CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Phantaminum

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:00
Quando fui com ela à Luz...ela colocou o pessoal a rir-se (acho que o 23 e o poliban estavam lá)  a descrever na perfeição a minha reacção ao momento Élio no Beira-Mar - Porto.

Agora ri-se...na altura ia-me pondo é os patins.

Estava eu calmissimo da vida, acontece-me aquela merda. 400 mil palavrões por segundo, atiro a revista que ela estava a ler com o caralho, com uma chapada instantânea. E continuo a vociferar altissimo.

E ela sem perceber o que caralho se tinha passado. Noite de azia para mim a dobrar, porque ela ficou fodida comigo. Mas a revista voou e voou bem foda-se. Puta que pariu a revista, que se vá foder.

Epá foda-se :rir: :rir: :rir:

Skol

Citação de: misticaslb em 14 de Maio de 2016, 02:04
Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 00:23
Tenho de partilhar esta merda..

No Domingo não vou ver o jogo porque tenho concerto na Galiza.

Comigo em palco, em plena actuação, o Benfica teve dois jogos importantes.

No primeiro ouvi o golo do Kelvin ser berrado a plenos pulmões no café ao lado do local do concerto.

No segundo tinha o presidente da junta, Benfiquista, desesperado porque também não estava a ver a bola, a dar-me a marcha do marcador do fatídico dia em que levámos 3 dos lagartos.

Desculpem partilhar isto, mas tenho que expurgar esta puta desta maldição. Ajudem-me a lançar o contra-feitiço.

Reparei agora. Nos últimos dois campeonatos que o Benfica ganhou estava em Lisboa nesse dia.

Este ano estou em casa, o mesmo sítio onde estava na kelvinada.

Estavas tão bem calado crl  :disgust: :disgust:

SousaLB

Citação de: pasfomp em 14 de Maio de 2016, 02:05
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 02:04
No verão de 2011, dia perfeito de praia. Finais de Agosto. Dia de Trabzonspor-Benfica (tínhamos ganho 2-0 na Luz, estava no bolso). A meio da tarde teve que ser. Para casa ver o futebol.

Acho que ela nunca me perdoou completamente aquela... Azar, passámos.
Ahahahahahahahahahahahahahah ainda há pouco tempo fiz a minha namorada levar-me a casa da praia por causaeede um jogo de pré época. Ficou fodida. Paciência
Pois, mas estávamos de férias, sozinhos, e por causa dessa andei o resto do tempo a chamar a D. Palma...

MTrigueiros

Citação de: misticaslb em 14 de Maio de 2016, 02:04
Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 00:23
Tenho de partilhar esta merda..

No Domingo não vou ver o jogo porque tenho concerto na Galiza.

Comigo em palco, em plena actuação, o Benfica teve dois jogos importantes.

No primeiro ouvi o golo do Kelvin ser berrado a plenos pulmões no café ao lado do local do concerto.

No segundo tinha o presidente da junta, Benfiquista, desesperado porque também não estava a ver a bola, a dar-me a marcha do marcador do fatídico dia em que levámos 3 dos lagartos.

Desculpem partilhar isto, mas tenho que expurgar esta puta desta maldição. Ajudem-me a lançar o contra-feitiço.

Reparei agora. Nos últimos dois campeonatos que o Benfica ganhou estava em Lisboa nesse dia.

Este ano estou em casa, o mesmo sítio onde estava na kelvinada.



Vão os dois po crl. Isto é sério, com estas merdas não se brincam.

Shoky

Com o Kardec também apanhou o susto da vida dela...foi hilariante. E eu a querer festejar com ela...e ela a mandar-me foder.
Festejei sozinho e contente na mesma. Ficou amuada.

Acho que esse foi o primeiro golo no último minuto que ela experimentou e ficou estupefacta.
Gostava de dizer que tinha aprendido e aceitado. Não aprendeu e não aceitou como já perceberam atrás. Pelo contrário. Agora lança-me pragas. ;D

É um pouco estranho alguns dos melhores momentos da minha vida para mim...serem para ela "os momentos em que aquele imbecil deu um berro do caralho e me pregou um susto enorme e fiquei sem lhe falar durante 1 hora".
Surreal. ;D

Felizmente o golo do Jardel vi com o meu pai...acho que nós os dois pusemos os cães todos a ladrar em Vila do Conde. E estávamos na Póvoa.

PSantiago88

Citação de: misticaslb em 14 de Maio de 2016, 02:04
Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 00:23
Tenho de partilhar esta merda..

No Domingo não vou ver o jogo porque tenho concerto na Galiza.

Comigo em palco, em plena actuação, o Benfica teve dois jogos importantes.

No primeiro ouvi o golo do Kelvin ser berrado a plenos pulmões no café ao lado do local do concerto.

No segundo tinha o presidente da junta, Benfiquista, desesperado porque também não estava a ver a bola, a dar-me a marcha do marcador do fatídico dia em que levámos 3 dos lagartos.

Desculpem partilhar isto, mas tenho que expurgar esta puta desta maldição. Ajudem-me a lançar o contra-feitiço.

Reparei agora. Nos últimos dois campeonatos que o Benfica ganhou estava em Lisboa nesse dia.

Este ano estou em casa, o mesmo sítio onde estava na kelvinada.

É como diz o Forçado, há que tornar o dia o mais diferente possível desses pesadelos.



pasfomp

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 02:06
Citação de: pasfomp em 14 de Maio de 2016, 02:05
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 02:04
No verão de 2011, dia perfeito de praia. Finais de Agosto. Dia de Trabzonspor-Benfica (tínhamos ganho 2-0 na Luz, estava no bolso). A meio da tarde teve que ser. Para casa ver o futebol.

Acho que ela nunca me perdoou completamente aquela... Azar, passámos.
Ahahahahahahahahahahahahahah ainda há pouco tempo fiz a minha namorada levar-me a casa da praia por causaeede um jogo de pré época. Ficou fodida. Paciência
Pois, mas estávamos de férias, sozinhos, e por causa dessa andei o resto do tempo a chamar a D. Palma...

A minha já assimilou, é na boa, tudo tranquilo.

MTrigueiros

Estou a rir-me tanto com o Shoky. Só imagino o que pensam os meus vizinhos de mim. As figurinhas que faço... Acho que nem eu imagino :rir:

Mestre30

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 00:23
Tenho de partilhar esta merda..

No Domingo não vou ver o jogo porque tenho concerto na Galiza.

Comigo em palco, em plena actuação, o Benfica teve dois jogos importantes.

No primeiro ouvi o golo do Kelvin ser berrado a plenos pulmões no café ao lado do local do concerto.

No segundo tinha o presidente da junta, Benfiquista, desesperado porque também não estava a ver a bola, a dar-me a marcha do marcador do fatídico dia em que levámos 3 dos lagartos.

Desculpem partilhar isto, mas tenho que expurgar esta puta desta maldição. Ajudem-me a lançar o contra-feitiço.
Foda-se!!


Shoky

E nunca vos aconteceu o :

"Mas também queres ver o Porto?"

Este ano com uma nova adição ao catálogo:

"Mas também queres ver o Sporting?"

Com aquele ar de nojo (e supostamente de quem está surpreendida mas não está coisa nenhuma) que nos faz perceber que sim...estamos fodidos...vamos ter de ir fazer outra merda qualquer.

Mulheres. Manipuladoras, mas essenciais na vida dum gajo. Esta merda era uma seca sem o Benfica e sem elas.

van33

Tou eu aqui a ler isto e no fundo só queria mesmo era que a minha mulher acordasse...daqui a 10 minutos vou gastar o último trunfo...deixar cair ao chão o comando da TV...

VSantos

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 01:58
E por falar em namoradas, não dá para me chatear com ela em dia de jogo. Parece que faz uma macumba do crl e perdemos quase sempre. É impressionante.

Vou só dar 3 exemplos para não me alongar muito.

Rio Ave vs Benfica de 14/15 fazíamos anos de namoro, mas era dia de Benfica só dava para ir jantar depois do jogo. Fez birra que queria ir antes (vocês sabem) mas eu disse que depois a compensava. O caralho, perdemos e não fosse o Lotopegui e tinha passado a noite de trombas.

Vitória vs Benfica, jogo do título. Estávamos chateados, estava a sentir aquele momento. Era o fim. Mas crl, era o jogo do título e ainda éramos namorados. Tive de ir ter com ela nesse dia e fazer as pazes. Parecia que estava a adivinhar, não ficou tudo bem, mas deu para ser campeão.

Já este ano, Académica vs Benfica, fez birra por qualquer merda que eu fiz e nem me falava. Mal a Académica marca tive quase de implorar para retirar a macumba. Quando o Mitro marcou gozei com ela a pensar que era uma questão de tempo. Andou a gozar comigo até poucos minutos antes do golo do Jiménez. Suei tanto... ;D

Chamei-me maluco, mas estas merdas são coincidências a mais.

Sem querer "entrar" na tua vida privada...está tudo bem entre vocês? Nenhuma data importante para Domingo?

Kurt Cobain 10