CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Royal_Flush

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2016, 00:12
Vou partir do princípio que as imbecilidades que se têm dito neste tópico é fruto do nervoso incontrolável.

Sinceramente, eu estou a pensar em todas as possibilidades. Para o bem ou para o mal. Confesso também que a mais pequena coisa me afecta. A história do Nuno Almeida inclinar para o Caala então deixou-me em pânico. E isto não é simples boato. É factual. São as estatísticas que o provam.

Puta que pariu esta merda toda!

;D

Calma homem. Com a avalanche de golos que vai ser, até podia ser o Inácio a arbitrar.


VSantos

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 15:46
Citação de: Notguilty em 12 de Maio de 2016, 15:43
e O bruxo de Fafe .. onde anda esse cagalo?
não sei...

mas uma gaja qualquer diz isto:

http://www.benficacampeao.com/astrologa-portuguesa-afirma-que-o-benfica-vai-perder-o-campeonato/

e pronto, já fomos...

Hahaha, o mais engraçado disso é que não existe nenhuma astróloga com o nome Amanda Rodrigues, pelo menos fazendo umas pesquisas no google. Outro ponto, a imagem usada basta ir www.google.pt -> Imagens -> "Bola Cristal"

Pronto! Troll Completed.

Royal_Flush

Citação de: KamikazeSLB em 11 de Maio de 2016, 23:26
Minuto 90:

Braga 0-0 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 91:

Braga 0-1 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 92:

Braga 0-2 Sporting
Benfica 0-1 Nacional

Assobios e adeptos a abandonar as bancadas. Lagartos a fazerem a festa em Braga com o bola de berlim a fazer espetáculo triste no banco.

Minuto 93:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 1-1 Nacional

Minuto 94:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 2-1 Nacional (Paulo Lopes de cabeça num canto)

FIM DO JOGO

Euforia na Luz e em todo o mundo e mega melão para os lagartos. O Jotacão abraçado ao BdC a chorar.

Se aguentar isto seria épico...  :slb2:

Ou então:

Minuto 90:

Braga 3-0 Sporting
Benfica 6-0 Nacional

Minuto 91:

Braga 4-0 Sporting
Benfica 9-0 Nacional

Minuto 92:

Braga 6-0 Sporting
Benfica 9-1 Nacional

E eu aos 89min feito javardo todo relaxado, a ver quantos pontos fez o Benfica B no dia anterior.

Assino a minha história.

RRocha

Citação de: dfp2 em 12 de Maio de 2016, 15:54
Citação de: Zoing em 12 de Maio de 2016, 14:48
https://www.facebook.com/BenfiquistaDoAlaska/videos/611344252355517/?autoplay_reason=all_page_organic_allowed&video_container_type=0&video_creator_product_type=2&app_id=2392950137
Este video esta espetacular. Emocionei-me e arrepiei-me. So espero que Domingo estejamos a festejar e a calar quem devemos calar. O 35 é a melhor resposta. #juntos
Super Grandioso filme! Vou guardar e espetar nas fuças de muitos amigos meus lagartos fdp!!!


diob121

Só a odd do Sporting a @1.57 para o jogo em braga, mostra o que se anda a passar. Até o santaninha, sabe que pode haver marosca. O sporting para ir a Braga num jogo normal, tinha à vontade odd de @2. Até aqui se percebe as coisas.

blog benficaatemorrer

Citação de: VSantos em 12 de Maio de 2016, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 15:46
Citação de: Notguilty em 12 de Maio de 2016, 15:43
e O bruxo de Fafe .. onde anda esse cagalo?
não sei...

mas uma gaja qualquer diz isto:

http://www.benficacampeao.com/astrologa-portuguesa-afirma-que-o-benfica-vai-perder-o-campeonato/

e pronto, já fomos...

Hahaha, o mais engraçado disso é que não existe nenhuma astróloga com o nome Amanda Rodrigues, pelo menos fazendo umas pesquisas no google. Outro ponto, a imagem usada basta ir www.google.pt -> Imagens -> "Bola Cristal"

Pronto! Troll Completed.
isso quer dizer que podemos estar mais confiantes?

uffff...


RRocha

Só agora me caiu a ficha...é o último jogo do campeonato transmitido na BTV... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Benfiquismo

Não stress em, desfrutem do momento, vamos em primeiro, jogamos em casa perante 65000 benfiquistas. O tri campeonato será nosso com maior ou menor dificuldade e isto não é bazófia nenhuma é realismo, é acreditar no meu clube, é acreditar que os nossos heróis vão dar TUDO em campo, raça, crer e ambição é assim o nosso Benfica.
Carrega Benfica!

VSantos

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 16:09
Citação de: VSantos em 12 de Maio de 2016, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 15:46
Citação de: Notguilty em 12 de Maio de 2016, 15:43
e O bruxo de Fafe .. onde anda esse cagalo?
não sei...

mas uma gaja qualquer diz isto:

http://www.benficacampeao.com/astrologa-portuguesa-afirma-que-o-benfica-vai-perder-o-campeonato/

e pronto, já fomos...

Hahaha, o mais engraçado disso é que não existe nenhuma astróloga com o nome Amanda Rodrigues, pelo menos fazendo umas pesquisas no google. Outro ponto, a imagem usada basta ir www.google.pt -> Imagens -> "Bola Cristal"

Pronto! Troll Completed.
isso quer dizer que podemos estar mais confiantes?

uffff...

Não disse nada disso. Simplesmente, expliquei como essa "noticia" dessa "Astróloga" apareceu.

Se foi essa a tua interpretação, nada posso fazer.

Zoing

http://www.marca.com/futbol/liga-portuguesa/2016/05/11/57337eec468aebdf228b460b.html

"El club lisboeta ha sacado auténticos diamantes en bruto en los últimos años, joyas que se han revalorizado en la capital lusa para acabar fichando por grandes europeos, dispuestos a pagar cantidades desorbitantes de dinero."

ricardoshearer

Só peço que procurem o golo desde o primeiro minuto, e não andem a pastar a pensar que o golo mais tarde ou mais cedo aparece.