CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

blog benficaatemorrer

Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:06
Citação de: aplane em 11 de Maio de 2016, 15:00
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:53
Citação de: aplane em 11 de Maio de 2016, 14:43
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:31
Tenho um bilhete a mais para domingo. Seria porreiro se houvesse alguém que normalmente não tem possibilidades de ir ao estádio. PM se estiverem interessados.

Fica te tão bem essa atitude AMIGO BENFIQUISTA...

não te conheço, mas gostava de beber uma antes do jogo.. Espero que bebas...

Grande familia que aqui temos... Orgulho ...
Não pretendo fazer dinheiro com o bilhete mas calma que também não disse que oferecia.

Se aparecer alguém que nunca tenha ido ao estádio ou que não tenha possibilidades de ir frequentemente ao estádio até é uma possibilidade mas não é garantido que vá oferecer o bilhete ao primeiro que aparecer.

Não estava a contar que oferecesses o bilhete.. só o facto de o disponibilizares para venda a alguém do forum, é de louvar... 
ok, custa 550€...
A brincara a brincar já me pediram à volta disso aqui neste fórum por um bilhete, um gajo que ainda anda aí com nick de mulher...
Phuket?

ff77

Citação de: van33 em 11 de Maio de 2016, 14:51
quem daqui tem filhos da idade do meu (7) não sei como é que voces tem lidado com esta situação mas não tem sido facil para mim e para a minha esposa fazer ver ao puto que as coisas podem correr "mal"....o puto é completamente louco pelo clube, alguns daqui conhecem o rapaz e sabem do que falo, mas daí a estar a conseguir passar a mensagem que as  coisas podem nao correr como desejamos vai uma diferena do caralho...ng o cala em casa, fora dela ainda se controla mas com muito custo, aos portistas ele não perdoa e manda postas.... dorme desde o jgo de rio ave todos os dias com a camisola do Benfica vestida...tive um dia que jamais esquecerei quando perdemos a taça com o guimarães, jamais quero voltar a vê-lo passar um dia como aquele...culpa tb nossa...foi todo o dia desde as 9 da manhã a permitir devorar tv acerca da final...no fim desmoronou, ele, eu e a mãe...domingo só tenho uma solução que até a mim custará.."impedir" ao máximo qq contacto com o ambiente...é estupido eu sei...
Tenho quase igual com oito anos. Sei bem o que é.
Dia em que o Benfica perde já sei que é choro, não janta e vai direto para a cama sem falar com ninguém e no dia a seguir anda triste. Mas depois vai passando até ao próximo jogo. :)
Já tem limite de horas que pode ver a BTV, porque se o deixar ao fds é tudo de seguida, desde jogos dos iniciados às modalidades.
Seria incapaz de lhe o impedir de ver este jogo, aliás, vai mesmo comigo ao estádio.

mayweather

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:06
Citação de: aplane em 11 de Maio de 2016, 15:00
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:53
Citação de: aplane em 11 de Maio de 2016, 14:43
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:31
Tenho um bilhete a mais para domingo. Seria porreiro se houvesse alguém que normalmente não tem possibilidades de ir ao estádio. PM se estiverem interessados.

Fica te tão bem essa atitude AMIGO BENFIQUISTA...

não te conheço, mas gostava de beber uma antes do jogo.. Espero que bebas...

Grande familia que aqui temos... Orgulho ...
Não pretendo fazer dinheiro com o bilhete mas calma que também não disse que oferecia.

Se aparecer alguém que nunca tenha ido ao estádio ou que não tenha possibilidades de ir frequentemente ao estádio até é uma possibilidade mas não é garantido que vá oferecer o bilhete ao primeiro que aparecer.

Não estava a contar que oferecesses o bilhete.. só o facto de o disponibilizares para venda a alguém do forum, é de louvar... 
ok, custa 550€...
A brincara a brincar já me pediram à volta disso aqui neste fórum por um bilhete, um gajo que ainda anda aí com nick de mulher...
Phuket?
Isso é nome de mulher?  :huh:

ZICKLER

Não impeças é o puto de ver o jogo. Isso não se faz.

O que podes fazer é tirar o puto de casa e fazer uma actividade diferente antes do jogo.

ImBeck

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:05
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2016, 14:51
quem daqui tem filhos da idade do meu (7) não sei como é que voces tem lidado com esta situação mas não tem sido facil para mim e para a minha esposa fazer ver ao puto que as coisas podem correr "mal"....o puto é completamente louco pelo clube, alguns daqui conhecem o rapaz e sabem do que falo, mas daí a estar a conseguir passar a mensagem que as  coisas podem nao correr como desejamos vai uma diferena do caralho...ng o cala em casa, fora dela ainda se controla mas com muito custo, aos portistas ele não perdoa e manda postas.... dorme desde o jgo de rio ave todos os dias com a camisola do Benfica vestida...tive um dia que jamais esquecerei quando perdemos a taça com o guimarães, jamais quero voltar a vê-lo passar um dia como aquele...culpa tb nossa...foi todo o dia desde as 9 da manhã a permitir devorar tv acerca da final...no fim desmoronou, ele, eu e a mãe...domingo só tenho uma solução que até a mim custará.."impedir" ao máximo qq contacto com o ambiente...é estupido eu sei...
faz parte... o que não mata engorda...

Imagina o meu que levei a Turim com 11 anos!!!

Depois de ter sofrido tudo no ano anterior.

Durante o jogo e os penalties ainda se aguentou....mas na saida nao se conteve e desatou a chorar. Eu lá tive que dizer que o importante foi a viagem e a experiencia com o pai....mas ele mandou-me mamar!!!

O dificil para ele estava ser lidar com o ter de ir para a escola...eu moro no Porto!!!

Dois dias depois já não se lembrava... e hoje estará mais preparado para viver a emoção de Domingo no estádio....eu é que não!!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:06
Citação de: aplane em 11 de Maio de 2016, 15:00
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:53
Citação de: aplane em 11 de Maio de 2016, 14:43
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:31
Tenho um bilhete a mais para domingo. Seria porreiro se houvesse alguém que normalmente não tem possibilidades de ir ao estádio. PM se estiverem interessados.

Fica te tão bem essa atitude AMIGO BENFIQUISTA...

não te conheço, mas gostava de beber uma antes do jogo.. Espero que bebas...

Grande familia que aqui temos... Orgulho ...
Não pretendo fazer dinheiro com o bilhete mas calma que também não disse que oferecia.

Se aparecer alguém que nunca tenha ido ao estádio ou que não tenha possibilidades de ir frequentemente ao estádio até é uma possibilidade mas não é garantido que vá oferecer o bilhete ao primeiro que aparecer.

Não estava a contar que oferecesses o bilhete.. só o facto de o disponibilizares para venda a alguém do forum, é de louvar... 
ok, custa 550€...
A brincara a brincar já me pediram à volta disso aqui neste fórum por um bilhete, um gajo que ainda anda aí com nick de mulher...
Phuket?
Isso é nome de mulher?  :huh:
sugere ser...

não sei...

confirma e vê se é...

se for avisa.

XineloBranco

Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:53
Citação de: aplane em 11 de Maio de 2016, 14:43
Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:31
Tenho um bilhete a mais para domingo. Seria porreiro se houvesse alguém que normalmente não tem possibilidades de ir ao estádio. PM se estiverem interessados.

Fica te tão bem essa atitude AMIGO BENFIQUISTA...

não te conheço, mas gostava de beber uma antes do jogo.. Espero que bebas...

Grande familia que aqui temos... Orgulho ...
Não pretendo fazer dinheiro com o bilhete mas calma que também não disse que oferecia.

Se aparecer alguém que nunca tenha ido ao estádio ou que não tenha possibilidades de ir frequentemente ao estádio até é uma possibilidade mas não é garantido que vá oferecer o bilhete ao primeiro que aparecer.

nem pensei outra coisa...a minha ideia foi sempre pagar amigo... como ainda não fui à luz esta epoca e ultima vez que fui ver o Benfica o JJ estava no 1º ano

depois diz qq coisa

Shoky

Citação de: ImBeck em 11 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:05
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2016, 14:51
quem daqui tem filhos da idade do meu (7) não sei como é que voces tem lidado com esta situação mas não tem sido facil para mim e para a minha esposa fazer ver ao puto que as coisas podem correr "mal"....o puto é completamente louco pelo clube, alguns daqui conhecem o rapaz e sabem do que falo, mas daí a estar a conseguir passar a mensagem que as  coisas podem nao correr como desejamos vai uma diferena do caralho...ng o cala em casa, fora dela ainda se controla mas com muito custo, aos portistas ele não perdoa e manda postas.... dorme desde o jgo de rio ave todos os dias com a camisola do Benfica vestida...tive um dia que jamais esquecerei quando perdemos a taça com o guimarães, jamais quero voltar a vê-lo passar um dia como aquele...culpa tb nossa...foi todo o dia desde as 9 da manhã a permitir devorar tv acerca da final...no fim desmoronou, ele, eu e a mãe...domingo só tenho uma solução que até a mim custará.."impedir" ao máximo qq contacto com o ambiente...é estupido eu sei...
faz parte... o que não mata engorda...

Imagina o meu que levei a Turim com 11 anos!!!

Depois de ter sofrido tuo no ano anterior.

Durante o jogo e os penaltis ainda se aguentou....mas na saida nao se sonteve e desatou a chorar. Eu lá tive que dizer que o importante foi a viagem e a experiencia com o pai....mas ele mandou-me mamar!!!

O dificil para ele estava ser lidar com o ter de ir para a escola...eu moro no Porto!!!

Dois dias depois já não se lembrava... e hoje estará mais preparado para viver a emoção de Domingo no estádio....eu é que não!!!!

:rir:

E é verdade...2 dias depois esquecem-se.
As crianças têm muita alegria dentro delas. Não se deixam tomar pela tristeza como nós.

rolo de carne

Citação de: mayweather em 11 de Maio de 2016, 14:31
Tenho um bilhete a mais para domingo. Seria porreiro se houvesse alguém que normalmente não tem possibilidades de ir ao estádio. PM se estiverem interessados.

o magoslb andava á procura de bilhete

Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2016, 14:41

blog benficaatemorrer

quero levar o mais velho à final da taça da liga este ano...

ele já visitou o estádio da Luz mas nunca assistiu a um jogo ao vivo...

ao mesmo tempo a minha mulher diz que não porque tem medo de um atentado bombista ou assim...

mas desta vez tem de ir.

ps - se formos campeões...

VivaoBenfica

Citação de: tazos em 11 de Maio de 2016, 11:49
Desde que o SL Benfica perdeu o campeonato da ave rara do espaço K, que não vejo jogos do SL Benfica para o campeonato. Desde então o SL Benfica ganhou 2 campeonatos e prepara-se para eventualmente ganhar o terceiro.

Acho que sou eu que dou azar, mas este jogo está a mexer comigo, e o racional e o irracional interfere no meu dia a dia... Por um lado quero ver o jogo e partilhar alegrias com os nossos camaradas Benfiquistas, mas o lado irracional faz com que pense que se ver perderemos o campeonato.

Acreditem que é um sofrimento acompanhar três campeonatos inteiros pelo relato!

Joga pelo seguro.

Vê...

A repetição do jogo.

Di_Maria

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:17
quero levar o mais velho à final da taça da liga este ano...

ele já visitou o estádio da Luz mas nunca assistiu a um jogo ao vivo...

ao mesmo tempo a minha mulher diz que não porque tem medo de um atentado bombista ou assim...

mas desta vez tem de ir.

ps - se formos campeões...

O meu ainda não tem 2 anos e já conto os dias para que ele possa ir ao estádio da Luz

chocapito

Alguém com bilhete que não possa ir ver o jogo? estou desesperado á procura de 1 e no OLX é só para rir aquela porcaria, deviam ir todos presos.

Oblivium

Estou muito nervoso, não penso noutro coisa.

Pqp esta doença.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Maio de 2016, 15:17
quero levar o mais velho à final da taça da liga este ano...

ele já visitou o estádio da Luz mas nunca assistiu a um jogo ao vivo...

ao mesmo tempo a minha mulher diz que não porque tem medo de um atentado bombista ou assim...

mas desta vez tem de ir.

ps - se formos campeões...
A única cena que rebenta na Luz são os rabos dos adversários quando levam com o pau do Jonas.