CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

iKatz

É preciso ter muito cuidadinho com as bolas paradas do Nacional. Marcam imensos golos de canto e livres.

Rui Correia e Soares costumam aparecer sozinhos e têm boa impulsão

Janecas


Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:51
Se eu mandasse...só iam ao estádio o 23 e o Nogueira na última jornada.

Ia ser uma corrente positiva do caralho. Mesmo a perder 0-2 aos 80 minutos ia haver confiança. :rir:
Aquele topo ia ser uma loucura, apoio incessante.

Ainda não percebo o que vai o Mestre30 la fazer. O homem ainda morre no estadio com o stress...
5 minutos de jogo:

Mestre30: "estão todos borrados, já fomos, vamos perder"

SLB23: "calma vamos ganhar"

89 minutos de jogo com 5-0 no marcador:

SLB23: "está ganho caralho!"

Mestre30: "calma que ainda não está"
Epá a primeira vez na vida que me passei a sério com o Mestre30 foi agora no jogo com o Marítimo. Eu já estava nervosa para caraças, quase a dar-me o fanico mal o Renato foi expulso e ele a mandar-me SMS a agoirar que já fomos e estava tudo perdido! Até lhe respondi "mal".
Isso é normal nele.

Imagina fazeres 300 km com ele e o Shoky a dizer que vamos perder e perdemos mesmo com o Porto. No regresso eu nem abri a puta da boca.

Eu nesse dia nao disse que iamos perder. Disse sempre que "o empate era muito bom. Não podemos era perder"

Parecia que estava a adivinhar. Mas sim...estava mesmo com a ideia que nos iamos foder. Não voltei ao estádio esta época. Fiquei de rastos com esse jogo e o que sofri durante o mesmo.

imightbewrong

A caminho do emprego estive a fixar atentamente o Marquês de Pombal, aqui em cima da plataforma do Duque de Saldanha. O gajo está lá em baixo, mesmo à espera.
Sebastião José de Carvalho e Melo, está quase.

Clau_21

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:51
Se eu mandasse...só iam ao estádio o 23 e o Nogueira na última jornada.

Ia ser uma corrente positiva do caralho. Mesmo a perder 0-2 aos 80 minutos ia haver confiança. :rir:
Aquele topo ia ser uma loucura, apoio incessante.

Ainda não percebo o que vai o Mestre30 la fazer. O homem ainda morre no estadio com o stress...
5 minutos de jogo:

Mestre30: "estão todos borrados, já fomos, vamos perder"

SLB23: "calma vamos ganhar"

89 minutos de jogo com 5-0 no marcador:

SLB23: "está ganho caralho!"

Mestre30: "calma que ainda não está"
Epá a primeira vez na vida que me passei a sério com o Mestre30 foi agora no jogo com o Marítimo. Eu já estava nervosa para caraças, quase a dar-me o fanico mal o Renato foi expulso e ele a mandar-me SMS a agoirar que já fomos e estava tudo perdido! Até lhe respondi "mal".
Isso é normal nele.

Imagina fazeres 300 km com ele e o Shoky a dizer que vamos perder e perdemos mesmo com o Porto. No regresso eu nem abri a puta da boca.
;D ;D Imagino. No estádio durante o jogo ele também me mandou SMS e eu sempre a responder: na boa, isto está ganho. Tem calma.


:-X Depois bem tive que o ouvir porque perdemos.

Diogo20

Citação de: coala3 em 13 de Maio de 2016, 23:03
Vamos lá lançar mais a confusão aqui no forum com mais um jogo sofrido, que nos deu o Bicampeonato  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=cC1AhExrWNQ
Qual confusão no forum? A cosmos bloqueou isso, ó meu  :rir:

JopoSumba

Citação de: coala3 em 13 de Maio de 2016, 23:03
Vamos lá lançar mais a confusão aqui no forum com mais um jogo sofrido, que nos deu o Bicampeonato  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=cC1AhExrWNQ
Porto tambem se cagou todo, estavam a ganhar e foram.sofrer do belenenses já perto do fim

Zoing

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:54
E olhem que ser optimista ainda dói mais na altura da derrota.

O momento do Kelvin matou-me completamente e eu estava lá. Se aos outros doeu porque estavam o titulo imagem a um optimista que já imaginava um bi campeonato no ano seguinte.

Puta que pariu.

Eu se estivesse no Dragão no jogo do Kelvin não sei o que teria feito.

Pior momento da minha vida enquanto benfiquista, de longe.

Fiquei tão traumatizado que só consegui voltar a viver o Benfica muitos meses mais tarde. Marcou-me muito mais que toda a merda que passei nos anos 90.
Acho que não há ninguém que ligue imenso ao Benfica que não tenha vivido como zombie nas semanas e meses seguintes. Então eu vi a final da Taça de Portugal nesse modo e com o pressentimento que o pesadelo não tinha acabado.

Mau demais, acordei um pouco no Benfica 2-1 Gil Vicente. Esse jogo foi a catapulta para o sucesso.

vi aquela merda entrar e desliguei a tv. Nao vi noticias durante 2 semanas, jornais desportivos durante 2 ou 3 meses.
Nunca me eide esquecer daquela merda... dassss

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:51
Se eu mandasse...só iam ao estádio o 23 e o Nogueira na última jornada.

Ia ser uma corrente positiva do caralho. Mesmo a perder 0-2 aos 80 minutos ia haver confiança. :rir:
Aquele topo ia ser uma loucura, apoio incessante.

Ainda não percebo o que vai o Mestre30 la fazer. O homem ainda morre no estadio com o stress...
5 minutos de jogo:

Mestre30: "estão todos borrados, já fomos, vamos perder"

SLB23: "calma vamos ganhar"

89 minutos de jogo com 5-0 no marcador:

SLB23: "está ganho caralho!"

Mestre30: "calma que ainda não está"
Epá a primeira vez na vida que me passei a sério com o Mestre30 foi agora no jogo com o Marítimo. Eu já estava nervosa para caraças, quase a dar-me o fanico mal o Renato foi expulso e ele a mandar-me SMS a agoirar que já fomos e estava tudo perdido! Até lhe respondi "mal".

Ele manda me sms de agoiros uma hora antes do jogo. "tenho um feeling horrível que vamos perder hoje"

Fico em brasa. ;D

E respondo lhe sempre igual "eu tenho esse feeling todos os jogos"
E eu "relax vamos ganhar".

E quando ele mandou uma que iamos perder porque a águia falhou o voo? Que puta de gargalhada dei na altura :rir:

Ja me mandou duas dessas. Tive de lhe dizer à segunda que já tinhamls ganho à Académica em 09-10 e ela pousou na relva.

thiagorosa84

Citação de: Voz de Jonas em 13 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:42
A minha irmã hoje perguntou-me: "para sermos campeões temos de ganhar ou dependemos do Sporting?"

"ah então é fácil"

Ela não vai ao jogo...mas muitos milhares que vão são assim. Não viram um único jogo esta época. Não sabem quem é o Ederson ou o Carcela. Perguntaram durante a semana o que era preciso para ganharmos o campeonato e vao ao estádio plenamente convictos que vai ser um passeio do caralho e uma festarola bonita.

O problema é este nos jogos de eventual festa.

Deviam fazer perguntas aleatórias à entrada juntamente com a amostragem do bilhete.

"então quem é que marcou o 1º golo pelo Benfica no Nacional-Benfica de 2007-2008?"
"hum... Mantorras?"
"barrado. toma lá o dinheiro e vai para casa."


"quem é que foi o defesa-esquerdo no paços 3-4 Benfica de 2008-2009?"
"arroz de lulas"
"excelente. podes entrar."


Algo do género.

Dava para filtrar os verdadeiros ;D

Entrava o Shoky e o Pedro Guerra!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 23:05
A caminho do emprego estive a fixar atentamente o Marquês de Pombal, aqui em cima da plataforma do Duque de Saldanha. O gajo está lá em baixo, mesmo à espera.
Sebastião José de Carvalho e Melo, está quase.

Passei lá à tarde...a imaginar que cada espaço ia estar ocupado por alguém de encarnado, olhar para o Parque Eduardo VII e imaginar os nossos jogadores e equipa técnica a olhar para uma maré de gente que tudo faz por eles...

rolo de carne

Citação de: Negative em 13 de Maio de 2016, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:54
Já o Forçado...ao intervalo vai estar na Luz a apostar centenas de euros no Sporting campeão...;D

Tudo o que tinha a apostar nesse mercado já está investido! E não é pouco... ;D
O Forçado ao intervalo vai ao tópico das apostas largar as suas lágrimas

professor placard e a sua dissertação sobre como o recreativo de caala é matematicamente a aposta mais segura para se ganhar dinheiro

Janecas

Para que caralho metem o logotipo da SPORTTV nas transmissões se depois ficam ofendidos de ver essas merdas por aí?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2016, 23:08
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 23:05
A caminho do emprego estive a fixar atentamente o Marquês de Pombal, aqui em cima da plataforma do Duque de Saldanha. O gajo está lá em baixo, mesmo à espera.
Sebastião José de Carvalho e Melo, está quase.

Passei lá à tarde...a imaginar que cada espaço ia estar ocupado por alguém de encarnado, olhar para o Parque Eduardo VII e imaginar os nossos jogadores e equipa técnica a olhar para uma maré de gente que tudo faz por eles...

Quanto ao Marquês, enfim...a cidade de Lisboa merecia uma estátua de outra personagem no seu centro...um autêntico déspota.

Slb23

Pá mas recordar esta época é lembrar as mensagens de madrugadas trocadas com o Shoky, com o Mestre porque estávamos completamente na merda.

É ver um jogo até de madrugada, o Benfica ser completamente humilhado, deitar dormir 2/3 horas que ia trabalhar e acordar com uma mensagem de outro user a dizer "isto é para quem queria a saída do JJ. Vamos penar durante anos" olhar para aquela merda e ter uma vontade de o espancar mas optei por ir dormir novamente.