CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Motörhead

"O verniz estalou pela primeira vez em setembro de 2011. Após três derrotas seguidas - na primeira jornada do campeonato e no playoff de acesso à Liga dos Campeões - a então direção do V. Guimarães decide proceder a uma mudança no cargo de treinador. Manuel Machado é despedido, mas não sai a bem e dispara em várias direções, em declarações à RTPN.

"Antes mesmo de sair já havia um compromisso entre a direção e o treinador no sentido de me substituir", atirou, referindo-se a Rui Vitória, que deixaria o Paços de Ferreira para se tornar o novo técnico dos vimaranenses. "Quem cozinha estas porcarias não pode conviver comigo", acrescentou ainda.

O agora técnico do Benfica mostrou-se surpreendido com tais afirmações, até porque garantia que ambos "demonstraram disponibilidade" para conversar e efetivar a passagem de testemunho. Vitória lamentou o sucedido e frisou que nada passaria a ser como antes: "É uma pessoa que eu respeitava. Sempre o admirei e acompanho o seu trajeto há muitos anos. Tenho a consciência perfeitamente tranquila. Até se retratar, deixarei de ter consideração por ele."

Diferendo persiste

Já esta época, Vitória e Machado voltaram a estar em bancos opostos. Depois do triunfo no jogo da Taça CTT ter sorrido às águias na Luz, o treinador do Nacional lançou novas críticas . "Os adeptos do Benfica estão de parabéns. Com tão pouco futebol, são tão alegres, vibram e apoiam tanto. Parece que ganharam ao Manchester ou ao Liverpool." Vitória não quis responder, isto já depois da notada ausência de um cumprimento público entre os intervenientes"


Nenhumas duvidas que o Machadês fara tudo par nos lixar....

paulocc

É come-los vivos... e se não tivermos com a partida resolvida ao intervalo LFV que volte a marcar presença no balneário!!! Este titulo não é apenas o 35, não é apenas o tri, será a recuperação da hegemonia do slb, será a vitória contra o vale tudo, contra a união de porto e zbords, contra a impunidade da degradação do nome do benfica, da coação dos arbitros, dos jogos esquisitos dos nossos adversarios... Temos de ganhar para mostrar a nossa força... E depois de fazermos o 35, conquistar a 7ªtaça da liga!!! e depois destas conquistas atacar nos locais proprios BDc, lavrador otavio, parolo inacio, avô marta e caracolinhos, não perdoando 1 centimo a esses fdp

+1benfiquista

"Os adeptos do Benfica estão de parabéns. Com tão pouco futebol, são tão alegres, vibram e apoiam tanto. Parece que ganharam ao Manchester ou ao Liverpool." Vitória não quis responder, isto já depois da notada ausência de um cumprimento público entre os intervenientes"

Um dos momentos tugão 2015/2016.  ;D

Sickness:SLB

Citação de: +1benfiquista em 12 de Maio de 2016, 13:06
"Os adeptos do Benfica estão de parabéns. Com tão pouco futebol, são tão alegres, vibram e apoiam tanto. Parece que ganharam ao Manchester ou ao Liverpool." Vitória não quis responder, isto já depois da notada ausência de um cumprimento público entre os intervenientes"

Um dos momentos tugão 2015/2016.  ;D

Semanas depois levou 4 na peida para se calar. E Domingo tem de haver mais!

Theroux

Citação de: Almada em 12 de Maio de 2016, 12:12
Tanto benfiquista que nunca festejou um TRI e ele agora tão perto .....
Que chegue rápido as 19h. de Domingo e que tudo corra de acordo com a normalidade.
Uma coisa é certa, treinador e equipa revelam serenidade e determinação.
Não temos treinador ... temos muito mais que isso.
Força RV.

Sensivelmente 6 milhões de portugueses não tem qualquer memória do último tri.

melanda72

Que semana fodida esta, claro que a confiança é total mas há sempre aquele friozinho na barriga.  :)


Red2802

Esta história do Manuel Machado dá-me vontade de rir.
Estão preocupados porque não se dá com o Rui Carlos?!
Mais uma razão para irmos para cima deles com tudo.
Foda-se! Que problema...

cernache1

Citação de: Red2802 em 12 de Maio de 2016, 13:30
Esta história do Manuel Machado dá-me vontade de rir.
Estão preocupados porque não se dá com o Rui Carlos?!
Mais uma razão para irmos para cima deles com tudo.
Foda-se! Que problema...

Ganhar. Mais nada.

FreddyAduFan

do nacional so me lembro de lhes dar-mos 4 na primeira volta, que raio de jogo foi esse que ele diz que parece que ganhamos ao liverpool? taça?

FilipeCarneiro

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Maio de 2016, 13:33
do nacional so me lembro de lhes dar-mos 4 na primeira volta, que raio de jogo foi esse que ele diz que parece que ganhamos ao liverpool? taça?


Acho que na ultima jornada da fase de grupos da Taça da Liga ( golo gimenez ao acabar ) 1-0

Vianense

Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:27
Citação de: Vianense em 12 de Maio de 2016, 11:18
Isto está muito complicado... ora confiante, ora nervoso... hoje acordei nervoso de novo...



Vamos ganhar, certo?  :estrelas:
Vai para Santa Luzia, respira a fundo aquele ar que isso ja passa.

E fico lá até domingo à noite? Retiro espiritual não é má ideia não...

m20

Bolas, eu adoro que joguemos contra as equipas do Machado.
Aquelas Conferências de imprensa e entrevistas rápidas dele são uma delícia; consigo duplicar logo o meu vocabulário com tamanho mestre!

hertz

Citação de: KamikazeSLB em 11 de Maio de 2016, 23:26
Minuto 90:

Braga 0-0 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 91:

Braga 0-1 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 92:

Braga 0-2 Sporting
Benfica 0-1 Nacional

Assobios e adeptos a abandonar as bancadas. Lagartos a fazerem a festa em Braga com o bola de berlim a fazer espetáculo triste no banco.

Minuto 93:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 1-1 Nacional

Minuto 94:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 2-1 Nacional (Paulo Lopes de cabeça num canto)

FIM DO JOGO

Euforia na Luz e em todo o mundo e mega melão para os lagartos. O Jotacão abraçado ao BdC a chorar.

Se aguentar isto seria épico...  :slb2:

Paulo Lopes? Era essa a cartada que o RV ia jogar pra ganhar um jogo que dá um campeonato?

lPhoenix

Preocupem-se mais com o Benfica e menos com o Nacional. Já sabemos que a lagartagem tem o jogo ganho, portanto é apoiar ao máximo e acreditar nas capacidades dos jogadores e do nosso treinador, semana a semana deram-nos muitos motivos para isso!!

O árbitro vai entalar-nos muitas vezes, mas nós vamos dar a volta a tudo e ainda fazer com que todas as suas accoes sejam participadas à UEFA. Já chega desta palhaçada.

KamikazeSLB

Citação de: hertz em 12 de Maio de 2016, 13:57
Citação de: KamikazeSLB em 11 de Maio de 2016, 23:26
Minuto 90:

Braga 0-0 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 91:

Braga 0-1 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 92:

Braga 0-2 Sporting
Benfica 0-1 Nacional

Assobios e adeptos a abandonar as bancadas. Lagartos a fazerem a festa em Braga com o bola de berlim a fazer espetáculo triste no banco.

Minuto 93:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 1-1 Nacional

Minuto 94:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 2-1 Nacional (Paulo Lopes de cabeça num canto)

FIM DO JOGO

Euforia na Luz e em todo o mundo e mega melão para os lagartos. O Jotacão abraçado ao BdC a chorar.

Se aguentar isto seria épico...  :slb2:

Paulo Lopes? Era essa a cartada que o RV ia jogar pra ganhar um jogo que dá um campeonato?

Entrava quando estava 0-0 nos dois jogos a pensar que já estava ganho para o Paulo Lopes também ser campeão  ;D










:-X