CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

paulocc

Citação de: força Benfica em 09 de Maio de 2016, 21:15
Citação de: slb90 em 09 de Maio de 2016, 21:14
Citação de: paulocaliarq em 09 de Maio de 2016, 21:06
golear... jonas bota de ouro
Com o Suarez a marcar 4 por jogo?

O Jonas marca 8 neste jogo!

Cheira-me que o heroi ser mesmo o substituto de jonas para o ano... talisca! Mas o que quero para alem do tri e taça da liga sera fazer desembolsar aqueles fdps os milhões e leva-los a falencia


força Benfica


ff77

PRESENTE como sempre!

Espero sinceramente um ambiente infernal, nada de silêncios e mesmo com um resultado favorável, espero não ouvir o campeões antes de o jogo acabar.

Carrega BENFICA! Dá-me o 35!



paulocc

precisava mas é de um bilhete... se alguem conhecer alguem que n possa ir e queira vender o bilhete entre em contato

Impact85

Vai ser mais uma Final!
Desta vez em casa e com o estádio lotado.. mas a concentração tem de ser a mesma.

FAGL_BEN

Devemos ser prudentes na abordagem a este jogo.

Lembro que o Nacional nos complicou a vida num jogo da TdL, tendo o seu treinador ironizado com a nossa qualidade de jogo.

É essencial que os adeptos assumam um atitude responsável, recusando a bazófia e respeitando sempre o adversário.

Lembro que no Benfica não se comemoram possibilidades, mas certezas. É que um muito provável campeão  não é ainda um campeão!

Por isso:

- desportivismo e respeito pelo adversário;

- humildade e espírito de entreajuda;

- concentração e eficácia;

- querer e crer;

- garra.

E então a realidade, a certeza,  de sermos  CAMPEÕES!


Até lá: Força e Ânimo!

Sempre centrados na última final. Sim, ainda nos falta uma final. Não facilitemos!

:slb2: :slb2: :slb2:

Cosmic


LX

Nunca mais é Domingo.

Vou logo para a Luz bem cedo, vai ser um dia cheio de benfiquismo. Após o jogo se tudo correr conforme o esperado, comportem-se bem na linha Azul, quero ter metro para chegar ao Marquês, senão vou a pé..  ;D

Faroleiro

Alguém do Benfica falou sobre arbitragens? Onde é que o Benfica está a fazer pressão para não ter o Liga Hugo Miguel na Catedral no domingo? Ou a pressão é nos bastidores, o que obriga o Bolotas a ter que provar o que diz?

O Trinca-Bolotas é um demente total. Está a fazer pressão inversa para que o Hugo Miguel seja o artista do apito na Catedral, a ver se ganha a Liga Hugo Miguel como os tripas ganharam em 2013.

Mas o Benfica é que faz ruído e pressiona tudo e todos no reino da liga e arbitragens...

Faroleiro

Citação de: LX em 09 de Maio de 2016, 21:38
Nunca mais é Domingo.

Vou logo para a Luz bem cedo, vai ser um dia cheio de benfiquismo. Após o jogo se tudo correr conforme o esperado, comportem-se bem na linha Azul, quero ter metro para chegar ao Marquês, senão vou a pé..  ;D
Ir a pé com outros Benfiquistas, numa espécie de cortejo, também tem a sua piada.

E se não tens passe, poupas €1,20 ou €1,30 e já dá para uma imperialzinha extra! ;D

força Benfica

Citação de: LX em 09 de Maio de 2016, 21:38
Nunca mais é Domingo.

Vou logo para a Luz bem cedo, vai ser um dia cheio de benfiquismo. Após o jogo se tudo correr conforme o esperado, comportem-se bem na linha Azul, quero ter metro para chegar ao Marquês, senão vou a pé..  ;D

A pé e que era, vai estar bom tempo e tudo.

Mas Ganhar o jogo antes de tudo!!!

Trapattoni


Adepto10

Depois de tanto sofrimento, tanta injustiça, tanto alvo de ataques, ... Sem dúvida q merecemos ser campeões, mas para tal temos mais esta guerra :slb2: