CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

StarWars

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Maio de 2016, 22:04
Citação de: StarWars em 14 de Maio de 2016, 22:02
Mas porque motivo dizem que a última vez que Benfica e SCP disputaram o campeonato até ao fim foi há 40 anos?

Eu tenho cá para mim que Benfica e SCP disputaram um campeonato até ao fim já neste século (juntamente com o Porto) ...

só com o Benfica e Sporting a poder ganhar este deve ser o único
deve ser isso a que se referem

Até agora nunca os ouvi dizer isso.

Como jornalistas, falta rigor no que dizem.

força Benfica

Citação de: Biscai@ em 14 de Maio de 2016, 22:05
Porque é que o Nelson Semedo e o Gonçalo Guedes estão convocados? Eles não podem jogar porque hoje jogaram na B!!! Não estou a perceber.

Muito simples,foram convocados 21 jogadores esses 2 vão ficar na bancada e no fim vem para a festa porque também merecem.

StarWars

Citação de: Maytay em 14 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: StarWars em 14 de Maio de 2016, 22:02
Mas porque motivo dizem que a última vez que Benfica e SCP disputaram o campeonato até ao fim foi há 40 anos?

Eu tenho cá para mim que Benfica e SCP disputaram um campeonato até ao fim já neste século (juntamente com o Porto) ...

Foi no ano do Trappatoni mas o Popoting na ultima jornada já estava fora da luta porque que tinha perdido connosco na penúltima... no celebre golo do Luisão.

Não foi nesse ano. Quem ganhou o título foi o Porto.

xiribiti

o pessoal já anda todo com o coração nas mãos, á beira de AVCs, e só leio prognósticos de vitória nos últimos minutos... :disgust:

xiribiti

Citação de: força Benfica em 14 de Maio de 2016, 22:09
Citação de: Biscai@ em 14 de Maio de 2016, 22:05
Porque é que o Nelson Semedo e o Gonçalo Guedes estão convocados? Eles não podem jogar porque hoje jogaram na B!!! Não estou a perceber.

Muito simples,foram convocados 21 jogadores esses 2 vão ficar na bancada e no fim vem para a festa porque também merecem.

Segundo os regulamentos até podem jogar, se fosse ao contrário, da A para a B é que não ;)

pasfomp


Maytay

Citação de: StarWars em 14 de Maio de 2016, 22:09
Citação de: Maytay em 14 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: StarWars em 14 de Maio de 2016, 22:02
Mas porque motivo dizem que a última vez que Benfica e SCP disputaram o campeonato até ao fim foi há 40 anos?

Eu tenho cá para mim que Benfica e SCP disputaram um campeonato até ao fim já neste século (juntamente com o Porto) ...

Foi no ano do Trappatoni mas o Popoting na ultima jornada já estava fora da luta porque que tinha perdido connosco na penúltima... no celebre golo do Luisão.

Não foi nesse ano. Quem ganhou o título foi o Porto.

Tens razão... foi no ano que nós tinhamos o Fernando Santos , os porkos foram campeões com o Jesualdo e o popoting tinha o paulo bento...

Toto18Salvio


aalavic

Citação de: xiribiti em 14 de Maio de 2016, 22:10
o pessoal já anda todo com o coração nas mãos, á beira de AVCs, e só leio prognósticos de vitória nos últimos minutos... :disgust:

Era épico, mas se desse para ser uma coisa sossegada agradecia. Para emoção chegaram 10 dos últimos 11 jogos, eheh!

redlightdistrict

Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2016, 19:35
Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2016, 19:32
Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2016, 18:39
Alguém tem por acaso dois lugares Porto-Luz-Porto?

BUMP!
Faz-te homem e vai de comboio :metal:
Vais? Opa eu vou mandar-me no Inter Cidades e vamos ver se vejo o jogo dentro ou fora do estádio LOL

SLBCARLOS

Ultima final,  entrar com tudo, tentar resolver o jogo o mais rapido possivel com 2/3 golos de vantagem.  depois sim gerir o jogo, e se der para mais melhor.

Nao existe desculpas para nao ganhar o jogo.   espero que nao entrem em campo a pensar  no jogo dos lagartos, e tentar gerir o jogo a volta do resultado deles. 
Se fizerem isso, e um grande erro que acaba por ser fatal.


Espero que seja amanha que voltamos a fazer um grande jogo , e um gajo nao ter que sofrer ate ao fim..


StarWars

Citação de: Maytay em 14 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: StarWars em 14 de Maio de 2016, 22:09
Citação de: Maytay em 14 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: StarWars em 14 de Maio de 2016, 22:02
Mas porque motivo dizem que a última vez que Benfica e SCP disputaram o campeonato até ao fim foi há 40 anos?

Eu tenho cá para mim que Benfica e SCP disputaram um campeonato até ao fim já neste século (juntamente com o Porto) ...

Foi no ano do Trappatoni mas o Popoting na ultima jornada já estava fora da luta porque que tinha perdido connosco na penúltima... no celebre golo do Luisão.

Não foi nesse ano. Quem ganhou o título foi o Porto.

Tens razão... foi no ano que nós tinhamos o Fernando Santos , os porkos foram campeões com o Jesualdo e o popoting tinha o paulo bento...

Provável...

Maytay

Para além dos nervos ainda me irrita como toda gente está preocupa com atitude do Nacional... e que eles vão  facilitar ou não.... mas ninguem questiona como sapos ganharam os seus jogos.... contra união , setubal, porto e ninguém questiona se o braga vai ser sério? e vai ajudar a verdade desportiva ...


SigaPaVinho

Nacional é a 3 pior equipa fora de casa só com 2 vitórias, já não tem objectivos, não vão estar na máxima força...
Era um autentico escândalo não vencermos o jogo.

raymanzarek

Toda a gente se preocupa com o Nacional, mas com o Braga a conversa é outra.. Estimo bem que se f.