CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

totita

Será ,mais um lagarto com 378 posts , que um dia quis ser benfiquista e não o deixaram? :huh:

Red Eyes

Citação de: NoNameGirl_Norte em 13 de Maio de 2016, 18:45
Citação de: Formaggio em 13 de Maio de 2016, 18:33
Citação de: FAGL_BEN em 13 de Maio de 2016, 18:19
Citação de: Formaggio em 13 de Maio de 2016, 16:26
Citação de: Safe em 13 de Maio de 2016, 16:21
1) Ganhar, ganhar, ganhar.
sem o ponto 1) não se faz nada.

quanto ao Marquês, honestamente evito lá ir. é um Rock In Rio.
é muito giro para os jogadores e tal...mas no seio dos adeptos sente-se o cheiro a paraquedismo.

e agora para piorar...revistas.
tochada? potes? ...

RESTAURADORES...OU LUZ!
Festa do povo crl!

p.s- é por isto que a festa na CML é tão mais bonita que o Marquês...

Nem mais.

O essencial para uma boa festa, com grande dimensão, é mesmo:

- povo nas ruas
- tochadas
- sem bófia a estorvar
- sem tendas vips e afins

Quem me dera que voltasse a ser o que foi em 2010 e 2014 mas o Marquês, atualmente,  já perdeu a "cena". A festa faz-se um pouco por todas as ruas, em liberdade, sem "espacinhos altamente controlados onde ficas ali umas horinhas a dançar como se fosse uma disco e depois casinha".

Não. Benfica (ou Sporting) campeão é onde o povo quiser. Que se festeje um pouco por todo o sítio que a festa bonita volta. Aquilo em que se pode tornar o Marquês não é uma festa de campeão agradável.

É voltar às origens. Chiado, Rossio, Restauradores, Estádio. Enche na mesma e com tochadas fica espectacular.

Sinceramente não acho piada nenhuma às tochadas.

Sim, a festa é do povo e, por ser do povo, tem de ser vivida alegremente nas ruas sem que um pequeno grupo de adeptos imponha os seus gostos aos outros milhares e milhares, muitas vezes famílias inteiras, com muitas crianças, que não têm de estar sujeitas a que a sua integridade física seja posta em causa.

Afinal  manifestar saudavelmente a nossa alegria em comunidade é também saber fazê-lo com civismo, não confundindo o respeito pelos outros com a tristeza eas  tochadas e afins com a única e legítima forma de se ser adepto. Afinal no mítico "inferno da Luz" nunca foram necessárias tochadas!

Quanta barbaridade.

1. Deves estar a confundir tochadas com petardos.
2. Uma tocha não afeta o "festejo civilizado".
3. Uma tocha não é tristeza, é alegria.
4. As imagens do Marquês ficam ainda mais imponentes com as tochadas.
5. Sim, no antigo mítico "inferno da luz" havia muitas tochadas e, pasma-te, potes de fumo.
É mais perigoso o alcool que as tochas.
Tinha mais receio de passear com a minha filha ao lado de um grupo de cachos de que de um grupo com tochas de fumo
Já fiz muita vindima e nunca tive receio nenhum! :confused:

pmrpa

Ganhar ganhar ganhar !!!

Pensamento: meter o máximo de golos e continuar a batalhar ate ao fim!!! Nada de defender o resultado que isso pode dar merda

Centrix

Citação de: Vascofaisca em 13 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: paulocaliarq em 13 de Maio de 2016, 17:53
Este título devemos ao rui vitória e ninguém mais do que ele quererá ganhar o seu primeiro título.  Humildade vs arrogância e por tudo o que passamos este ano até com 11 eliseu ganhamos. Costuma haver romaria do estadio até o marques? Como poderei ir para Sintra mal acabe a festa?

Este titulo, a confirmar-se, devemos ao presidente, que mais uma vez esteve muito bem, contrariando a maioria dos adeptos nunca tirou o tapete ao treinador e criou um ambiente de estabilidade que seria o sonho de qualquer treinador

Eu não li isto.

Red Eyes

Citação de: Alento em 13 de Maio de 2016, 18:27
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 18:02
Citação de: Vascofaisca em 13 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: paulocaliarq em 13 de Maio de 2016, 17:53
Este título devemos ao rui vitória e ninguém mais do que ele quererá ganhar o seu primeiro título.  Humildade vs arrogância e por tudo o que passamos este ano até com 11 eliseu ganhamos. Costuma haver romaria do estadio até o marques? Como poderei ir para Sintra mal acabe a festa?

Este titulo, a confirmar-se, devemos ao presidente, que mais uma vez esteve muito bem, contrariando a maioria dos adeptos nunca tirou o tapete ao treinador e criou um ambiente de estabilidade que seria o sonho de qualquer treinador

looool

Não deixa de ser verdade, mas CASO SE CONFIRME eu acho que devemos o titulo ao Bryan Ruiz.
Nessa perspectiva, acho que devemos ainda mais ao Mitroglou que meteu-a toda lá dentro, fazendo inveja ao Taveira. :ashamed:

Alento

Citação de: Red Eyes em 13 de Maio de 2016, 19:28
Citação de: Alento em 13 de Maio de 2016, 18:27
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 18:02
Citação de: Vascofaisca em 13 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: paulocaliarq em 13 de Maio de 2016, 17:53
Este título devemos ao rui vitória e ninguém mais do que ele quererá ganhar o seu primeiro título.  Humildade vs arrogância e por tudo o que passamos este ano até com 11 eliseu ganhamos. Costuma haver romaria do estadio até o marques? Como poderei ir para Sintra mal acabe a festa?

Este titulo, a confirmar-se, devemos ao presidente, que mais uma vez esteve muito bem, contrariando a maioria dos adeptos nunca tirou o tapete ao treinador e criou um ambiente de estabilidade que seria o sonho de qualquer treinador

looool

Não deixa de ser verdade, mas CASO SE CONFIRME eu acho que devemos o titulo ao Bryan Ruiz.
Nessa perspectiva, acho que devemos ainda mais ao Mitroglou que meteu-a toda lá dentro, fazendo inveja ao Taveira. :ashamed:

Estava a brincar, mas lembro-me muito desses 2 falhanços, principalmente do ultimo de escandaloso que foi e de como tinha mudado por completo a história deste campeonato...



Adepto10

Temos q entrar fortes, pq temos td a perder se não fizermos o nosso trabalho.

Baron_Davis


ana_lopes2009

Citação de: Savimar em 13 de Maio de 2016, 18:52
Creio que recebi um sinal de Deus e agora fiquei muito mais descansado ao que se possa passar no domingo!


3 vezes 35, o que significa que o 35 vem mesmo fazer o tri!

Sabem quantos títulos tem o sporting? 18!

18:35



es tu na foto? ;D

tmacedo00

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Maio de 2016, 19:47
Citação de: Savimar em 13 de Maio de 2016, 18:52
Creio que recebi um sinal de Deus e agora fiquei muito mais descansado ao que se possa passar no domingo!


3 vezes 35, o que significa que o 35 vem mesmo fazer o tri!

Sabem quantos títulos tem o sporting? 18!

18:35



es tu na foto? ;D

#mandanudes

ana_lopes2009



SLB Stars

Nunca mais começa isto, crl?! Já me sinto eletrizante, o nervoso miudinho já se apoderou de mim, nem almocei direito nem o crl! Até domingo isto vai ser uma tortura :cry2:


Não me fodas Benfica, dá-me o 35 !!!