CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Zoing

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2016, 22:51
Vocês têm noção que esses adeptos existem em todo o lado, certo? Literalmente. Até em terras de sua majestade.
Falaste em terras de sua majestade e lembrei-me de uma há semanas atrás.

Veio um bife ao meu trabalho e o gajo tinha uma tatuagem do Liverpool no braço. Normalmente meto sempre conversa aos ingleses que vêm com adereços ou tatuagens de clubes de futebol e sabendo que eles adoram futebol, meto-me sempre com eles.

Mas fui falar com este do Liverpool e a perguntar como seria a final da Liga Europa contra o Sevilha e o gajo nem teve expressão, mal me respondeu. Até achei estranho, ainda lhe disse que até gostava do Pool em Inglaterra o gajo com a mesma expressão. Foda-se como é possível?  ;D

Sinceramente podia estar num mau dia, mas porra até eu num mau dia, sou capaz de levar uma eternidade a falar do Benfica.

Foda se mesmo
É o que me alegra o dia :) posso tar a ter um dia fdp, das poucas coisas que me alegra o espirito é falar do Glorioso

Trapattoni

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 23:01
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:54
E olhem que ser optimista ainda dói mais na altura da derrota.

O momento do Kelvin matou-me completamente e eu estava lá. Se aos outros doeu porque estavam o titulo imagem a um optimista que já imaginava um bi campeonato no ano seguinte.

Puta que pariu.

Eu se estivesse no Dragão no jogo do Kelvin não sei o que teria feito.

Pior momento da minha vida enquanto benfiquista, de longe.

Fiquei tão traumatizado que só consegui voltar a viver o Benfica muitos meses mais tarde. Marcou-me muito mais que toda a merda que passei nos anos 90.

Agora imagina estares lá e achares que a bola tinha ido para fora. Alivio e morte em fracçoes de segundo. E muita confusão na minha cabeça.
Eu se visse o velho adepto do Porto que me prestou apoio nesse momento hoje em dia ia-lhe retribuir o gesto :rir:
Eu se tivesse nesse jogo provavelmente teria invadido o campo agredido e assassinado o Kelvin em pleno Ladrão com a raiva que estava nesse dia ;D

af10

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 22:48
Eu devo ser das pessoas mais fanáticas pelo Benfica na minha zona. Só vejo o Benfica fora de casa com mais um ou dois amigos.

Agora que o Benfica está prestes a ser campeão, esta semana já muita gente me perguntou onde vou festejar ou onde vou ver o jogo. E essas pessoas nem devem ter visto 5 jogos do Benfica esta época.

Isto incomoda-me um bocadinho. Nem têm noção da puta do sofrimento que eu já mamei esta época e só querem ir festejar. Também não vos acontece o mesmo?

Irrita-me ao ponto de achar que é hilariante estes adeptos. Mas enfim, são pessoas que não ligam à bola mas na hora da festa estão todos lá metidos.

Mais do que esses a mim irritam-me os que passam a época toda a escarrar nos jogadores/treinadores e depois no fim querem ir para a festa como se tivessem acreditado desde inicio.

Não confundir criticar com "escarrar".

A minha melhor memória com esses escarradores foi na bancada central na época do Trapattoni.
Basicamente estava na 2a ou 3a fila atrás do banco do Benfica e umas filas atrás de mim estava um velho que esteve o jogo todo a criticar tudo e todos. Gritava lá para dentro que eles não jogavam nada, que o treinador era uma merda, que o jogador X era uma merda, que aquilo era só perder tempo, que deviam era ir todos para o caralho, etc.
A uns dez minutos do fim um gajo manda o velho para o caralho e começaram a discutir. De repente já estava um montão de pessoas a gritar para o velho se ir embora e ele sentou-se e calou-se.
Passado 2 ou 3 minutos o velho solta um "que se foda isto tudo" e arranca em direcção à saída e pareceu que tinha sido golo com todos na bancada a bater palmas e a festejar :dance: :flagglorioso: :slb2:


Edit: não me lembro em que jogo foi mas foi num em que o Álvaro Magalhães quase foi à tromba ao Sokota porque ele foi aquecer em vez de entrar para substituir um jogador que se lesionou

Shoky

Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:51
Se eu mandasse...só iam ao estádio o 23 e o Nogueira na última jornada.

Ia ser uma corrente positiva do caralho. Mesmo a perder 0-2 aos 80 minutos ia haver confiança. :rir:
Aquele topo ia ser uma loucura, apoio incessante.

Ainda não percebo o que vai o Mestre30 la fazer. O homem ainda morre no estadio com o stress...
5 minutos de jogo:

Mestre30: "estão todos borrados, já fomos, vamos perder"

SLB23: "calma vamos ganhar"

89 minutos de jogo com 5-0 no marcador:

SLB23: "está ganho caralho!"

Mestre30: "calma que ainda não está"
Epá a primeira vez na vida que me passei a sério com o Mestre30 foi agora no jogo com o Marítimo. Eu já estava nervosa para caraças, quase a dar-me o fanico mal o Renato foi expulso e ele a mandar-me SMS a agoirar que já fomos e estava tudo perdido! Até lhe respondi "mal".

Ele manda me sms de agoiros uma hora antes do jogo. "tenho um feeling horrível que vamos perder hoje"

Fico em brasa. ;D

E respondo lhe sempre igual "eu tenho esse feeling todos os jogos"

Diogo20

Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:54
E olhem que ser optimista ainda dói mais na altura da derrota.

O momento do Kelvin matou-me completamente e eu estava lá. Se aos outros doeu porque estavam o titulo imagem a um optimista que já imaginava um bi campeonato no ano seguinte.

Puta que pariu.

Eu se estivesse no Dragão no jogo do Kelvin não sei o que teria feito.

Pior momento da minha vida enquanto benfiquista, de longe.

Fiquei tão traumatizado que só consegui voltar a viver o Benfica muitos meses mais tarde. Marcou-me muito mais que toda a merda que passei nos anos 90.
Acho que não há ninguém que ligue imenso ao Benfica que não tenha vivido como zombie nas semanas e meses seguintes. Então eu vi a final da Taça de Portugal nesse modo e com o pressentimento que o pesadelo não tinha acabado.

Mau demais, acordei um pouco no Benfica 2-1 Gil Vicente. Esse jogo foi a catapulta para o sucesso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:54
Já o Forçado...ao intervalo vai estar na Luz a apostar centenas de euros no Sporting campeão...;D

Tudo o que tinha a apostar nesse mercado já está investido! E não é pouco... ;D

Slb23

Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:51
Se eu mandasse...só iam ao estádio o 23 e o Nogueira na última jornada.

Ia ser uma corrente positiva do caralho. Mesmo a perder 0-2 aos 80 minutos ia haver confiança. :rir:
Aquele topo ia ser uma loucura, apoio incessante.

Ainda não percebo o que vai o Mestre30 la fazer. O homem ainda morre no estadio com o stress...
5 minutos de jogo:

Mestre30: "estão todos borrados, já fomos, vamos perder"

SLB23: "calma vamos ganhar"

89 minutos de jogo com 5-0 no marcador:

SLB23: "está ganho caralho!"

Mestre30: "calma que ainda não está"
Epá a primeira vez na vida que me passei a sério com o Mestre30 foi agora no jogo com o Marítimo. Eu já estava nervosa para caraças, quase a dar-me o fanico mal o Renato foi expulso e ele a mandar-me SMS a agoirar que já fomos e estava tudo perdido! Até lhe respondi "mal".
Isso é normal nele.

Imagina fazeres 300 km com ele e o Shoky a dizer que vamos perder e perdemos mesmo com o Porto. No regresso eu nem abri a puta da boca.

Coiso123

Nossa senhora, me dê a mão cuida do meu coração. Da minha vida, do trinco e cinco

Voz de Jonas

Vai ser hilariante ler estes posts do Shoky daqui a 10-15 anos :rir:

Bailey

é smp bom partilhar este espaço com outros doentes pelo Benfica


Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:51
Se eu mandasse...só iam ao estádio o 23 e o Nogueira na última jornada.

Ia ser uma corrente positiva do caralho. Mesmo a perder 0-2 aos 80 minutos ia haver confiança. :rir:
Aquele topo ia ser uma loucura, apoio incessante.

Ainda não percebo o que vai o Mestre30 la fazer. O homem ainda morre no estadio com o stress...
5 minutos de jogo:

Mestre30: "estão todos borrados, já fomos, vamos perder"

SLB23: "calma vamos ganhar"

89 minutos de jogo com 5-0 no marcador:

SLB23: "está ganho caralho!"

Mestre30: "calma que ainda não está"
Epá a primeira vez na vida que me passei a sério com o Mestre30 foi agora no jogo com o Marítimo. Eu já estava nervosa para caraças, quase a dar-me o fanico mal o Renato foi expulso e ele a mandar-me SMS a agoirar que já fomos e estava tudo perdido! Até lhe respondi "mal".

Ele manda me sms de agoiros uma hora antes do jogo. "tenho um feeling horrível que vamos perder hoje"

Fico em brasa. ;D

E respondo lhe sempre igual "eu tenho esse feeling todos os jogos"
E eu "relax vamos ganhar".

E quando ele mandou uma que iamos perder porque a águia falhou o voo? Que puta de gargalhada dei na altura :rir:

coala3

Vamos lá lançar mais a confusão aqui no forum com mais um jogo sofrido, que nos deu o Bicampeonato  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=cC1AhExrWNQ

Red2802

Vamos ao que interessa.
Domingo lá estarei. Vamos 14, aqui do Norte. Shoky, não sou daqueles...
Tens que nascer dez vezes para teres tantos jogos na Luz como eu. :smokin:
Até entrar no estádio é tudo para encher chouriços. Cumprir calendário.
Quando entro, sinto aquele cheiro a relva e começo a salivar pela presa.
Sento-me e deixo aquele amontoado de cadeiras alinhadas parecerem um quadro do Picasso.
Começa o jogo e só vejo a puta da bola lá dentro. Sofro como um cão, mas ganho.
Foi assim em todos os jogos do título desde 94. Em casa e fora. Estive sempre lá e ganhei sempre.
Domingo será mais um igual aos outros.

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:54
Já o Forçado...ao intervalo vai estar na Luz a apostar centenas de euros no Sporting campeão...;D

Tudo o que tinha a apostar nesse mercado já está investido! E não é pouco... ;D
O Forçado ao intervalo vai ao tópico das apostas largar as suas lágrimas

poliban

Citação de: Clau_21 em 13 de Maio de 2016, 23:00
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:51
Se eu mandasse...só iam ao estádio o 23 e o Nogueira na última jornada.

Ia ser uma corrente positiva do caralho. Mesmo a perder 0-2 aos 80 minutos ia haver confiança. :rir:
Aquele topo ia ser uma loucura, apoio incessante.

Ainda não percebo o que vai o Mestre30 la fazer. O homem ainda morre no estadio com o stress...
5 minutos de jogo:

Mestre30: "estão todos borrados, já fomos, vamos perder"

SLB23: "calma vamos ganhar"

89 minutos de jogo com 5-0 no marcador:

SLB23: "está ganho caralho!"

Mestre30: "calma que ainda não está"
Epá a primeira vez na vida que me passei a sério com o Mestre30 foi agora no jogo com o Marítimo. Eu já estava nervosa para caraças, quase a dar-me o fanico mal o Renato foi expulso e ele a mandar-me SMS a agoirar que já fomos e estava tudo perdido! Até lhe respondi "mal".

Fez o mesmo comigo, nem lhe respondi. Gosto sempre de esperar.
Careca do caralho.