CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

ribas

Citação de: ribas em 13 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2016, 13:03
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Maio de 2016, 12:51
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 12:07
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2016, 09:25
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Maio de 2016, 03:39
Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2016, 02:54
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:28
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:16
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:13
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 00:01
https://www.youtube.com/watch?v=oQ8r1pjnGvM
https://www.youtube.com/watch?v=WNnLCDMuXh4

Como é que caralho esse vídeo está no youtube há mais de 1 ano e não foi mandado abaixo.

Aliás, posso estar enganado mas esse é o meu rip que... foi mandando abaixo no youtube.

Ele há coisas...

tudo uma cabala contra o grande Dfernandes

é verdade como é que vai o mais recente trabalho?

Hehhehehe longe disso. Não me julgo assim tão importante, porra.

Mas a verdade é que sempre que meto lá alguma coisa deles, mesmo antiga, vai logo abaixo. Já desisti disso, e tinha muito material para meter lá.

Em relação ao vídeo 88/89, se tudo correr bem é lançado para a semana. Aí 2ª ou terça feira, que agora não é uma altura oportuna para isso. Estamos todos concentrados na actualidade.

porra papei o de 94 todinho :drool:

a minha esperança é que daqui a uns meses tenhas uma noites mal dormidas a compilar o de 2015/2016

A ideia é essa! E não só um possível vídeo deste ano, mas os das épocas 90/91 (se tudo correr bem é o próximo!), 04/05 e 09/10 estão planeados!

aqui está uma grande noticia

Estou com uma vontade danada de pegar no material da época 90/91 (o dos 2 golos do César Brito nas Antas) e fazer um vídeo. Temporada mítica.

em serviço do caraças que tu andas a prestar, coisas que eu via aqui ou ali mas que nunca tive a oportunidade de ver em tão grande escala derivado da minha idade.

mas uma vez Obrigadão

p.s

conseguias-me meter aqui o link do tópico do video de 94? queria ver se conseguia partilhar com mais pessoal

Também tem sido uma experiência de descoberta para mim. Da época 93/94 vi ou revi muitos golos, e se calhar alguns até pela primeira vez, e no caso da temporada 88/89 então, tirando um ou outro golo que já tinha visto aqui e ali, foram quase só novidades, uma vez que era muito jovem nessa altura (88/89) e ainda não acompanhava o futebol. E o facto de estarem enquadrados e por ordem e não distribuídos por vários vídeos também faz toda a diferença. Tem sido um prazer partilhar este material!

Aqui fica o link para o tópico:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=59169.0

E para o vídeo Nacional 93/94, A História de um Título Glorioso:

https://www.youtube.com/watch?v=a3i9XS0S3k0

Estive no estádio em 94, no jogo da consagração do título, com o Guimarães.

À pinha, pessoas sentadas em cima dos meus pés, no terceiro anel.

Eu tinha uns 12 anos e já tinha ido à Luz nos 3-0 com o Beira-Mar, na festa do título de 91.

Mas nesse jogo estava assustador! Que enchente.

Mas foi belíssimo à mesma. Ao intervalo, o Schwarz começa a fazer uns passes na brincadeira à filha pequenita dele e o pessoal a delirar.

Delicioso!

Eu tinha essa cassete saiu no Jornal Record da altura via vezes sem conta essa cassete, ainda me lembro de me ficar na retina que depois de apostarmos no Kulkov no miolo e que começamos a carburar para o titulo depois de um mau resultado o Toni decide apostar no Kulkov,via porque foi uma das minhas épocas preferidas, os 6-3 em Alvalade com 3 golos do João Pinto, a noite memorável na Alemanha contra o Bayen Leverkusen, a despedida do Toni no jogo do Titulo o homem em lágrimas para vir o artur jorge.Boa partilha.

O Kulkov não foi titular nos 3-6 de Alvalade. Em Leverkusen sim.

Nao me referia a esse jogo,referia me a época no geral,só começamos a carburar quando o Toni decidiu apostar no Kulkov e ele fechou o nosso meio campo, pois tínhamos perdido o Paulo Sousa,foi uma época que me marcou muito,desde o Verão quente em tudo.Grande abraço amigo e boa partilha.

O Toni admitiu que fez mea culpa depois do 5-2 em Setubal e apostou num duplo pivot Abel Xavier - Kulkov a partir dai (com Paneira e Rui Costa nas alas e JVP e Ailton ou Iuran na frente).


A muito tempo que não vejo a cassete,pois ja nao a tenho,mas assim de cabeça creio que foi a partir de um dissabor em Barcelos contra o Gil Vicente que o Toni tomou essa decisão,posso estar enganado,mas se a memoria não me falha foi a partir desse jogo que o Russo entrou no miolo.

Estás enganado, Benfica nem jogou em Barcelos nessa época.

Foi só o jogo do título, e ganhámos 3 0

http://serbenfiquista.com/jogo/gil-vicente-sl-benfica-8


Realmente foi em Braga e não em Barcelos, my bad

merlin

Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2016, 13:13
Malta a dizer que prefere um golo de vitoria nosso nos descontos, não pode ser bom da cabeça, com todo o respeito parece que não sofreram que baste este ano. Tenham juízo!

Mesmo qual a necessidade disso?!
Entrar marcar logo nos primeiros minutos o 1-0 fazer o 2-0 mesmo antes do intervalo... dps dar a hipótese ao Paulo Lopes de entrar e fazer uns minutos e olhem o céu é o limite!!!

Chega de sofrimento!!!
Quero o 35 o mais rápido possível, serei eu o maluco?

Almodovar1904

quem tiver bilhete a mais, ou tiver um amigo que tem um amigo a vender, mande pm   ;D

paraguaio3

Tenho de deixar de vir aqui, o meu sistema nervoso agradece... pessoal a querer golos nos descontos? A sério? Eu só peço um jogo descansado, um 2-0 ao intervalo era bom demais.

Isso e que os jogadores do Nacional andem à chapada no treino amanhã ;D

mandrake

Ainda bem que não sou supersticioso, dizem que dá azar!!!

noobshark

Este jogo é para ganhar!

Respeitar o adversário, não significa que se tenha medo do mesmo.
Respeitar o adversário é admitir que do outro lado está uma equipa profissional, a jogar na mesma Liga que o Benfica, com orçamentos superiores ou inferiores (dependendo do caso) e que vai disputar os mesmos pontos que o Benfica.
Ter medo é assumir à partida que iremos perder este jogo.

Somos bicampeões, falta um jogo para sermos tricampeões, em casa, frente a um público cheio e pronto para fazer a festa, qualquer resultado que não a vitória é uma desilusão. Pode vir o árbitro X tentar arruinar esta festa, mas para se ser tricampeão tem que se combater e superiorizar 3 anos de decisões contrárias. Se fosse fácil, não era para nós.

Vitória tranquila ou vitória apertada, é vitória ao fim do dia, mas tendo em conta o grau de entusiasmo da massa adepta do Benfica, espero mesmo que seja uma vitória tranquila, até porque o nosso passado recente de vitórias (bicampeonato) ainda me parece irreal, devido a tantos anos de mediocridade e de equipas sem vontade de vestir a camisola... Talvez daqui a uns anos, onde esta vontade seja embutida pela estrutura em qualquer jogador que cá passe, fique mais tranquilo com resultados apertados...

Em relação ao que tenho lido ao longo dos tópicos onde tenho "escutado" sem ter conta criada: Supostamente sou "iniciado" neste fórum, apesar de já o acompanhar há mais tempo, mas isso não significa que não sou benfiquista. Só espero que não me confundam, até porque nem preciso de o provar.

nekoops

Se tudo correr bem... como todos queremos e conquistemos o tri segundo o record

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tricampeonato-da-direito-a-taca-de-prata-macica.html

da direito a uma taça de prata maciça é a primeira vez q vamos ter isto ? ou nos nossos anteriores tri campeonatos já existia essa regra ?

paulo33

Gostava de fazer aqui uma pergunta a ver se alguem me pode ajudar.
Tenho a BTV contratada no entanto a partir de Junho vamos estar sob a alçada da NOS, eu tenho que telefonear para o meu serviço de televisão a desvincular-me da BTV uma vez que esta em principio deixa de ser canal pago. Como se processa essa situação.
Alguem me sabe dizer como isto tudo fica?
Obrigado

Slipknot_BMC

ainda ninguem falou nisto (axo eu) mas tenham atenção aos atrasos dos jogos quer ao inicio quer ao intervalo , e que com isso pode-se ganhar mt minutos extra

João Norte

Citação de: R_M_1904 em 13 de Maio de 2016, 13:16
Devia ser proibido escrever o numero 35 neste forum. Foda-se ainda dá azar. Já estou por tudo.
35

Porque é que dá azar?

Di_Maria

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Maio de 2016, 12:52
Citação de: Di_Maria em 13 de Maio de 2016, 12:26
Citação de: TAAMOER em 13 de Maio de 2016, 10:27
Citação de: Voz de Jonas em 12 de Maio de 2016, 23:02
E estar a ganhar 3-0 desde os 15 minutos e desfrutar de mais 75 minutos de puro prazer?

Vim-me

Eu sou dos masoquistas. Preferia ser campeão com um golo nos descontos

Sem ofensa, repito sem ofensa mas o que apraz dizer é que tu és é "parvo".

Na boa. Não levo a mal.

Compreendo a vossa maneira de ver as coisas mas para mim seria ainda mais saboroso.




Red2802

Citação de: ribas em 13 de Maio de 2016, 13:20
Citação de: ribas em 13 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2016, 13:03
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Maio de 2016, 12:51
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 12:07
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2016, 09:25
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Maio de 2016, 03:39
Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2016, 02:54
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:28
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:18
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:16
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:13
Citação de: rolo de carne em 13 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2016, 00:01
https://www.youtube.com/watch?v=oQ8r1pjnGvM
https://www.youtube.com/watch?v=WNnLCDMuXh4

Como é que caralho esse vídeo está no youtube há mais de 1 ano e não foi mandado abaixo.

Aliás, posso estar enganado mas esse é o meu rip que... foi mandando abaixo no youtube.

Ele há coisas...

tudo uma cabala contra o grande Dfernandes

é verdade como é que vai o mais recente trabalho?

Hehhehehe longe disso. Não me julgo assim tão importante, porra.

Mas a verdade é que sempre que meto lá alguma coisa deles, mesmo antiga, vai logo abaixo. Já desisti disso, e tinha muito material para meter lá.

Em relação ao vídeo 88/89, se tudo correr bem é lançado para a semana. Aí 2ª ou terça feira, que agora não é uma altura oportuna para isso. Estamos todos concentrados na actualidade.

porra papei o de 94 todinho :drool:

a minha esperança é que daqui a uns meses tenhas uma noites mal dormidas a compilar o de 2015/2016

A ideia é essa! E não só um possível vídeo deste ano, mas os das épocas 90/91 (se tudo correr bem é o próximo!), 04/05 e 09/10 estão planeados!

aqui está uma grande noticia

Estou com uma vontade danada de pegar no material da época 90/91 (o dos 2 golos do César Brito nas Antas) e fazer um vídeo. Temporada mítica.

em serviço do caraças que tu andas a prestar, coisas que eu via aqui ou ali mas que nunca tive a oportunidade de ver em tão grande escala derivado da minha idade.

mas uma vez Obrigadão

p.s

conseguias-me meter aqui o link do tópico do video de 94? queria ver se conseguia partilhar com mais pessoal

Também tem sido uma experiência de descoberta para mim. Da época 93/94 vi ou revi muitos golos, e se calhar alguns até pela primeira vez, e no caso da temporada 88/89 então, tirando um ou outro golo que já tinha visto aqui e ali, foram quase só novidades, uma vez que era muito jovem nessa altura (88/89) e ainda não acompanhava o futebol. E o facto de estarem enquadrados e por ordem e não distribuídos por vários vídeos também faz toda a diferença. Tem sido um prazer partilhar este material!

Aqui fica o link para o tópico:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=59169.0

E para o vídeo Nacional 93/94, A História de um Título Glorioso:

https://www.youtube.com/watch?v=a3i9XS0S3k0

Estive no estádio em 94, no jogo da consagração do título, com o Guimarães.

À pinha, pessoas sentadas em cima dos meus pés, no terceiro anel.

Eu tinha uns 12 anos e já tinha ido à Luz nos 3-0 com o Beira-Mar, na festa do título de 91.

Mas nesse jogo estava assustador! Que enchente.

Mas foi belíssimo à mesma. Ao intervalo, o Schwarz começa a fazer uns passes na brincadeira à filha pequenita dele e o pessoal a delirar.

Delicioso!

Eu tinha essa cassete saiu no Jornal Record da altura via vezes sem conta essa cassete, ainda me lembro de me ficar na retina que depois de apostarmos no Kulkov no miolo e que começamos a carburar para o titulo depois de um mau resultado o Toni decide apostar no Kulkov,via porque foi uma das minhas épocas preferidas, os 6-3 em Alvalade com 3 golos do João Pinto, a noite memorável na Alemanha contra o Bayen Leverkusen, a despedida do Toni no jogo do Titulo o homem em lágrimas para vir o artur jorge.Boa partilha.

O Kulkov não foi titular nos 3-6 de Alvalade. Em Leverkusen sim.

Nao me referia a esse jogo,referia me a época no geral,só começamos a carburar quando o Toni decidiu apostar no Kulkov e ele fechou o nosso meio campo, pois tínhamos perdido o Paulo Sousa,foi uma época que me marcou muito,desde o Verão quente em tudo.Grande abraço amigo e boa partilha.

O Toni admitiu que fez mea culpa depois do 5-2 em Setubal e apostou num duplo pivot Abel Xavier - Kulkov a partir dai (com Paneira e Rui Costa nas alas e JVP e Ailton ou Iuran na frente).


A muito tempo que não vejo a cassete,pois ja nao a tenho,mas assim de cabeça creio que foi a partir de um dissabor em Barcelos contra o Gil Vicente que o Toni tomou essa decisão,posso estar enganado,mas se a memoria não me falha foi a partir desse jogo que o Russo entrou no miolo.

Estás enganado, Benfica nem jogou em Barcelos nessa época.

Foi só o jogo do título, e ganhámos 3 0

http://serbenfiquista.com/jogo/gil-vicente-sl-benfica-8


Realmente foi em Braga e não em Barcelos, my bad
Foi em Braga. Eu estava lá... :)

João Norte

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2016, 13:31
ainda ninguem falou nisto (axo eu) mas tenham atenção aos atrasos dos jogos quer ao inicio quer ao intervalo , e que com isso pode-se ganhar mt minutos extra
Não me admiro que o jotacao faça isso. Mas também não me importava de acabar primeiro. Era sinal que o Nacional não perdeu muito tempo. Que seris por sua vez sinal que teriamos estado em vantagem desde cedo.

DastanPT