CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

rohff

Depois do jogo com o Marítimo estava confiante no 35 com o passar dos dias já vejo o Nacional como um Barcelona. Fdxxx.  :buck2:

Shoky

Citação de: Voz de Jonas em 13 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:42
A minha irmã hoje perguntou-me: "para sermos campeões temos de ganhar ou dependemos do Sporting?"

"ah então é fácil"

Ela não vai ao jogo...mas muitos milhares que vão são assim. Não viram um único jogo esta época. Não sabem quem é o Ederson ou o Carcela. Perguntaram durante a semana o que era preciso para ganharmos o campeonato e vao ao estádio plenamente convictos que vai ser um passeio do caralho e uma festarola bonita.

O problema é este nos jogos de eventual festa.

Deviam fazer perguntas aleatórias à entrada juntamente com a amostragem do bilhete.

"então quem é que marcou o 1º golo pelo Benfica no Nacional-Benfica de 2007-2008?"
"hum... Mantorras?"
"barrado. toma lá o dinheiro e vai para casa."


"quem é que foi o defesa-esquerdo no paços 3-4 Benfica de 2008-2009?"
"arroz de lulas"
"excelente. podes entrar."


Algo do género.

Dava para filtrar os verdadeiros ;D

Apoiava essa iniciativa.
Please make it happen.

filipa18

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:44
Agora mais a sério o Benfica está diferente, esta época foi na superação, com uma enorme comunhão entre a equipa e os adeptos, há algo de diferente.

Tivemos ambiente fantásticos em estádios fodidissimos, na Luz a levar 3 do Sporting tivemos uma das maiores demonstrações de amor pelo Benfica que alguma vez foi presenciada.

O culto de vitória, o sentimento de fervor clubistico evidenciado por diversos jogadores empolgam o público.

Domingo vai ser diferente do habitual.
Tens a certeza que não és um adepto do scp perdido por aqui?  :o

senhorcoluna

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 22:18
Citação de: senhorcoluna em 13 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: senhorcoluna em 13 de Maio de 2016, 22:08
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 22:07
Domingo se vencermos no final do jogo passem esta merda no sistema de som do estádio

https://www.youtube.com/watch?v=ApeC2AGENgo
Tem vergonha na cara. Passem é o hino.

Não sportinguizem o BENFICA.

Quem com ferros mata com ferros morre, no final da época é responder a tudo o que sofremos este ano, tudinho.
Não gosto de Benfiquistas como tu nem nunca vou gostar. Tou-me mais a cagar para os outros. Temos que cantar pelo Benfica. Os outros que se fodam.
Ainda bem que no Benfica há pluralidade. Até parece que depois de tudo o que aconteceu este ano, não haja muita gente em querer mandar os lagartos para um sítio.

Tens toda a razão em dizer que temos de cantar pelo Benfica, mas qualquer um é livre de fazer o que quer com o seu Benfiquismo. Uns mais extremos outros menos. Agora como são julgados já é outra questão.

Eu nem sou destas merdas, mas esta época foi de mais, foi gozo atrás de gozo, suspeições atrás de suspeições, pela primeira vez quero descansar de uma época tal é a saturação com que estou dos esverdeados. Meter esta música duas ou três vezes em loop depois do nosso hino era para mim a paga, o resumo o gozo ideal para lhes dar, não era preciso nem declarações nem entrevistas nada, só assim uma coisa subtil como esta música.
Se isso acontecer será das coisas mais tristes que assistirei em pleno estádio da Luz... Uma mancha na história deste clube.

Slb23

Citação de: filipa18 em 13 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:44
Agora mais a sério o Benfica está diferente, esta época foi na superação, com uma enorme comunhão entre a equipa e os adeptos, há algo de diferente.

Tivemos ambiente fantásticos em estádios fodidissimos, na Luz a levar 3 do Sporting tivemos uma das maiores demonstrações de amor pelo Benfica que alguma vez foi presenciada.

O culto de vitória, o sentimento de fervor clubistico evidenciado por diversos jogadores empolgam o público.

Domingo vai ser diferente do habitual.
Tens a certeza que não és um adepto do scp perdido por aqui?  :o
Foda-se fui apanhado.

Diogo20

Eu devo ser das pessoas mais fanáticas pelo Benfica na minha zona. Só vejo o Benfica fora de casa com mais um ou dois amigos.

Agora que o Benfica está prestes a ser campeão, esta semana já muita gente me perguntou onde vou festejar ou onde vou ver o jogo. E essas pessoas nem devem ter visto 5 jogos do Benfica esta época.

Isto incomoda-me um bocadinho. Nem têm noção da puta do sofrimento que eu já mamei esta época e só querem ir festejar. Também não vos acontece o mesmo?

Irrita-me ao ponto de achar que é hilariante estes adeptos. Mas enfim, são pessoas que não ligam à bola mas na hora da festa estão todos lá metidos.

Fake Blood

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:42
A minha irmã hoje perguntou-me: "para sermos campeões temos de ganhar ou dependemos do Sporting?"

"ah então é fácil"

Ela não vai ao jogo...mas muitos milhares que vão são assim. Não viram um único jogo esta época. Não sabem quem é o Ederson ou o Carcela. Perguntaram durante a semana o que era preciso para ganharmos o campeonato e vao ao estádio plenamente convictos que vai ser um passeio do caralho e uma festarola bonita.

O problema é este nos jogos de eventual festa.
Ao jogo não digo, mas muito esses gostam de aparecer na festa.

Benfica, de alguns quando perde, de todos quando ganha.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2016, 22:42
A minha irmã hoje perguntou-me: "para sermos campeões temos de ganhar ou dependemos do Sporting?"

"ah então é fácil"

Ela não vai ao jogo...mas muitos milhares que vão são assim. Não viram um único jogo esta época. Não sabem quem é o Ederson ou o Carcela. Perguntaram durante a semana o que era preciso para ganharmos o campeonato e vao ao estádio plenamente convictos que vai ser um passeio do caralho e uma festarola bonita.

O problema é este nos jogos de eventual festa.
Shoky, meu caro, eu percebo tudo o queres dizer, tudo o que está subjacente aos teus comentários.

Mas é só para referir que os do costume também vão lá estar. Os que estão lá sempre vão estar novamente.

dfernandes

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: filipa18 em 13 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:44
Agora mais a sério o Benfica está diferente, esta época foi na superação, com uma enorme comunhão entre a equipa e os adeptos, há algo de diferente.

Tivemos ambiente fantásticos em estádios fodidissimos, na Luz a levar 3 do Sporting tivemos uma das maiores demonstrações de amor pelo Benfica que alguma vez foi presenciada.

O culto de vitória, o sentimento de fervor clubistico evidenciado por diversos jogadores empolgam o público.

Domingo vai ser diferente do habitual.
Tens a certeza que não és um adepto do scp perdido por aqui?  :o
Foda-se fui apanhado.

Nunca me enganaste, 23!


Shoky

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 22:48
Eu devo ser das pessoas mais fanáticas pelo Benfica na minha zona. Só vejo o Benfica fora de casa com mais um ou dois amigos.

Agora que o Benfica está prestes a ser campeão, esta semana já muita gente me perguntou onde vou festejar ou onde vou ver o jogo. E essas pessoas nem devem ter visto 5 jogos do Benfica esta época.

Isto incomoda-me um bocadinho. Nem têm noção da puta do sofrimento que eu já mamei esta época e só querem ir festejar. Também não vos acontece o mesmo?

Irrita-me ao ponto de achar que é hilariante estes adeptos. Mas enfim, são pessoas que não ligam à bola mas na hora da festa estão todos lá metidos.


Irrita me muito. Não é pouco...é muito mesmo.

Mas é mesmo assim.

Slb23

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 22:48
Eu devo ser das pessoas mais fanáticas pelo Benfica na minha zona. Só vejo o Benfica fora de casa com mais um ou dois amigos.

Agora que o Benfica está prestes a ser campeão, esta semana já muita gente me perguntou onde vou festejar ou onde vou ver o jogo. E essas pessoas nem devem ter visto 5 jogos do Benfica esta época.

Isto incomoda-me um bocadinho. Nem têm noção da puta do sofrimento que eu já mamei esta época e só querem ir festejar. Também não vos acontece o mesmo?

Irrita-me ao ponto de achar que é hilariante estes adeptos. Mas enfim, são pessoas que não ligam à bola mas na hora da festa estão todos lá metidos.

Mais do que esses a mim irritam-me os que passam a época toda a escarrar nos jogadores/treinadores e depois no fim querem ir para a festa como se tivessem acreditado desde inicio.

Não confundir criticar com "escarrar".

benficaslb1

Citação de: senhorcoluna em 13 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 22:18
Citação de: senhorcoluna em 13 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: senhorcoluna em 13 de Maio de 2016, 22:08
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2016, 22:07
Domingo se vencermos no final do jogo passem esta merda no sistema de som do estádio

https://www.youtube.com/watch?v=ApeC2AGENgo
Tem vergonha na cara. Passem é o hino.

Não sportinguizem o BENFICA.

Quem com ferros mata com ferros morre, no final da época é responder a tudo o que sofremos este ano, tudinho.
Não gosto de Benfiquistas como tu nem nunca vou gostar. Tou-me mais a cagar para os outros. Temos que cantar pelo Benfica. Os outros que se fodam.
Ainda bem que no Benfica há pluralidade. Até parece que depois de tudo o que aconteceu este ano, não haja muita gente em querer mandar os lagartos para um sítio.

Tens toda a razão em dizer que temos de cantar pelo Benfica, mas qualquer um é livre de fazer o que quer com o seu Benfiquismo. Uns mais extremos outros menos. Agora como são julgados já é outra questão.

Eu nem sou destas merdas, mas esta época foi de mais, foi gozo atrás de gozo, suspeições atrás de suspeições, pela primeira vez quero descansar de uma época tal é a saturação com que estou dos esverdeados. Meter esta música duas ou três vezes em loop depois do nosso hino era para mim a paga, o resumo o gozo ideal para lhes dar, não era preciso nem declarações nem entrevistas nada, só assim uma coisa subtil como esta música.
Se isso acontecer será das coisas mais tristes que assistirei em pleno estádio da Luz... Uma mancha na história deste clube.


looool. é melhor desligar as luzes, isso sim uma mancha.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2016, 22:48
Eu devo ser das pessoas mais fanáticas pelo Benfica na minha zona. Só vejo o Benfica fora de casa com mais um ou dois amigos.

Agora que o Benfica está prestes a ser campeão, esta semana já muita gente me perguntou onde vou festejar ou onde vou ver o jogo. E essas pessoas nem devem ter visto 5 jogos do Benfica esta época.

Isto incomoda-me um bocadinho. Nem têm noção da puta do sofrimento que eu já mamei esta época e só querem ir festejar. Também não vos acontece o mesmo?

Irrita-me ao ponto de achar que é hilariante estes adeptos. Mas enfim, são pessoas que não ligam à bola mas na hora da festa estão todos lá metidos.

Mais do que esses a mim irritam-me os que passam a época toda a escarrar nos jogadores/treinadores e depois no fim querem ir para a festa como se tivessem acreditado desde inicio.

Não confundir criticar com "escarrar".

Isso é sempre assim, nas modalidades é igual ou pior.

Slb23

Citação de: dfernandes em 13 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: filipa18 em 13 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2016, 22:44
Agora mais a sério o Benfica está diferente, esta época foi na superação, com uma enorme comunhão entre a equipa e os adeptos, há algo de diferente.

Tivemos ambiente fantásticos em estádios fodidissimos, na Luz a levar 3 do Sporting tivemos uma das maiores demonstrações de amor pelo Benfica que alguma vez foi presenciada.

O culto de vitória, o sentimento de fervor clubistico evidenciado por diversos jogadores empolgam o público.

Domingo vai ser diferente do habitual.
Tens a certeza que não és um adepto do scp perdido por aqui?  :o
Foda-se fui apanhado.

Nunca me enganaste, 23!


E eu com bilhete para a festa de Domingo. Alguém quer comprar?

Shoky

Se eu mandasse...só iam ao estádio o 23 e o Nogueira na última jornada.

Ia ser uma corrente positiva do caralho. Mesmo a perder 0-2 aos 80 minutos ia haver confiança. :rir: