CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

subLiminar

Um não internacional no jogo do título? Já saiu comunicado?

Faroleiro

Hugo Miguel na lagartada

Nuno Almeida na Catedral


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem tentam disfarçar!

Lá vai o Bolotas emitir um comunicado para desviar atenções enquanto mama do mentor da Liga Hugo Miguel 2012-2013....


Cosmic

Com 65 mil nas bancadas, duvido que algum se atreva a roubar.

NUNCA MAIS É DOMINGO!!

Trezeguet

Citação de: Cosmic em 11 de Maio de 2016, 12:36
Com 65 mil nas bancadas, duvido que algum se atreva a roubar.

NUNCA MAIS É DOMINGO!!
vai marcar 3 penaltys a favor do nacional. venceremos 5-3


ZeCa22

Independentemente do árbitro, não dar demasiada importância, confiar que estará cá apenas para fazer o seu trabalho, e fazermos nós o nosso, quer os 11 dentro de campo quer os 65 mil nas bancadas.

luis_m_asa_f

Nuno Almeida vai ser o árbitro do jogo...que acham dele?

Vianense

Lógica tugão:

"se eles gostam tanto dele, estão ficam com ele..."

ARRG

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 12:37
Citação de: Cosmic em 11 de Maio de 2016, 12:36
Com 65 mil nas bancadas, duvido que algum se atreva a roubar.

NUNCA MAIS É DOMINGO!!
vai marcar 3 penaltys a favor do nacional. venceremos 5-3
Se for assim não chego a festejar :-X

BCaldeira

Citação de: tazos em 11 de Maio de 2016, 11:49
Desde que o SL Benfica perdeu o campeonato da ave rara do espaço K, que não vejo jogos do SL Benfica para o campeonato. Desde então o SL Benfica ganhou 2 campeonatos e prepara-se para eventualmente ganhar o terceiro.

Acho que sou eu que dou azar, mas este jogo está a mexer comigo, e o racional e o irracional interfere no meu dia a dia... Por um lado quero ver o jogo e partilhar alegrias com os nossos camaradas Benfiquistas, mas o lado irracional faz com que pense que se ver perderemos o campeonato.

Acreditem que é um sofrimento acompanhar três campeonatos inteiros pelo relato!

Estou num barco semelhante, mas diferente. Esta vai ser a 3.ª época à qual não vou ao estádio assistir a um jogo. Caso se confirme o 35, serão 3 anos sem ir ver o Benfica ao vivo, 3 campeonatos.

Chamem superstição, chamem o que quiserem, mas se o Benfica for tri-campeão, para o ano voltarei a cometer o sacrifício de não ir ver um jogo.

luis_m_asa_f

Nuno Almeida esteve no Benfica 5 Braga 1, Belenenses 0 Benfica 5 e o Arouca 1 Benfica 0...gamou o golo ao Jimenez em Aveiro mas de resto não sei...

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Maio de 2016, 12:43
Nuno Almeida esteve no Benfica 5 Braga 1, Belenenses 0 Benfica 5 e o Arouca 1 Benfica 0...gamou o golo ao Jimenez em Aveiro mas de resto não sei...
Jonas*

marcosantos

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Maio de 2016, 12:43
Nuno Almeida esteve no Benfica 5 Braga 1, Belenenses 0 Benfica 5 e o Arouca 1 Benfica 0...gamou o golo ao Jimenez em Aveiro mas de resto não sei...

jonas, o golo era do jonas

Lurgee

Citação de: tazos em 11 de Maio de 2016, 11:49
Desde que o SL Benfica perdeu o campeonato da ave rara do espaço K, que não vejo jogos do SL Benfica para o campeonato. Desde então o SL Benfica ganhou 2 campeonatos e prepara-se para eventualmente ganhar o terceiro.

Acho que sou eu que dou azar, mas este jogo está a mexer comigo, e o racional e o irracional interfere no meu dia a dia... Por um lado quero ver o jogo e partilhar alegrias com os nossos camaradas Benfiquistas, mas o lado irracional faz com que pense que se ver perderemos o campeonato.

Acreditem que é um sofrimento acompanhar três campeonatos inteiros pelo relato!



Vê o jogo. Futebol é para ser vivido assim também. Com amigos a comemorar (ou a sofrer).

Quando foi a Estorilada (estava lá), não vi o jogo seguinte por opção com os porcos. Na época seguinte prometi, que não deixaria o SLBenfica, mexer tanto comigo, e estava  a ter consequêcias na familia também.

Imagino que seja como aqueles que deixam de fumar. Param 3 dias e depois começam com um, depois 2 e já fumas como antes.
Eu na época seguinte procurava nem saber os horários dos jogos, p.e nunca mais entrei até hoje em sites desportivos, acompanho o futebol apenas por aqui no SB, deixei de programar os fds a pensar no Benfica.

Mas o bichinho é mais forte que eu ;D.... doença.

Mas vamos ganhar, vê o jogo. Isso é tudo irracional.