CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

slbenfica_croft

Vocês têm noção que esses adeptos existem em todo o lado, certo? Literalmente. Até em terras de sua majestade.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: filipa18 em 13 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:44
Agora mais a sério o Benfica está diferente, esta época foi na superação, com uma enorme comunhão entre a equipa e os adeptos, há algo de diferente.

Tivemos ambiente fantásticos em estádios fodidissimos, na Luz a levar 3 do Sporting tivemos uma das maiores demonstrações de amor pelo Benfica que alguma vez foi presenciada.

O culto de vitória, o sentimento de fervor clubistico evidenciado por diversos jogadores empolgam o público.

Domingo vai ser diferente do habitual.
Tens a certeza que não és um adepto do scp perdido por aqui?  :o
Foda-se fui apanhado.

Nunca me enganaste, 23!


E eu com bilhete para a festa de Domingo. Alguém quer comprar?

A fazer pouco dos pobres. :bah2:

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:51
Se eu mandasse...só iam ao estádio o 23 e o Nogueira na última jornada.

Ia ser uma corrente positiva do caralho. Mesmo a perder 0-2 aos 80 minutos ia haver confiança. :rir:
Aquele topo ia ser uma loucura, apoio incessante.

paalexg

Citação de: Voz de Jonas em 13 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:42
A minha irmã hoje perguntou-me: "para sermos campeões temos de ganhar ou dependemos do Sporting?"

"ah então é fácil"

Ela não vai ao jogo...mas muitos milhares que vão são assim. Não viram um único jogo esta época. Não sabem quem é o Ederson ou o Carcela. Perguntaram durante a semana o que era preciso para ganharmos o campeonato e vao ao estádio plenamente convictos que vai ser um passeio do caralho e uma festarola bonita.

O problema é este nos jogos de eventual festa.

Deviam fazer perguntas aleatórias à entrada juntamente com a amostragem do bilhete.

"então quem é que marcou o 1º golo pelo Benfica no Nacional-Benfica de 2007-2008?"
"hum... Mantorras?"
"barrado. toma lá o dinheiro e vai para casa."


"quem é que foi o defesa-esquerdo no paços 3-4 Benfica de 2008-2009?"
"arroz de lulas"
"excelente. podes entrar."


Algo do género.

Dava para filtrar os verdadeiros ;D
E grande golo que o "arroz de lulas" marcou...


RodrigoVivo

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2016, 22:51
Vocês têm noção que esses adeptos existem em todo o lado, certo? Literalmente. Até em terras de sua majestade.

Exato! Conhecidos como "glory hunters"

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:51
Se eu mandasse...só iam ao estádio o 23 e o Nogueira na última jornada.

Ia ser uma corrente positiva do caralho. Mesmo a perder 0-2 aos 80 minutos ia haver confiança. :rir:
Aquele topo ia ser uma loucura, apoio incessante.

Ainda não percebo o que vai o Mestre30 la fazer. O homem ainda morre no estadio com o stress...

filipa18

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 22:48
Eu devo ser das pessoas mais fanáticas pelo Benfica na minha zona. Só vejo o Benfica fora de casa com mais um ou dois amigos.

Agora que o Benfica está prestes a ser campeão, esta semana já muita gente me perguntou onde vou festejar ou onde vou ver o jogo. E essas pessoas nem devem ter visto 5 jogos do Benfica esta época.

Isto incomoda-me um bocadinho. Nem têm noção da puta do sofrimento que eu já mamei esta época e só querem ir festejar. Também não vos acontece o mesmo?

Irrita-me ao ponto de achar que é hilariante estes adeptos. Mas enfim, são pessoas que não ligam à bola mas na hora da festa estão todos lá metidos.
Não. Já incomodou. Agora não.  :)

Para mim o Benfica será sempre um bocadinho mais meu do que deles.

Shoky

Já o Forçado...ao intervalo vai estar na Luz a apostar centenas de euros no Sporting campeão...;D

filipa18

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: filipa18 em 13 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:44
Agora mais a sério o Benfica está diferente, esta época foi na superação, com uma enorme comunhão entre a equipa e os adeptos, há algo de diferente.

Tivemos ambiente fantásticos em estádios fodidissimos, na Luz a levar 3 do Sporting tivemos uma das maiores demonstrações de amor pelo Benfica que alguma vez foi presenciada.

O culto de vitória, o sentimento de fervor clubistico evidenciado por diversos jogadores empolgam o público.

Domingo vai ser diferente do habitual.
Tens a certeza que não és um adepto do scp perdido por aqui?  :o
Foda-se fui apanhado.

Nunca me enganaste, 23!


E eu com bilhete para a festa de Domingo. Alguém quer comprar?
Dá-me o bilhete!!

Slb23

E olhem que ser optimista ainda dói mais na altura da derrota.

O momento do Kelvin matou-me completamente e eu estava lá. Se aos outros doeu porque estavam o titulo imagem a um optimista que já imaginava um bi campeonato no ano seguinte.

Puta que pariu.

slbenfica_croft

Citação de: RodrigoVivo em 13 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2016, 22:51
Vocês têm noção que esses adeptos existem em todo o lado, certo? Literalmente. Até em terras de sua majestade.

Exato! Conhecidos como "glory hunters"
há em todo o lado. Não há que fazer drama disso, mesmo que possam irritar.

paalexg

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 22:48
Eu devo ser das pessoas mais fanáticas pelo Benfica na minha zona. Só vejo o Benfica fora de casa com mais um ou dois amigos.

Agora que o Benfica está prestes a ser campeão, esta semana já muita gente me perguntou onde vou festejar ou onde vou ver o jogo. E essas pessoas nem devem ter visto 5 jogos do Benfica esta época.

Isto incomoda-me um bocadinho. Nem têm noção da puta do sofrimento que eu já mamei esta época e só querem ir festejar. Também não vos acontece o mesmo?

Irrita-me ao ponto de achar que é hilariante estes adeptos. Mas enfim, são pessoas que não ligam à bola mas na hora da festa estão todos lá metidos.

É ver depois o pessoal que vai ao marquês...eu pergunto-me se estão lá adeptos do Benfica ou malta que andava à procura de um plano para sair à noite e deu com aquilo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 13 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:44
Citação de: Negative em 13 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: Negative em 13 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2016, 22:39
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2016, 22:37
O ambiente e' para estar infernal durante os 90 minutos.  Nao ha' desculpa para o pessoal no estadio nao puxar pela equipa.

Nunca estiveste no Estádio no jogo do título, pois não?
Eu tive há 2 anos, com o Olhanense. Mal me sentia, depois da primeira parte, tremia por tudo o que era lado :(

É impossível ver aquela merda em condições. Impossível. E só fode a equipa...
Tu foste o ano passado?  :confused:

O ano passado foi em Guimarães!

Mas sim, sempre que houve decisão na Luz estive lá...
E ter sido em Guimarães era impedimento?  :fight:

Era, porque o ambiente que estávamos a comentar era na Luz. O silêncio borrado das 63.000 almas ali presentes...foda-se, arrepiante de medo!

Shoky

Ah...e o rdr10 que guarde a merda do cagalo em casa. A derrota com o Porto é 100%culpa dele.