CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

raymanzarek

Pedi o dia de Segunda no trabalho

Fds, a ter o dia, que os Deuses permitam a loucura completa Domingo.

A não ter o dia, que os Deuses permitam a loucura completa Domingo.

Blitz

Estou tranquilíssimo.
Acho que a equipa se vai esmerar e vamos ganhar facilmente.
Arrisco-me a dizer que ao intervalo já ganhamos 2-0 ou 3-0.

Não me batam porque não tenho responsabilidades nenhumas no Benfica. Sou um mero adepto com uma mera opinião.

Rumoao38

Citação de: vmam4785 em 12 de Maio de 2016, 12:00
Citação de: Rumoao38 em 12 de Maio de 2016, 11:57
Aly Ghazal quase de certeza de fora.

Eles têm mais alguém de fora ? Tenho aqui um lagartão a dizer que eles vêm sem 5 jogadores titulares...
Por acaso achava que era só este.

Kyoto

estava a ler acerca do que aconteceu ao Ajax e ja comecei a hiperventilar

RS14


jo3l

epá...eu não consigo estar tranquilo...só penso no 35, 35 , 35 ,35

vou estar no estádio cheio de nervos fdx

Almada

Tanto benfiquista que nunca festejou um TRI e ele agora tão perto .....
Que chegue rápido as 19h. de Domingo e que tudo corra de acordo com a normalidade.
Uma coisa é certa, treinador e equipa revelam serenidade e determinação.
Não temos treinador ... temos muito mais que isso.
Força RV.

Motörhead

Citação de: marcosantos em 12 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:36
Citação de: marcosantos em 12 de Maio de 2016, 11:32
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Maio de 2016, 11:04
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:02
Desde que houve a transferencia do Renato, tenho a sensaçao que se fala de tudo menos de este jogo. O foco todo tem que ser o jogo de domingo.

mas isso é...bom?

desde que la dentro se preparem, ca fora podem falar de tudo
Nao sei se é bom ou mau. A mim mete-me impressao, parece que o tri ja esta ganho...

estás em modo bruno de carvalho. não vejo ninguém ligado ao futebol profissional do Benfica a dizer que está ganho , aliás o que vejo e leio é dizerem que falta uma final, não há razões para euforias.
Nao estava a me referir ao staff do Benfica. Estava me a referir mais pelos adeptos.

mas os adeptos são sempre impossiveis de controlar, somos milhões de cabeças a pensar.

olha este tópico tens os pessimistas que dizem que vamos perder 3-0 como os optim istas que vamos ganhar 5-0.


tu não podes mudar o mundo e fazer com que as pessoas digam aquilo que tu queres.

o que importa aqui é que os jogadores, treinador estejam conscientes da importância do jogo e sejam competentes em ganhar no domingo. não vejo os jogadores a dizerem que são campeões, vejo vontade em serem mas sabem que falta ganhar um jogo.
Pois. So espero que essas noticiais que apparecam na CS, a euforia ambiente nao desbota na equipa e que o foco principal seja total.

ARMC95

Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:02
Desde que houve a transferencia do Renato, tenho a sensaçao que se fala de tudo menos de este jogo. O foco todo tem que ser o jogo de domingo.
O da equipa sim! O resto do mundo até é melhor que fale de outra coisa qualquer


mikedoom

Tenho insónias há dois dias, se isto continua não chego vivo a domingo...

forest_hills

Ajudem-me. Partilhando da mesma dor que eu, estarão a ser compreensivos é isso basta-me.

Estou há dois dias a sonhar com isto, nunca me irrito com nada mas tenho andado com os nervos em franja.

Anteontem sonhei que tinha de ter 35 fotos no Instagram para o Benfica ser campeão, apagando ainda todas as relacionadas com o SLB. Ontem tive a apagar dezenas de fotografias incluindo o meu espólio dentro da nossa casa para chegar as 35.

Hoje sonhei que estava a fazer avaliações de arte no valor de 35 M€. Enquanto isso, estavam os dois jogos de Domingo a dar e eu sem saber o resultado.

Eu sei que olhando para a forma do Benfica, para o profissionalismo denonstrado por todos, pela vontade de dar o Tri a todos as odds estão claramente para nós. No entanto não consigo deixar de não ter um medo tremendo...

Benfica não me fodas, caramba, nós merecemos!!

Já prometi a mim mesmo que evito os festejos no marquês se o Benfica for campeão...

Desculpem o desabafo.

FreddyAduFan

Citação de: Almada em 12 de Maio de 2016, 12:12
Tanto benfiquista que nunca festejou um TRI e ele agora tão perto .....
Que chegue rápido as 19h. de Domingo e que tudo corra de acordo com a normalidade.
Uma coisa é certa, treinador e equipa revelam serenidade e determinação.
Não temos treinador ... temos muito mais que isso.
Força RV.

diria que a maioria dos users no forum nunca viveu um tri. e olha que muitos nos ja somos "velhos" (37 aqui por exemplo)

vmam4785

Citação de: ARMC95 em 12 de Maio de 2016, 12:25
Citação de: vmam4785 em 12 de Maio de 2016, 12:00
Citação de: Rumoao38 em 12 de Maio de 2016, 11:57
Aly Ghazal quase de certeza de fora.

Eles têm mais alguém de fora ? Tenho aqui um lagartão a dizer que eles vêm sem 5 jogadores titulares...
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/05/11/braga-com-cinco-ausencias-para-rececao-ao-sporting
Confundiu-se de certeza

Já lhe mostrei :) Tipico lagartão com a mania da perseguição até se engana quando é a favor deles, enfim ...

subLiminar

O último TRI foi há  39 anos, 1977. Poucos membros deste fórum era nascidos, ou eram bebés.