CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Rijeka

só pedia uma vitoria por 3-0 .
jogo resolvido aos 10 minutos , que o meu coração já merecia algum descanso

jgilcruz

Citação de: minimix em 14 de Maio de 2016, 00:24
Citação de: jgilcruz em 14 de Maio de 2016, 00:21
Como é que é então o convívio no Domingo? A Aida é ao pé do metro do Alto dos Moinhos?
A Aida é a ultima roulote na rua paralela ao campo sintético

Aida e Silva de seu nome
Na principal que dá acesso ao estacionamento da megastore ou numa das paralelas na urbanização nova?

Keiroxes

Até as putas das cartolinas agora tao contra nós, vao se foder, vou sair deste tópico, até às 19h de domingo

Red2802

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 00:19
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 00:01
Citação de: misticaslb em 13 de Maio de 2016, 22:38
Citação de: paalexg em 13 de Maio de 2016, 22:36
Não consigo estudar, crl!!!

E eu tenho exame 2ª feira  :rir: :rir:

Estou bem fodido.
Uma das piores notas que tive no secundário foi num teste de Biologia do 12º, feito numa 2ª feira, depois do título de 04/05...

Azar, valeu a pena.

Eu tive um teste de matemática à hora do Nacional - Benfica 2003 04 para a taça.

Mandei foder o teste no início da segunda parte...tinha feito pouco mais de metade.

Fui la para fora ouvir o relato. No 1-1 fui para a beira da sala mandar um berro para a porca da andrade que mal entrámos na sala me disse que já estávamos a perder e me fodeu o teste todo, ouvir bem.

No 2-1 a mesma coisa. No final a professora disse que eu era doente e que me devia desligar do futebol. Mandei a foder na minha cabeça.
Lembro-me desse jogo.
Estivemos a perder até ao fim e depois marcamos dois golos. Acho que um foi do Sokota, não? E outro do Tiago?

Slbttotosalvio

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 00:23
Tenho de partilhar esta merda..

No Domingo não vou ver o jogo porque tenho concerto na Galiza.

Comigo em palco, em plena actuação, o Benfica teve dois jogos importantes.

No primeiro ouvi o golo do Kelvin ser berrado a plenos pulmões no café ao lado do local do concerto.

No segundo tinha o presidente da junta, Benfiquista, desesperado porque também não estava a ver a bola, a dar-me a marcha do marcador do fatídico dia em que levámos 3 dos lagartos.

Desculpem partilhar isto, mas tenho que expurgar esta puta desta maldição. Ajudem-me a lançar o contra-feitiço.

Denunciado  ::bater::

SLB Stars

Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2016, 00:13
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:07
Citação de: Rijeka em 14 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:00
É hoje! Chegou o grande dia! É hoje que espero festejar o Tricampeonato! :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
















CUM CATANO! AINDA NÃO É HOJE! É SÓ AMANHÃ!   :disgust:




MAL CONSIGO ESPERAR PELA HORA DO JOGO. QUERO IDEIAS SOBRE COMO FAZER COM QUE O TEMPO PASSE DEPRESSA! >:(
bate a punheta
Cadê a Madame? :disgust:
bates sozinho, ja é muito bom ;D
Já bebi tanta caipirinha que nem encontro o tópico das deusas. :estrelas:

Diz a quem te estiver a fazer as caipirinhas (se for o caso) para tirar o miolo das limas, colocar menos açucar e colocar ainda mais lima, depois diz-me se gostaste mais ou não ^-^

jgilcruz

E agora lembrei-me que o jogo da primeira volta é a origem deste gif épico:



Faroleiro

Citação de: SLB Stars em 14 de Maio de 2016, 00:32
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2016, 00:13
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:07
Citação de: Rijeka em 14 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:00
É hoje! Chegou o grande dia! É hoje que espero festejar o Tricampeonato! :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
















CUM CATANO! AINDA NÃO É HOJE! É SÓ AMANHÃ!   :disgust:




MAL CONSIGO ESPERAR PELA HORA DO JOGO. QUERO IDEIAS SOBRE COMO FAZER COM QUE O TEMPO PASSE DEPRESSA! >:(
bate a punheta
Cadê a Madame? :disgust:
bates sozinho, ja é muito bom ;D
Já bebi tanta caipirinha que nem encontro o tópico das deusas. :estrelas:

Diz a quem te estiver a fazer as caipirinhas (se for o caso) para tirar o miolo das limas, colocar menos açucar e colocar ainda mais lima, depois diz-me se gostaste mais ou não ^-^
A brazuka lá sabe o que é isso de colocar menos açúcar! :disgust:

Clau_21

Psantiago tu tocas?? Oh homem deixa-te disso e cancela isso! Ou então vais acabar com essa maldição!

Minimix, o mestre30 diz que domingo chega em cima da hora, depois diz tu algo.

Semper Fidelis

Citação de: Chuck em 14 de Maio de 2016, 00:29
Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 00:23
Tenho de partilhar esta merda..

No Domingo não vou ver o jogo porque tenho concerto na Galiza.

Comigo em palco, em plena actuação, o Benfica teve dois jogos importantes.

No primeiro ouvi o golo do Kelvin ser berrado a plenos pulmões no café ao lado do local do concerto.

No segundo tinha o presidente da junta, Benfiquista, desesperado porque também não estava a ver a bola, a dar-me a marcha do marcador do fatídico dia em que levámos 3 dos lagartos.

Desculpem partilhar isto, mas tenho que expurgar esta puta desta maldição. Ajudem-me a lançar o contra-feitiço.

Estamos fodidos.

Já disse o que ele tem de fazer
Imagem do Eusébio com 35 escrito na parte detrás

slbenfica_croft

nesse jogo do nacional, estava no médico..., a medir a tensão e ver os batimentos cardíacos.

minutos antes tinha perguntado ao senhor que estava com um rádio ao ouvido na sala de espera quanto estava resultado

entrei no consultório, já não era a primeira vez que lá ia, o médico começa a medir a tensão e depois vira-se e diz:

"epá você tem mesmo síndrome de bata branca" ao qual eu respondo estranhamente sério e preocupado "não, não, é mesmo o BENFICA".

saí do consultório com 1-1.

Shoky

Ontem para ver se encontrava alguns sinais de bazofia lagarta que me acalmassem o espírito...parei na Sportingtv por uns minutos. (sim, nesta fase já tou todo queimado)

Estavam a entrevistar o presidente do núcleo do Sporting de Aveiras de Baixo. "como classifica os sportinguistas daqui?" Pergunta a jornalista...bem jeitosa diga se.
"ferrenhos. Somos todos doentes pelo Sporting e acima de tudo somos todos anti."

E terminou assim o programa.
A seguir foi para intervalo e passou um momento de memória ou la o que era. Era referente à final da Taça 01-02.
"No Jamor o Sporting bateu o Leixões de forma brilhante e surpreendente, por 1-0"
Fiquei a olhar para aquilo e a pensar que eles estão mais queimados que eu.

A seguir começa um programa sobre dar cartões vermelho, amarelo e verde. E o gajo diz logo no início que detesta "encarnado".

Mudei de canal e fui passar a cara por água e agradecer aos ceus não ser Sportinguista.

RedEagleNN

Citação de: jgilcruz em 14 de Maio de 2016, 00:32
E agora lembrei-me que o jogo da primeira volta é a origem deste gif épico:



O jogo do memorável "foda-se, Carcela!" do Fejsa. Nunca esquecerei  ;D

Cachatra