fazer na luz!

noobshark

Tenho vindo a dizer que preferia que o Benfica ganhasse este jogo por um margem baixa, do género 1-0 ou 2-0, mas com o jogo perfeitamente controlado, e que o Sporting desse alto show de futebol contra o Braga e ganhasse. Só para ver na cara deles que fizeram de tudo o que podiam para ser campeões e, epá, perderam tudo. Mas claro, que nunca na vida poderei aceitar o meu desejo desse clube ganhar, por isso, que percam em Braga, que chorem, que aziem. É a paga por uma época de provocação.

Never

Citação de: KamikazeSLB em 12 de Maio de 2016, 00:11
Citação de: mfmoedas em 12 de Maio de 2016, 00:09
Citação de: NNeverForget.3-6 em 11 de Maio de 2016, 23:50
Citação de: KamikazeSLB em 11 de Maio de 2016, 23:26
Minuto 90:

Braga 0-0 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 91:

Braga 0-1 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 92:

Braga 0-2 Sporting
Benfica 0-1 Nacional

Assobios e adeptos a abandonar as bancadas. Lagartos a fazerem a festa em Braga com o bola de berlim a fazer espetáculo triste no banco.

Minuto 93:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 1-1 Nacional

Minuto 94:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 2-1 Nacional (Paulo Lopes de cabeça num canto)

FIM DO JOGO

Euforia na Luz e em todo o mundo e mega melão para os lagartos. O Jotacão abraçado ao BdC a chorar.

Se aguentar isto seria épico...  :slb2:
Só de ler e imaginar já me deu uma arritmia.

Marcar o mais cedo possível e em grandes quantidades se faz favor, não vá o Diabo tecê-las

Não aprendem. Queremos ganhar por nós. Não contra os outros. Por nós. O jorge e o brunão que se fodam. Para mim está 3-0 ao intervalo.

Mas vocês têm noção do que estão a dizer??? Ganhar no ultimo minuto era ganhar contra o Sporting e não por nós?? Era um campeonato épico e é claro que estava a gozar. Não fiquem nervosos por esse post  :coolsmiley:
Ahah nada contra camarada, só acho que esta época já sofri o suficiente. A acontecer o que disseste era "c'est fini" para mim. Mas é que não duvides, ;D

Skol

Estou a ficar doente..Das minhas últimas 48H..45H delas foram passadas com o fórum aberto.. Vou-me medicar, pqp  :disgust: :disgust:

BENFICA .. POR FAVOR, GANHA.

kingvata

Citação de: KamikazeSLB em 12 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2016, 00:16
O caralho mais o último minuto :tickedoff: :tickedoff:

Querem que morram Benfiquistas???? Querem assim tanto mal à vossa família????  :disgust:

Vê pelo lado positivo. Se aguentassem teriam o minuto mais feliz das suas vidas. Assim se vê quem está nervoso com o jogo. Tenham calma que só dependemos de nós.
Eu não fico feliz por ganhar no último minuto, fico feliz é por ganhar...

Eu fico tão nervoso, que mesmo se tiver 2-0 aos 70 minutos, fico na dúvida :-X

Gondoriz

E todo o estádio assim

https://www.youtube.com/watch?v=8Ljs96fKOMM

Meu deus era tão bom haver um ambiente assim nem que fosse só por 2 minutos.

xiribiti

GOLOS AOS 90???? A PERDER AOS 90 E DAR A VOLTA NO PROLONGAMENTO???????????

EPÁ TRATEM-SE!

KamikazeSLB

Citação de: NNeverForget.3-6 em 12 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: KamikazeSLB em 12 de Maio de 2016, 00:11
Citação de: mfmoedas em 12 de Maio de 2016, 00:09
Citação de: NNeverForget.3-6 em 11 de Maio de 2016, 23:50
Citação de: KamikazeSLB em 11 de Maio de 2016, 23:26
Minuto 90:

Braga 0-0 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 91:

Braga 0-1 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 92:

Braga 0-2 Sporting
Benfica 0-1 Nacional

Assobios e adeptos a abandonar as bancadas. Lagartos a fazerem a festa em Braga com o bola de berlim a fazer espetáculo triste no banco.

Minuto 93:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 1-1 Nacional

Minuto 94:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 2-1 Nacional (Paulo Lopes de cabeça num canto)

FIM DO JOGO

Euforia na Luz e em todo o mundo e mega melão para os lagartos. O Jotacão abraçado ao BdC a chorar.

Se aguentar isto seria épico...  :slb2:
Só de ler e imaginar já me deu uma arritmia.

Marcar o mais cedo possível e em grandes quantidades se faz favor, não vá o Diabo tecê-las

Não aprendem. Queremos ganhar por nós. Não contra os outros. Por nós. O jorge e o brunão que se fodam. Para mim está 3-0 ao intervalo.

Mas vocês têm noção do que estão a dizer??? Ganhar no ultimo minuto era ganhar contra o Sporting e não por nós?? Era um campeonato épico e é claro que estava a gozar. Não fiquem nervosos por esse post  :coolsmiley:
Ahah nada contra camarada, só acho que esta época já sofri o suficiente. A acontecer o que disseste era "c'est fini" para mim. Mas é que não duvides, ;D

Nem sei se eu próprio aguentava  ;D... mas apesar de isso ser fantástico, sabemos que é impossivel. Portanto, é entrar a matar e resolver cedo para festejar na segunda parte.

xiribiti

Citação de: KamikazeSLB em 12 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2016, 00:16
O caralho mais o último minuto :tickedoff: :tickedoff:

Querem que morram Benfiquistas???? Querem assim tanto mal à vossa família????  :disgust:

Vê pelo lado positivo. Se aguentassem teriam o minuto mais feliz das suas vidas. Assim se vê quem está nervoso com o jogo. Tenham calma que só dependemos de nós.

Mete mais tabaco nisso. Eu por mim queria era estar a ganhar 10-0 ao intervalo, mas já sei que vai ser um sofrimento daqueles!!!!

raymanzarek

Dependemos apenas de nós.  Dentro de campo estarão os jogadores que tanto honraram esta lindíssima camisola.

Estará o público, enorme massa associativa, como representação no terreno de todos os outros que estarão igualmente a sofrer por todo o Mundo.

Quando a bola rolar, estaremos protegidos.  Estaremos na nossa casa, juntos e Unidos por esse superior sentimento, a paixão imortal.

E por mais que possamos sofrer, por mais adversidades que possamos sentir no início, por decisões dúbias e ou falta de sorte, temos sempre que tatuar na memória uma única coisa.

Estamos em casa.  Estamos em família.  E juntos nada nos poderá derrubar.  Se a bola não entrar à primeira, temos que tentar logo de seguida outra vez.

E conforme o tempo for passando, e se for o caso de a sorte ir escasseando, há um pozinho de divindade em cada cadeira da Catedral.  Em cada cachecol, em cada voz.  Há um sopro de glória que se estende para lá da alma e que só é conquistado por quem é brioso,  hercúleo,  trabalhador.

Esse pozinho é nosso. Sempre foi.  Esse sopro de trabalho árduo, essa comunhão entre o adepto de bancada e o adepto lá dentro a festejar um golo com a camisola vestida.

E o choro não terá fim.  O choro que limpará toda essa podridão que nos quiseram colar, que fustigará quaisquer resquícios de dúvida.

O céu irá se despir perante o voo da águia, que nas suas asas onduladas terá, no conforto e quentura de seu ninho, o rebento 35.