CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

KamikazeSLB

Citação de: jdrodrigues em 11 de Maio de 2016, 23:59
Estou a ver o pessoal entrar demasiado em euforia.

Lembrem-se da Estorilada, do Kelvin, do Ivanovic e afins. Vamos ter calma. Faltam 90 minutos e depois vê-se. Fizemos a época toda assim, não vai ser agora que fazemos diferente.

Temos de entrar, fazer o nosso jogo e atacar com critério.

Lembrar do Kelvin ou da Estorilada esta semana era a pior coisa que se podia fazer. Nós temos é de entrar com confiança e a matar. Nada de medos. E ainda nada está ganho, claro.

gabbana

BENFICAAAA BENFICAAAAA BENFICAAAA DÁ-ME O 35 OHHHH!!! Em unissono!!

The_King

Eu se pudesse escolher queria um jogo decidido no último minuto.

Com o Benfica a fazer o 4-1 de canto.


:rir:

Calvinehobbes

Deixem-se de histórias de ganhar no último minuto... Conhecendo is adeptos do Glorioso era suficiente ir Sportinguistas estar a ganhar e nos a perder para haver um coro de assobios e cânticos contra a equipa... Estarão 65 mil bás banxadas e passaria a ser um inferno para is no sãos jogadores e não para a equipa adversária... Quero 65 mil a fazer um infernos para o Nacional e não ir contrário

sanfinense

ganhar,porque este é o proximo. :flagglorioso:



eu so queria um jogo tranquilo. :flagglorioso:



mas se tiver de sofrer........estou preparado.  :winner:

pasfomp

Mas qual último minuto, não aguento essa porra. GANHEM isso com sossego sff!!!

KamikazeSLB

MAIS IMPORTANTE QUE ISSO QUE NÃO DEPENDE DE NÓS, É FAZER A NOSSA PARTE.

CANTAR ATÉ FICAR SEM VOZ!!! MESMO SE ESTIVERMOS A PERDER TEMOS DE CONTINUAR A PUXAR PELA EQUIPA. NADA DE ASSOBIOS, NEM MEDO DE NADA.


10Baggio

Citação de: jdrodrigues em 11 de Maio de 2016, 23:59
Estou a ver o pessoal entrar demasiado em euforia.

Lembrem-se da Estorilada, do Kelvin, do Ivanovic e afins. Vamos ter calma. Faltam 90 minutos e depois vê-se. Fizemos a época toda assim, não vai ser agora que fazemos diferente.

Temos de entrar, fazer o nosso jogo e atacar com critério.

Por acaso nao vejo euforia nenhuma. Confianca sim...mas tambem mau seria se nao fosse assim. Compete equipa entrar forte no jogo e simplificar as coisas...

WRT21

Para além da vitória no campeonato também gostava que o seportem perdesse em Braga(se não der que se foda,quero é o TRI).

Uma diferença de 5 pontos ficava mais melhor bom,só naquela...


MFMoedas

Citação de: NNeverForget.3-6 em 11 de Maio de 2016, 23:50
Citação de: KamikazeSLB em 11 de Maio de 2016, 23:26
Minuto 90:

Braga 0-0 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 91:

Braga 0-1 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 92:

Braga 0-2 Sporting
Benfica 0-1 Nacional

Assobios e adeptos a abandonar as bancadas. Lagartos a fazerem a festa em Braga com o bola de berlim a fazer espetáculo triste no banco.

Minuto 93:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 1-1 Nacional

Minuto 94:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 2-1 Nacional (Paulo Lopes de cabeça num canto)

FIM DO JOGO

Euforia na Luz e em todo o mundo e mega melão para os lagartos. O Jotacão abraçado ao BdC a chorar.

Se aguentar isto seria épico...  :slb2:
Só de ler e imaginar já me deu uma arritmia.

Marcar o mais cedo possível e em grandes quantidades se faz favor, não vá o Diabo tecê-las

Não aprendem. Queremos ganhar por nós. Não contra os outros. Por nós. O jorge e o brunão que se fodam. Para mim está 3-0 ao intervalo.

Aguia_Vitoria04

O que tenho reparado nesta semana, mais uma vez, e já são tantas nas ultimas semanas: os lagartos parece que já jogaram e ganharam.

Espero que o Braga não pense também assim. Sejam lutadores e honrados.

Quanto a nós, importante o publico esquecer a ansiedade quando começar o jogo e também "jogar", como diz RV.

KamikazeSLB

Citação de: mfmoedas em 12 de Maio de 2016, 00:09
Citação de: NNeverForget.3-6 em 11 de Maio de 2016, 23:50
Citação de: KamikazeSLB em 11 de Maio de 2016, 23:26
Minuto 90:

Braga 0-0 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 91:

Braga 0-1 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 92:

Braga 0-2 Sporting
Benfica 0-1 Nacional

Assobios e adeptos a abandonar as bancadas. Lagartos a fazerem a festa em Braga com o bola de berlim a fazer espetáculo triste no banco.

Minuto 93:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 1-1 Nacional

Minuto 94:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 2-1 Nacional (Paulo Lopes de cabeça num canto)

FIM DO JOGO

Euforia na Luz e em todo o mundo e mega melão para os lagartos. O Jotacão abraçado ao BdC a chorar.

Se aguentar isto seria épico...  :slb2:
Só de ler e imaginar já me deu uma arritmia.

Marcar o mais cedo possível e em grandes quantidades se faz favor, não vá o Diabo tecê-las

Não aprendem. Queremos ganhar por nós. Não contra os outros. Por nós. O jorge e o brunão que se fodam. Para mim está 3-0 ao intervalo.

Mas vocês têm noção do que estão a dizer??? Ganhar no ultimo minuto era ganhar contra o Sporting e não por nós?? Era um campeonato épico e é claro que estava a gozar. Não fiquem nervosos por esse post  :coolsmiley:

ForçadoBloqueio

Vou partir do princípio que as imbecilidades que se têm dito neste tópico é fruto do nervoso incontrolável.

Sinceramente, eu estou a pensar em todas as possibilidades. Para o bem ou para o mal. Confesso também que a mais pequena coisa me afecta. A história do Nuno Almeida inclinar para o Caala então deixou-me em pânico. E isto não é simples boato. É factual. São as estatísticas que o provam.

Puta que pariu esta merda toda!

gabbana