CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

klik

Citação de: brazio em 15 de Maio de 2016, 06:12
É normal a ansiedade trata-se de um jogo que vale um Tricampeonato.

Embora o Benfica já o tenha feito cinco vezes ao longo da sua história quantos de nós aqui vimos o Benfica fazer o Tri? pois....

Hoje é o jogo mais importante do Benfica das ultimas três décadas temos tudo para restaurar a ideia de normalidade em vermos o Benfica campeão depois de tantos anos de travessia no deserto estou convicto de que todos no Benfica de jogadores, equipa técnica, direcção tem noção do que representa uma vitória hoje e vão estar a altura deste momento tão significativo na história recente do Clube.

Vamos Benfica!

A somar a isso Há  a carga do adversario.. do que aconteceu.

Se fosse um tri contra o Porto da época passada não tinha esta carga.


mistersilva74

Hoje que é dia de poder ficar mais um bocado na cama, dá-me para acordar às 6.30...

E pronto, let the sofrimento begin.

Trapattoni

Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2016, 05:56
Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2016, 05:51
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2016, 05:13
Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2016, 04:59
Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2016, 04:51
Cheguei à 0:00 a casa, enfiei-me na cama e foi só dores no coração e o crl.. não dormi nada, nem 10 minutinhos.. moral da história, já estou no aeroporto e vou estar umas 40h acordado lol

Já agora de referir que eu sei que deve estar tudo mais ou menos com os mesmos nervos que eu, cheguei aqui ao Lounge e estava cá um rapaz que costuma estar de tarde, ele estava com uma cara de merda, pior do que a minha, perguntei-lhe se estava tudo bem ao que ele responde " Estou no aeroporto desde as 15h, vou fazer dois turnos só para ir ver o Benfica ", e pronto é isto, os sacrificios que malta como eu e ele fazem para ver o Benfica desafiam qualquer tipo de lógica, e nem vou falar de malta como o Monstrodascuecasrotas que vem de outro país, paga um balurdio em viagens e bilhete só para ver o Benfica.

Os nossos jogadores têm que ganhar isto, não só por eles, mas principalmente por nós.

Não me fodas Benfica.

Isso não me soa nada bem... Estás a ser acompanhado?

Infelizmente estou, e é pelo Benfica ;D

Ahaha, fdx. Vai ao médico, a sério.

Não custa nada e ficas logo a saber se está tudo cool. Depois já te podes stressar na boa com o Benfica  :)

Fiz exames há pouquissimo tempo e já falei com o médio de familia sobre o que eu sinto durante os jogos (e antes também), ele diz que é perfeitamente normal, mas que no futuro provavelmente vou ter que ter cuidado.
Força nisso camarada
Estamos juntos

Sem_Nome


parras_bs

Bem, vou dormir agora.
Finalmente fiquei com sono. Agora acordo só antes do Hoquei


Carrega BENFICA!

ccm

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2016, 06:16
Aonde ver o Benfica em local público em Braga? Casa de Famalicão?

Braga e Famalicão são cidades diferentes. De Braga ainda fazes uns 20Km's.
Mas se queres ver mesmo o jogo evita a Casa de Famalicão. Vai estar cheia e se não fores muito cedo, nem lugar para ver deves ter.
Tens é o bonus de a cada falta ouvires mais palavrões do que no resto da tua vida.

tixatixa

Citação de: ccm em 15 de Maio de 2016, 07:32
Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2016, 06:16
Aonde ver o Benfica em local público em Braga? Casa de Famalicão?

Braga e Famalicão são cidades diferentes. De Braga ainda fazes uns 20Km's.
Mas se queres ver mesmo o jogo evita a Casa de Famalicão. Vai estar cheia e se não fores muito cedo, nem lugar para ver deves ter.
Tens é o bonus de a cada falta ouvires mais palavrões do que no resto da tua vida.
Então vejo onde?

Mestre30

Este vai ser o meu último post antes de arrancar pra Lisboa! E só virei aqui novamente quando regressar da Capital.

Que da próxima vez que cá venha ao fórum seja para exaltar a conquista do 35!! E, se possível, juntar a isso a conquista da Champions em hóquei em patins.

Vamos Glorioso!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rdr10

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2016, 07:33
Este vai ser o meu último post antes de arrancar pra Lisboa! E só virei aqui novamente quando regressar da Capital.

Que da próxima vez que cá venha ao fórum seja para exaltar a conquista do 35!! E, se possível, juntar a isso a conquista da Champions em hóquei em patins.

Vamos Glorioso!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Boa viagem Mestre :)

Slb23

A caminho com o coração cheio de esperança e uma confiança tremenda.

Benfica dá-me o 35!

Vai ser um dia histórico, vamos amor da minha vida!


peter ar

Depois de um ano inteiro de judiarias carvalhosas, chegamos ao dia D. It's paiback time, motherfuckers. SLB 3 nacional 0. Braga 2 ceportem de lisboa 0.


aplane

Despertador para as 0730.. Não consegui dormir até lá.. 2 idas à casa de banho-- Check

Vou é vestir-me e ter com a minha GENTE.. para irmos festejar esse TRI em família...

CARREGA BENFICA  , O AMOR DA MINHA VIDA