CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Kolchak


Cloughie

Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 02:47
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:27
Vou abrir a caixa de pandora...que se foda.
Já deram alguma pinadela...ainda aziados com um fracasso do Benfica?
:rir:
Epá já. porto 3- Benfica 1 jogo que poderia ser o do título em 2010. Fiquei com uma azia e um melão que nem é bom. Mas mesmo assim consegui :rir:

Morri. :rir: :rir: :rir:

lmoutad

Citação de: Kolchak em 14 de Maio de 2016, 03:22
Se esta noite o pessoal está assim, imagino a de amanhã!

Com as horas que a malta anda a dormir (ou com a falta delas...), acho que a entrada no estádio no domingo vai ser mais ou menos assim:


cacetadas

Não sei bem como lidar com a situação senão ganharmos, pois nunca vivi está situação de poder perder um campeonato para o sporting desde que me juntei com a minha mulher lagarta....afinal só estamos juntos a 10 anos.

david_slb

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:46
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 02:44
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 02:42
Um gajo quer ganhar por todos os motivos e mais alguns...mas eu dou por mim acima de tudo a querer ganhar para preservar as memórias como belas para a eternidade.

O golo do Jonas. Os golos do Raul. O Mitro em Alvalade. Todos os momentos épicos.

Se der tri...falaremos para sempre deles com alegria e nostalgia. Se der melão vão para a cave das recordações sombrias, fazer companhia aquele 2-0 no Dragão para a Taça, por exemplo.

Por isso é que eu digo que é melhor ser lagarto. Eles se perderem, não se vão lembrar que perderam para o Benfica que recuperou de uma desvantagem de 8 pontos. Vão lembrar-se que igualaram o recorde do Mourinho e que ganharam 3x seguidas ao Benfica, uma delas na Luz por 3-0. E vão dizer isto todos contentes e a gozar connosco.

É verdade. Sem noção do caralho. ;D

Eu custa me muito mais rever vitórias epicas que valeram piças no fim que rever fracassos.
Aquele golo do Lima contra o Sporting com magia do Gaitan. Nem quero mais ver essa merda. Foi para a cave juntamente com praticamente tudo nessa época. Que desperdício.

É tão isto.

Lembrei-me logo desse golo enquanto lia a segunda linha do teu comentário.

Vi-o há uns dias atrás, muito tempo depois desde a última vez, e pensei exactamente o mesmo. "Golo do caralho para depois acabar como acabou... Bela merda. Do que serviu?"

Se tivesse dado em titulo aposto que o via todas as semanas. ;D

+1benfiquista

Citação de: Kolchak em 14 de Maio de 2016, 03:22
Se esta noite o pessoal está assim, imagino a de amanhã!

Parecendo que não, já não vivemos nada igual desde 2010. São seis anos a perder campeonatos, um deles na última jornada, e a ganhar os outros dois antes do ultimo jogo. E depois de um ano destes, chegar a esta fase entre a espada e a parede... Normal que andemos borrados...

Pikes

É bom ver que não sou mais nem menos anormal que os outros Benfiquistas :rir: eu para ver um jogo é sozinho, a ficar alguem na sala é a cadela,  costuma dar sorte. >:(

Dos jogos que mais sofri foi sem duvida Juventus Benfica - quando o Rodrigo manda a bola pas urtigas na entrada da pequena área mandei um soco na parede que.. fiquei com uma batata doce na mao durante 3 semanas. Quando acabou já só chorava deitado no chao agoniado, aliviado agarrado ao cachecol.
Se a minha namorada vir-me assim é logo Julio de Matos com ele...

PSantiago88

E quando o meu avô (sportinguista, que foi lagarto por um dia) me expulsou de casa quando festejei que nem um maluco o golo do Sabry a foder a piça ao cavalo à lagartada?

Ahahaha

SousaLB

Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2016, 03:13
Se o Sporting marca primeiro um gajo vai estar ás portas do coma.
Primeiro li "às portas da cona". Não estava a perceber a relação.


Falando em ler, ando a reler isto:


poiudivino

Estou a sentir-me nervoso estilo 5 minutos antes do jonas marcar no bessa... Mas ainda faltam 38 Horas ou o caralho

Pikes

Fdx, e no porto benfica para a taca da liga quando ganhamos nos penalties... tava em em casa dela, era festa, cheio de lagartos e portistas...so eu e meu sogro benfiquistas. Nos penalties eu so andava pela sala, cada golo mandava um berro. Quando o fernando falhou mandei um que o pessoal ficou a olhar tipo: lampiao fdp.... bateram a porta a perguntar se tava tudo bem, pk ouviasse gritos na rua.
Assimilar. PS: minha Maria é adepta dos porcos, mais gozo deu ainda bhuhahahahahahah >:(

mercurialSLB

Quando estou aziado depois de uma derrota ou empate do Benfica, o pior que me podem dizer é "eles é que ganham o dinheiro e tu é que estás zangado".

PSantiago88

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 03:35
Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2016, 03:13
Se o Sporting marca primeiro um gajo vai estar ás portas do coma.
Primeiro li "às portas da cona". Não estava a perceber a relação.


Falando em ler, ando a reler isto:



Também tenho esse livro. Brutal!!

Tenho mais 2 ou 3 do Benfica que li uma série de vezes. " Viagem à volta do planeta Eusébio ", "A Luz não se apaga" e outro que agora não me lembro

SousaLB

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 03:41
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 03:35
Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2016, 03:13
Se o Sporting marca primeiro um gajo vai estar ás portas do coma.
Primeiro li "às portas da cona". Não estava a perceber a relação.


Falando em ler, ando a reler isto:



Também tenho esse livro. Brutal!!

Tenho mais 2 ou 3 do Benfica que li uma série de vezes. " Viagem à volta do planeta Eusébio ", "A Luz não se apaga" e outro que agora não me lembro
A época foi negra, mas efectivamente o livro tem piada.

Também tenho o livro das crónicas do RAP n'A Bola. A Chama Imensa, creio.

Pikes

Citação de: mercurialSLB em 14 de Maio de 2016, 03:40
Quando estou aziado depois de uma derrota ou empate do Benfica, o pior que me podem dizer é "eles é que ganham o dinheiro e tu é que estás zangado".

Eu digo isso muita vez. Mas digo quando os sportinguistas/portistas vêm  me dar parabéns pelas nossas vitórias. Nao ganhei nada, a minha conta bancária fica na mesma :rir:
Agora quando um homem ja ta fdd e virem com essa conversa... fdx :disgust: