CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

rantomas

Citação de: chocapito em 11 de Maio de 2016, 15:22
Alguém com bilhete que não possa ir ver o jogo? estou desesperado á procura de 1 e no OLX é só para rir aquela porcaria, deviam ir todos presos.

Também ando à procura e numa luta grande no OLX. Pergunto a todos o preço e denuncio logo ao OLX. Passados 5 minutos o anuncio está cancelado. Já o fiz umas 20x desde ontem. E vou continuar até não poder mais. Não me vencem pelo cansaço.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:17
quero levar o mais velho à final da taça da liga este ano...

ele já visitou o estádio da Luz mas nunca assistiu a um jogo ao vivo...

ao mesmo tempo a minha mulher diz que não porque tem medo de um atentado bombista ou assim...

mas desta vez tem de ir.

ps - se formos campeões...
A única cena que rebenta na Luz são os rabos dos adversários quando levam com o pau do Jonas.
exactamente o que eu disse à mulher...

mas que queres?

ELITE


Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:25
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:17
quero levar o mais velho à final da taça da liga este ano...

ele já visitou o estádio da Luz mas nunca assistiu a um jogo ao vivo...

ao mesmo tempo a minha mulher diz que não porque tem medo de um atentado bombista ou assim...

mas desta vez tem de ir.

ps - se formos campeões...
A única cena que rebenta na Luz são os rabos dos adversários quando levam com o pau do Jonas.
exactamente o que eu disse à mulher...

mas que queres?
Leva-a também.

ElToto

TA TUDO A PENSAR NO MESMOOOOOOOOOOOOOO

BENFICAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAA
DAME O TRINTA E CINCO!!!!!!!!!!

Nunca mais é domingooooo :metal:

VAMOS CANTAR PELO BENFICA QUE É O MAIOR DE PORTUGAL

diob121

Nunca mais é domingo. Isto está demais. Queremos ser tri. Queremos alegria nas nossas vidas. Queremos ir ao Marquês fazer a festa. Faltam 3 pontos... 3 preciosos pontos. Não falhes, Benfica! Dá-nos o 35!

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2016, 15:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:25
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:17
quero levar o mais velho à final da taça da liga este ano...

ele já visitou o estádio da Luz mas nunca assistiu a um jogo ao vivo...

ao mesmo tempo a minha mulher diz que não porque tem medo de um atentado bombista ou assim...

mas desta vez tem de ir.

ps - se formos campeões...
A única cena que rebenta na Luz são os rabos dos adversários quando levam com o pau do Jonas.
exactamente o que eu disse à mulher...

mas que queres?
Leva-a também.
não gosta de bola...

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:28
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2016, 15:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:25
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:17
quero levar o mais velho à final da taça da liga este ano...

ele já visitou o estádio da Luz mas nunca assistiu a um jogo ao vivo...

ao mesmo tempo a minha mulher diz que não porque tem medo de um atentado bombista ou assim...

mas desta vez tem de ir.

ps - se formos campeões...
A única cena que rebenta na Luz são os rabos dos adversários quando levam com o pau do Jonas.
exactamente o que eu disse à mulher...

mas que queres?
Leva-a também.
não gosta de bola...
Nem tem de gostar, só ia para ir com o puto ao WC e carregar a mala com a comida.

Olha que caraças...

Chalana84

Citação de: rantomas em 11 de Maio de 2016, 15:25
Citação de: chocapito em 11 de Maio de 2016, 15:22
Alguém com bilhete que não possa ir ver o jogo? estou desesperado á procura de 1 e no OLX é só para rir aquela porcaria, deviam ir todos presos.

Também ando à procura e numa luta grande no OLX. Pergunto a todos o preço e denuncio logo ao OLX. Passados 5 minutos o anuncio está cancelado. Já o fiz umas 20x desde ontem. E vou continuar até não poder mais. Não me vencem pelo cansaço.

Denunciem todos!!! eu no ano da taça com o guimaraes denunciei todos os que puto filhos da puta 100 e 200 euros por um bilhete puta que os pariu! Devia dar para haver um mail no SLB para denunciar os casos da malta socia que vende red pass etc para que esses socios nao pudessem mais comprar bilhetes.

O'Brien


ana_lopes2009


ff77

Citação de: Co Co Brien em 11 de Maio de 2016, 15:36
Preocupa-me a confiança excessiva que está a existir

Confiança excessiva?
De quem?
A equipa é que não pode ter confiança excessiva, agora os adeptos...
ainda para mais, este ano, ao contrário dos anteriores acho que há até menos excesso de confiança nos adeptos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Co Co Brien em 11 de Maio de 2016, 15:36
Preocupa-me a confiança excessiva que está a existir
a mim preocupa-me a falta de confiança nesta equipa...

são perspectivas...

miguelcristino121

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Maio de 2016, 04:26
Citação de: miguelcristino121 em 11 de Maio de 2016, 03:27
é impossível arranjar um bilhetinho ? :( pensei mesmo que seria impossível ir por motivos profissionais, no entanto posso. estou desesperado por um bilhete...

nao me leve a mal mas....registou-se no fórum para conseguir 1 bilhete?
já ando neste fórum há 10anos +/-. Era o red_[M], infelizmente perdi o mail que lhe estava associado , perdi a conta e depois criei esta, a qual só tenho usado para ver opiniões de Benfiquistas como eu. Desde 2005 acho que não há um dia que não passe neste fórum. N levo a mal mas foi um comentário escusado. Fui a imensos jogos este ano, apesar de ser do Norte. infelizmente não podia  mm ir ao jogo do título por questões familiares, o q me fez emprestar o meu cartão de sócio a um amigo. Tudo mudou em 2 dias e já posso , agr estou à procura de bilhete aqui, no meio de tantos que, como eu, já só sonham com o 35

Manuel_apt

Citação de: Co Co Brien em 11 de Maio de 2016, 15:36
Preocupa-me a confiança excessiva que está a existir

Nao é confiança.

Estamos todos ansiosos, e a mostrar o contrario daquilo que sentimos. Para mostrar optimismo.

Eu estou assim, estou ansioso, quero dizer que vamos ser campeões mas nao consigo.

Nao gosto de deitar foguetes antes da festa.

Vamos BENFICA, FORÇA BENFICA.