CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

KamikazeSLB

Citação de: forest_hills em 12 de Maio de 2016, 12:33
Ajudem-me. Partilhando da mesma dor que eu, estarão a ser compreensivos é isso basta-me.

Estou há dois dias a sonhar com isto, nunca me irrito com nada mas tenho andado com os nervos em franja.

Anteontem sonhei que tinha de ter 35 fotos no Instagram para o Benfica ser campeão, apagando ainda todas as relacionadas com o SLB. Ontem tive a apagar dezenas de fotografias incluindo o meu espólio dentro da nossa casa para chegar as 35.

Hoje sonhei que estava a fazer avaliações de arte no valor de 35 M€. Enquanto isso, estavam os dois jogos de Domingo a dar e eu sem saber o resultado.

Eu sei que olhando para a forma do Benfica, para o profissionalismo denonstrado por todos, pela vontade de dar o Tri a todos as odds estão claramente para nós. No entanto não consigo deixar de não ter um medo tremendo...

Benfica não me fodas, caramba, nós merecemos!!

Já prometi a mim mesmo que evito os festejos no marquês se o Benfica for campeão...

Desculpem o desabafo.

Medo? Eu estou é ansioso e motivado.

heart_slb

Citação de: Vianense em 12 de Maio de 2016, 13:39
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:27
Citação de: Vianense em 12 de Maio de 2016, 11:18
Isto está muito complicado... ora confiante, ora nervoso... hoje acordei nervoso de novo...



Vamos ganhar, certo?  :estrelas:
Vai para Santa Luzia, respira a fundo aquele ar que isso ja passa.

E fico lá até domingo à noite? Retiro espiritual não é má ideia não...
Aproveitas e rezas pelo Benfica , pelo vianense e por Viana não ficar uma cidade fantasma!  A este ritmo Viana será ultrapssada por ponte de Lima, arcos de Valdevez e Barcelos com uma pinta!!!  Boa sorte, Vianense! ;-)

pjmorce

Citação de: Red2802 em 12 de Maio de 2016, 13:30
Esta história do Manuel Machado dá-me vontade de rir.
Estão preocupados porque não se dá com o Rui Carlos?!
Mais uma razão para irmos para cima deles com tudo.
Foda-se! Que problema...

A última vez que um colega de profissão lhe faltou ao respeito, na primeira oportunidade que dispôs, RV ganhou-lhe no campo.

Que a história se repita.

mikedoom

Citação de: subLiminar em 12 de Maio de 2016, 12:40
O último TRI foi há  39 anos, 1977. Poucos membros deste fórum era nascidos, ou eram bebés.


Tinha 4 anos...

Chalana84

Citação de: hertz em 12 de Maio de 2016, 13:57
Citação de: KamikazeSLB em 11 de Maio de 2016, 23:26
Minuto 90:

Braga 0-0 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 91:

Braga 0-1 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 92:

Braga 0-2 Sporting
Benfica 0-1 Nacional

Assobios e adeptos a abandonar as bancadas. Lagartos a fazerem a festa em Braga com o bola de berlim a fazer espetáculo triste no banco.

Minuto 93:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 1-1 Nacional

Minuto 94:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 2-1 Nacional (Paulo Lopes de cabeça num canto)

FIM DO JOGO

Euforia na Luz e em todo o mundo e mega melão para os lagartos. O Jotacão abraçado ao BdC a chorar.

Se aguentar isto seria épico...  :slb2:

Paulo Lopes? Era essa a cartada que o RV ia jogar pra ganhar um jogo que dá um campeonato?

Eu não conseguia festejar já tava dentro de um saco preto na ambulancia do INEM!

Não aguentava isto

Chelas

Ederson

Almeida,Lindelof,Jardel,Grimaldo

Pizzi,Fejsa,Talisca,Gaitán

Jonas,Mitroglou

fontesbranco

tenho bilhetes para o jogo mas 1 é deslocado dos restantes.

TROCO 1 BILHETE DA COCA COLA, PISO 3, SETOR 39, FILA B, LUGAR 24, PARA A MESMA BANCADA MAS PISO 0. ALGUÉM???

Negociável

KamikazeSLB

Citação de: Chalana84 em 12 de Maio de 2016, 14:25
Citação de: hertz em 12 de Maio de 2016, 13:57
Citação de: KamikazeSLB em 11 de Maio de 2016, 23:26
Minuto 90:

Braga 0-0 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 91:

Braga 0-1 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 92:

Braga 0-2 Sporting
Benfica 0-1 Nacional

Assobios e adeptos a abandonar as bancadas. Lagartos a fazerem a festa em Braga com o bola de berlim a fazer espetáculo triste no banco.

Minuto 93:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 1-1 Nacional

Minuto 94:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 2-1 Nacional (Paulo Lopes de cabeça num canto)

FIM DO JOGO

Euforia na Luz e em todo o mundo e mega melão para os lagartos. O Jotacão abraçado ao BdC a chorar.

Se aguentar isto seria épico...  :slb2:

Paulo Lopes? Era essa a cartada que o RV ia jogar pra ganhar um jogo que dá um campeonato?

Eu não conseguia festejar já tava dentro de um saco preto na ambulancia do INEM!

Não aguentava isto

Entendo perfeitamente... mas quem aguentasse nunca se iria esquecer.  :winner: :winner: :winner:

KamikazeSLB

Citação de: subLiminar em 12 de Maio de 2016, 12:40
O último TRI foi há  39 anos, 1977. Poucos membros deste fórum era nascidos, ou eram bebés.


Ainda nem era nascido.

E Tetra será o primeiro para o ano (se vencermos no domingo).

Rakitic10

Claro que se o jogo estiver controlado o Paulo Lopes irá entrar.

xiribiti

Esta noite sonhei que começávamos a perder, e lá á beira do intervalo o Jonas fazia o empate...depois acordei... :tomates:

O mais surreal é que o jogo estava a ser disputado...na praça do Rossio!!!!!

Os Freudianos que expliquem :(

rp

Eu só queria um jogo tranquilo e que fosse uma festa cujo final culminaria numa apoteose Benfiquista, que tanto merecemos. Mas se não der que seja vitoria por 1-0, golo com o cú aos 93.... É preciso é ganhar. Força Benfica!

Almodovar1904

Citação de: fontesbranco em 12 de Maio de 2016, 14:29
tenho bilhetes para o jogo mas 1 é deslocado dos restantes.

TROCO 1 BILHETE DA COCA COLA, PISO 3, SETOR 39, FILA B, LUGAR 24, PARA A MESMA BANCADA MAS PISO 0. ALGUÉM???

Negociável

Eu ando a procura de um ja há uns dias.. mandei PM.
entretanto, se alguem do forum tiver um amigo do amigo que venda, digam alguma cena

Manuel_apt


Savimar

Eu sei de um colega de trabalho do meu primo que tem dois para o piso 1, creio que Coca-Cola. 100€ cada um pelos vistos...

Se alguém quiser posso entrar em contacto com ele