CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

BleedingHeart

Esta época ACHO que ja ninguém nos tira, não demos qualquer hipótese aos poderes instalados

ja na próxima ... ;/

marcosantos

Citação de: ARRG em 11 de Maio de 2016, 12:41
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 12:37
Citação de: Cosmic em 11 de Maio de 2016, 12:36
Com 65 mil nas bancadas, duvido que algum se atreva a roubar.

NUNCA MAIS É DOMINGO!!
vai marcar 3 penaltys a favor do nacional. venceremos 5-3
Se for assim não chego a festejar :-X

és do sporting :confused:

Chalana84

Citação de: tazos em 11 de Maio de 2016, 11:49
Desde que o SL Benfica perdeu o campeonato da ave rara do espaço K, que não vejo jogos do SL Benfica para o campeonato. Desde então o SL Benfica ganhou 2 campeonatos e prepara-se para eventualmente ganhar o terceiro.

Acho que sou eu que dou azar, mas este jogo está a mexer comigo, e o racional e o irracional interfere no meu dia a dia... Por um lado quero ver o jogo e partilhar alegrias com os nossos camaradas Benfiquistas, mas o lado irracional faz com que pense que se ver perderemos o campeonato.

Acreditem que é um sofrimento acompanhar três campeonatos inteiros pelo relato!

Aguenta! toma um comprimido para dormir e deita-te com tudo fechado por favor aguenta mais um jogo sem ver!!!!!

Jamal

Foi o arbitro da roubalheira em Aveiro,penalti sobre o Mitro e mesmo no final Jonas marca golo e arbitro anula e acaba jogo surreal pois foi mais um corte com o braço para penalti nesse lance.
Já esta a dever esse gajo.

Freire

O que nos gamou em Aveiro com o Arouca vai apitar na Luz.
O agente da Macron apita em Braga. Loooool.
"o Benfica controla isto tudo"

Vianense

Faroleiro

Citação de: Jamal em 11 de Maio de 2016, 12:49
Foi o arbitro da roubalheira em Aveiro,penalti sobre o Mitro e mesmo no final Jonas marca golo e arbitro anula e acaba jogo surreal pois foi mais um corte com o braço para penalti nesse lance.
Já esta a dever esse gajo.
Fez das suas no primeiro jogo do Benfica que arbitrou esta época e pelos vistos há planos para voltar a fazer das suas no último jogo do Benfica que arbitra esta época.

Rodrialex

Citação de: Pokrl em 11 de Maio de 2016, 12:23
Esse Nuno Almeida não foi o árbitro que no ano passado impediu o Jonas de ser o melhor marcador anulando-lhe um golo por fora-de-jogo inexistente? E aquele jogo com o Arouca também foi um pouco manhoso. Não podemos facilitar.

Eu sei que o árbitro é o protagonista maior e que a decisão,  a última da equipa da arbitragem é dele,  mas não vejo como a culpa dos fora-de-jogo mal assinalados seja deles e sim dos seus assistentes que passam sempre nos intervalos da chuva.

MightyEagle

Lá foi o marquês com o crl. E agora, é para onde?   :smokin:

gabbana

Tem de ser um ambiente de fazer borrar arbitro e equipa adversaria.

dltccorreia

brovenant

Citação de: MightyEagle em 11 de Maio de 2016, 12:55
Oi? Porque é que o marquês foi co crl? Sei que está em obras, mas fuck that.

dltccorreia

Citação de: MightyEagle em 11 de Maio de 2016, 12:55

Também já li que andam a limpar aquilo... para a festa.
Bem, realmente foi uma falha grave da Camara terem começado as obras nesta altura. Uma incompetência absoluta.  :disgust:

red_chala5

O tempo que o Benfica era comido já passou.

Eu avisei em primeira mão que era o Nuno Almeida