CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

magoslb

Citação de: TiagoLamas em 11 de Maio de 2016, 14:17
então mas sempre é no Marquês se formos campeões?


SIm. E o xuporte festeja ao mesmo tempo no Parque Eduardo VII o 2º lugar, ficam a trabalhar mais uma horinhas, mas nada a que não estejam habituados.

Di_Maria

Nem sequer estou a pensar onde é a festa nem como vai ser.

Ver o jogo em casa, tranquilo, como se não fosse nada.. no fim do jogo logo se vê


blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 14:24
Citação de: TiagoLamas em 11 de Maio de 2016, 14:17
então mas sempre é no Marquês se formos campeões?

SIm. E o xuporte festeja ao mesmo tempo no Parque Eduardo VII o 2º lugar, ficam a trabalhar mais uma horinhas, mas nada a que não estejam habituados.
sim, trabalhar com o cu é com eles...

mikedoom


mayweather

Tenho um bilhete a mais para domingo. Seria porreiro se houvesse alguém que normalmente não tem possibilidades de ir ao estádio. PM se estiverem interessados.

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 14:25
Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 14:24
Citação de: TiagoLamas em 11 de Maio de 2016, 14:17
então mas sempre é no Marquês se formos campeões?

SIm. E o xuporte festeja ao mesmo tempo no Parque Eduardo VII o 2º lugar, ficam a trabalhar mais uma horinhas, mas nada a que não estejam habituados.
sim, trabalhar com o cu é com eles...

É por isso que o judas já se vai pôr ao fresco, a guita vai acabar, e ele não está para meter o befe a render, para pagar o cabeleireiro e a manicura.

magoslb

Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:31
Tenho um bilhete a mais para domingo. Seria porreiro se houvesse alguém que normalmente não tem possibilidades de ir ao estádio. PM se estiverem interessados.

Eu vou às vezes, se quiseres manda pm que fico com ele.

MALU15

Citação de: red_chala5 em 11 de Maio de 2016, 14:18
Citação de: aplane em 11 de Maio de 2016, 13:17
Citação de: red_chala5 em 11 de Maio de 2016, 13:01
O tempo que o Benfica era comido já passou.

Eu avisei em primeira mão que era o Nuno Almeida



E achas que não fomos comidos com esta noemação?
Acho que não......
Acho  que até foi o Benfica que o quis
Acho que deram a escolher, e o LFV escolheu o NA em desfavor do CX, que até ontem era a nomeação.

rantomas

Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:31
Tenho um bilhete a mais para domingo. Seria porreiro se houvesse alguém que normalmente não tem possibilidades de ir ao estádio. PM se estiverem interessados.

mandei-te PM

obliquevoice


aplane

Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:31
Tenho um bilhete a mais para domingo. Seria porreiro se houvesse alguém que normalmente não tem possibilidades de ir ao estádio. PM se estiverem interessados.

Fica te tão bem essa atitude AMIGO BENFIQUISTA...

não te conheço, mas gostava de beber uma antes do jogo.. Espero que bebas...

Grande familia que aqui temos... Orgulho ...

ARRG

Agora sim,posso dizer que este jogo é o mais importante que temos até ao fim do campeonato podem ter a certeza: :slb2:

xiribiti

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2016, 14:24
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2016, 14:15
a conversa da humildade é muito bonita mas já enjoa, nem demasiados fanfarrões nem vice-versa-

A partir deste momento,  tudo o que se escreva neste tópico é um misto de deslumbramento com borranço.



#TouTodoBorrado :( :tomates:

van33

quem daqui tem filhos da idade do meu (7) não sei como é que voces tem lidado com esta situação mas não tem sido facil para mim e para a minha esposa fazer ver ao puto que as coisas podem correr "mal"....o puto é completamente louco pelo clube, alguns daqui conhecem o rapaz e sabem do que falo, mas daí a estar a conseguir passar a mensagem que as  coisas podem nao correr como desejamos vai uma diferena do caralho...ng o cala em casa, fora dela ainda se controla mas com muito custo, aos portistas ele não perdoa e manda postas.... dorme desde o jgo de rio ave todos os dias com a camisola do Benfica vestida...tive um dia que jamais esquecerei quando perdemos a taça com o guimarães, jamais quero voltar a vê-lo passar um dia como aquele...culpa tb nossa...foi todo o dia desde as 9 da manhã a permitir devorar tv acerca da final...no fim desmoronou, ele, eu e a mãe...domingo só tenho uma solução que até a mim custará.."impedir" ao máximo qq contacto com o ambiente...é estupido eu sei...

mayweather

Citação de: aplane em 11 de Maio de 2016, 14:43
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:31
Tenho um bilhete a mais para domingo. Seria porreiro se houvesse alguém que normalmente não tem possibilidades de ir ao estádio. PM se estiverem interessados.

Fica te tão bem essa atitude AMIGO BENFIQUISTA...

não te conheço, mas gostava de beber uma antes do jogo.. Espero que bebas...

Grande familia que aqui temos... Orgulho ...
Não pretendo fazer dinheiro com o bilhete mas calma que também não disse que oferecia.

Se aparecer alguém que nunca tenha ido ao estádio ou que não tenha possibilidades de ir frequentemente ao estádio até é uma possibilidade mas não é garantido que vá oferecer o bilhete ao primeiro que aparecer.