CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Marrokinoum

Só dependemos de nós!!
Vimos a derrubar barreiras impensaveis desde o inicio da epoca, e temos lutado com Brio, Raça,Querer e Ambição.
Tudo se resume a uma final, uma final igual a tantas outras que já ganhamos e se Deus quiser com muito suor e trabalho, contra tudo e contra todos, e com muito respeito por todos os adversarios no proximo Domingo vamos inundar o Marques com a uma alegria imensa.

alfredo

Citação de: Marrokinoum em 11 de Maio de 2016, 14:10
Só dependemos de nós!!
Vimos a derrubar barreiras impensaveis desde o inicio da epoca, e temos lutado com Brio, Raça,Querer e Ambição.
Tudo se resume a uma final, uma final igual a tantas outras que já ganhamos e se Deus quiser com muito suor e trabalho, contra tudo e contra todos, e com muito respeito por todos os adversarios no proximo Domingo vamos inundar o Marques com a uma alegria imensa.


belo resumo...
merecemos!

every time i die

Muita concentração e respeito pelo adversário.
Ainda não ganhámos nada...

Trezeguet

a conversa da humildade é muito bonita mas já enjoa, nem demasiados fanfarrões nem vice-versa-

jo3l


TiagoLamas


red_chala5

Citação de: aplane em 11 de Maio de 2016, 13:17
Citação de: red_chala5 em 11 de Maio de 2016, 13:01
O tempo que o Benfica era comido já passou.

Eu avisei em primeira mão que era o Nuno Almeida



E achas que não fomos comidos com esta noemação?
Acho que não......
Acho  que até foi o Benfica que o quis

alfredo

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 14:15
a conversa da humildade é muito bonita mas já enjoa, nem demasiados fanfarrões nem vice-versa-
nao enjoa nada, pq os jogadores nao podem pensar na festa sem fazer o trabalho antes. e para fezê-lo de maneira bem sucedida é necessário ser humilde e respeitar o adversário.

marcosantos

Citação de: Faroleiro em 11 de Maio de 2016, 14:04
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 14:01
Citação de: hertz em 11 de Maio de 2016, 14:00
Ai o Nuno Almeida foi o árbitro do jogo contra o Arouca? Que anulou aquele golo ao Jonas porque... coiso?
Oh que crl! Mas pronto. Podia ser pior.
EPA, ELE APITOU 3 JOGOS NOSSOS, ESCUSAM DE IR BUSCAR O MESMO
Não apaga o facto que roubou imenso o Benfica num dos jogos e fez com que o Benfica perdesse pontos importantes nesse mesmo jogo.

foi na 2.ª jornada.

Trezeguet

Citação de: alfredo em 11 de Maio de 2016, 14:19
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 14:15
a conversa da humildade é muito bonita mas já enjoa, nem demasiados fanfarrões nem vice-versa-
nao enjoa nada, pq os jogadores nao podem pensar na festa sem fazer o trabalho antes. e para fezê-lo de maneira bem sucedida é necessário ser humilde e respeitar o adversário.
claro temos respeitar, mas também entrar sabendo que somos melhores e pronto.

daqui nada o Nacional é o favorito à vitória

aplane

Eu do que sei, até acho que o Nuno Almeida é simpatizante do Maior..

Agora DE UMA COISA TENHO A CERTEZA, SE FORMOS COMPETENTES A NIVÉL DE FUTEBOL JOGADO, não há de ser o arbitro a tirar-nos o 35.. Não podemos deixar o resultado ficar dependente de um ou outro erro de arbitragem..

Temos que SER BENFICA

Aloutre

Haveria algum árbitro com que benfiquistas / sportinguistas não chorassem?

Em Portugal discute-se muito futebol, esmiuça-se tudo o que o envolve. É pena é ser sempre apenas o que o envolve.

alfredo

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 14:19
Citação de: alfredo em 11 de Maio de 2016, 14:19
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 14:15
a conversa da humildade é muito bonita mas já enjoa, nem demasiados fanfarrões nem vice-versa-
nao enjoa nada, pq os jogadores nao podem pensar na festa sem fazer o trabalho antes. e para fezê-lo de maneira bem sucedida é necessário ser humilde e respeitar o adversário.
claro temos respeitar, mas também entrar sabendo que somos melhores e pronto.

daqui nada o Nacional é o favorito à vitória
ok, mas tb ninguem disse isso. humildade nao tem haver com subestimacao

aplane

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 14:15
a conversa da humildade é muito bonita mas já enjoa, nem demasiados fanfarrões nem vice-versa-

Quando jogava nos distritais, costumavamos dizer que humildade a mais era mais vaidade do que outra coisa..... :P

ZICKLER

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 14:15
a conversa da humildade é muito bonita mas já enjoa, nem demasiados fanfarrões nem vice-versa-

A partir deste momento,  tudo o que se escreva neste tópico é um misto de deslumbramento com borranço.