CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

PB_124

Ora bem o forçado já está pessimista? É o nosso cagalo para sermos campeões.  :confused:

BENFIKA

Para mim, na jornada em que o titulo pode ser entregue esses jogos deviam ser ao sábado. Isto porque no dia seguinte é domingo, possibilita que as pessoas vão ao jogo com calma, festejem e voltem para casa.
Sendo ao Domingo fica mais apertado para a maior parte do pessoal porque no dia a seguir há que trabalhar.

ana_lopes2009

Citação de: PB_124 em 09 de Maio de 2016, 18:57
Ora bem o forçado já está pessimista? É o nosso cagalo para sermos campeões.  :confused:
Enfim


João Norte

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2016, 17:24

Este gajo podia perfeitamente estar-se a lixar para nós ou até nem gostar por rancor de ter saido e demonstra isto. Não se trata só de respeito circunstancial, é mais que isso.

O Benfica marca boa gente. Toda a sorte para ele.

madchester85

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2016, 18:57
Para mim, na jornada em que o titulo pode ser entregue esses jogos deviam ser ao sábado. Isto porque no dia seguinte é domingo, possibilita que as pessoas vão ao jogo com calma, festejem e voltem para casa.
Sendo ao Domingo fica mais apertado para a maior parte do pessoal porque no dia a seguir há que trabalhar.

como em espanha? nã...

JoãoD


SigaPaVinho

Acredito que o Gaitan vai estar disponível. Só não jogou ontem por precaução.

BENFIKA

Citação de: madchester85 em 09 de Maio de 2016, 19:05
Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2016, 18:57
Para mim, na jornada em que o titulo pode ser entregue esses jogos deviam ser ao sábado. Isto porque no dia seguinte é domingo, possibilita que as pessoas vão ao jogo com calma, festejem e voltem para casa.
Sendo ao Domingo fica mais apertado para a maior parte do pessoal porque no dia a seguir há que trabalhar.

como em espanha? nã...

Não sei como é em Espanha  :-X

PB_124


JoséTorres

Gostava de ter figuras tais como Óscar Cardozo ou Pablo Aimar nas bancadas.

Almada

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2016, 18:57
Para mim, na jornada em que o titulo pode ser entregue esses jogos deviam ser ao sábado. Isto porque no dia seguinte é domingo, possibilita que as pessoas vão ao jogo com calma, festejem e voltem para casa.
Sendo ao Domingo fica mais apertado para a maior parte do pessoal porque no dia a seguir há que trabalhar.
Em caso de vitória, como se espera, há toda a noite para festejar, até porque o jogo é em Lisboa e a festa começará com o apito final.
Depois, na Sexta-feira seguinte há a final da taça da Liga e aí temos o fim de semana para festejar que pode ser de grande alegria se o Braga vencer a Taça de Portugal.

Mestre30

Vai custar a passar esta semana.........

E dormir na noite de Sábado pra Domingo vai ser mentira......

Coração sofre......

ana_lopes2009


poorportuguese

Já que estamos nesta onda:

Em Copenhaga onde é que se vê o jogo do Glorioso?