CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Machoman


The Horror

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Maio de 2016, 19:47
Citação de: Savimar em 13 de Maio de 2016, 18:52
Creio que recebi um sinal de Deus e agora fiquei muito mais descansado ao que se possa passar no domingo!


3 vezes 35, o que significa que o 35 vem mesmo fazer o tri!

Sabem quantos títulos tem o sporting? 18!

18:35



es tu na foto? ;D

Ana, queres sacar o Savimar!


jmpferre

Citação de: intomic em 13 de Maio de 2016, 18:56
Citação de: Alento em 13 de Maio de 2016, 18:27
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 18:02
Citação de: Vascofaisca em 13 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: paulocaliarq em 13 de Maio de 2016, 17:53
Este título devemos ao rui vitória e ninguém mais do que ele quererá ganhar o seu primeiro título.  Humildade vs arrogância e por tudo o que passamos este ano até com 11 eliseu ganhamos. Costuma haver romaria do estadio até o marques? Como poderei ir para Sintra mal acabe a festa?

Este titulo, a confirmar-se, devemos ao presidente, que mais uma vez esteve muito bem, contrariando a maioria dos adeptos nunca tirou o tapete ao treinador e criou um ambiente de estabilidade que seria o sonho de qualquer treinador

looool

Não deixa de ser verdade, mas CASO SE CONFIRME eu acho que devemos o titulo ao Bryan Ruiz.

Medalha pro homem sff
(Vou resp tendo agr aberto a pagina e nao lendo mais nada)
A sermos campeoes,por ironia do destino,poderemos e devemos estar super contentes com o jotacao :) ,deve ser castigo para esse cao,traidor e acima de tudo mal agradecido(a quem lhe deu o maior e melhor quinhao do que é hj a sua vida) pois a meu ver para alem do Ruiz,quem mais poderá ter dado um titulo ao Benfica,foi esse animal,quando disse que Rui Vitoria nao era treinador e num curto espaço de tempo teve picardias verbais e factuais com jogadores do Benfica,que sempre foram justos,retos e profissionais com ele,ai foi o rastilho para que todos os elementos do nosso Glorioso se unissem e criassem um elan em torno de um só,que ao mesmo tempo reprenta muito mais,o treinador !!!!ele representa o Benfica,a sensatez,a humildade,o respeito,o trabalho e acima de tudo a uniao,a ganharmos este campeonato,vai ser tao bom,mas tao bom,tao bom como nunca me recordo nos meus 49 anos de vida,e olhem que ja sofri e vivi muitos campeonatos sofriveis!
Resumindo,vou aguardar com a sensatez,o conhecimento de vida e alguma hulmildade que tenho por domingo,para quem sabe estravazar toda esta esperança e alegria que contenho dentro de mim na parte final desse dia.
Boa sorte para todos nós Benfiquistas!

ruio1999


LX

Quanto desassossego, quanto sufoco.. só desejo que após o jogo este sentimento desapareça de vez..

força Benfica


dfernandes

Citação de: Diablo0 em 13 de Maio de 2016, 20:29
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Maio de 2016, 19:59
Chamem o Inem...
Estou com falta de ar
Fdx :smokin:
queres respiração boca a boca?? 😉 ☺

Não é por nada, mas acho que a Ana Lopes é um gajo. Acho que o disse no competições nacionais.

Shoky

Citação de: coala3 em 13 de Maio de 2016, 20:30
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2016, 19:41
Citação de: afcs1904 em 13 de Maio de 2016, 19:34
https://www.youtube.com/watch?v=p87d326RFZQ
Suspeito que este será mais há imagem deste

https://www.youtube.com/watch?v=UMCoOIIpMZU

Quando o Rio Ave tinha feito o 1-1, notou-se uma certa tensão... o 2-1 foi a explosão e loucura completa!
https://youtu.be/kJy_E8KhvBo?t=1659

Esse gajo que fingia que era guarda redes...puta que pariu.
Lembro-me dessa merda como se fosse ontem. Nem reagi. Fiquei branco como a cal, fui à casa de banho passar água na fronha e tudo. Com o jogo a decorrer, coisa que nunca faço.
Que avestruz, porra.

força Benfica

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 20:56
Citação de: coala3 em 13 de Maio de 2016, 20:30
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2016, 19:41
Citação de: afcs1904 em 13 de Maio de 2016, 19:34
https://www.youtube.com/watch?v=p87d326RFZQ
Suspeito que este será mais há imagem deste

https://www.youtube.com/watch?v=UMCoOIIpMZU

Quando o Rio Ave tinha feito o 1-1, notou-se uma certa tensão... o 2-1 foi a explosão e loucura completa!
https://youtu.be/kJy_E8KhvBo?t=1659

Esse gajo que fingia que era guarda redes...puta que pariu.
Lembro-me dessa merda como se fosse ontem. Nem reagi. Fiquei branco como a cal, fui à casa de banho passar água na fronha e tudo. Com o jogo a decorrer, coisa que nunca faço.
Que avestruz, porra.

Nesse jogo bastava um empate certo?

Trapattoni

Eu estive sempre tranquilo, e sim um empate chegava há imagem de 2004/2005

Shoky

Relembro que estávamos contra 10 desde os 8 minutos...e a ganhar 1-0 desde os 3.
E mesmo assim fizemos um joguinho da piça, só a precisar do empate e tudo.
Depois desse golo aparece um adepto a perguntar em pânico quanto está o Braga...

Portanto não espero nada mais que imenso sofrimento para domingo. Um jogo muito na linha dessa merda.

Shoky

O comentador a dizer que o "Rio Ave não marcava um golo há um mês e meio"

Benfica vintage. :buck2:

Diablo0

Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 20:56
Citação de: Diablo0 em 13 de Maio de 2016, 20:29
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Maio de 2016, 19:59
Chamem o Inem...
Estou com falta de ar
Fdx :smokin:
queres respiração boca a boca?? 😉 ☺

Não é por nada, mas acho que a Ana Lopes é um gajo. Acho que o disse no competições nacionais.
ñ é ñ, eu conheço a muito bem.. Ela ñ pk entretanto fui banido e troquei de Nick