CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

RRocha

Citação de: raymanzarek em 14 de Maio de 2016, 23:34
Meus amigos,  em Agosto faço 35 anos.

Não me fodam.
Eu tb faço 35 em agosto, dia 4. Força mano!!

RumoAoMarquês

É hoje!
Chegou o dia do 35, finalmente!
Força Benfica!
:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Manto Sagrado

Citação de: Roke_SLB em 14 de Maio de 2016, 23:57
Citação de: ramalho1 em 14 de Maio de 2016, 23:53
Citação de: Roke_SLB em 14 de Maio de 2016, 23:51
Citação de: Fake Blood em 14 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:
Não digo porque isso dá azar.
De certeza que podem? Tenho ideia de ter visto nos regulamentos que só podem passados 72h

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk



Já fui ver. Os que jogam na B podem jogar na A. O contrário é que obriga a 72 horas.
Também fui confirmar aos regulamentos da liga e é como dizes. Já agora deixo aqui as alineas:

3. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido
utilizado na equipa principal só pode ser utilizado na equipa B decorridas que sejam
72 horas contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo.
4. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido
utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa
principal.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Mas qual o motivo dessa questão? N. Semedo e/ou Guedes foram convocados, é isso?


Red Eyes

Citação de: Fake Blood em 14 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:
Não digo porque isso dá azar.
Desmancha-prazeres. :disgust:

Red2802


ana_lopes2009


Gondoriz



Tenho várias gamas. Vou usar o extra grande pois estou muito muito borrado!
Sirvam-se irmãos.

Flavius

Hoje, pode ser um dia histórico para o Sport Lisboa e Benfica

Faroleiro

É HOJE CARAGO!

O culminar de uma época de sofrimento, angústia, desilusões, chacota, roubalheira, injustiças, ofensas, injúrias, Mentira Desportiva, malas mas também de muita raça, querer, ambição, entrega, humildade, aprendizagem, companheirismo, sintonia.

CARREGA BENFICA! NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA TRICAMPEÃO! :metal:

:boxing: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Roke_SLB

Citação de: Manto Sagrado em 15 de Maio de 2016, 00:00
Citação de: Roke_SLB em 14 de Maio de 2016, 23:57
Citação de: ramalho1 em 14 de Maio de 2016, 23:53
Citação de: Roke_SLB em 14 de Maio de 2016, 23:51
Citação de: Fake Blood em 14 de Maio de 2016, 23:48
Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 23:22
SUPERSTIÇÕES

Vamos lá pessoal! Toca a contar à malta aquelas manias que vocês fazem (ou pensam!) durante os jogos do Benfica e que mais ninguém conhece. Mesmo as inconfessáveis que na net é tudo anónimo... :angel:
Não digo porque isso dá azar.
De certeza que podem? Tenho ideia de ter visto nos regulamentos que só podem passados 72h

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk



Já fui ver. Os que jogam na B podem jogar na A. O contrário é que obriga a 72 horas.
Também fui confirmar aos regulamentos da liga e é como dizes. Já agora deixo aqui as alineas:

3. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido
utilizado na equipa principal só pode ser utilizado na equipa B decorridas que sejam
72 horas contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo.
4. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido
utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa
principal.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Mas qual o motivo dessa questão? N. Semedo e/ou Guedes foram convocados, é isso?
Sim foram ambos

Red Eyes


SW

Chegou o dia. Ou conquistamos um dos títulos mais saborosos da nossa história ou teremos uma enorme desilusão. Hoje vai ser difícil conseguir dormir.

Vamos lá Benfica  :slb2:

ana_lopes2009


Faroleiro

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Maio de 2016, 00:02
É HOJE
É HOJE
É HOJE
Tenho o prazer de informar que o dia de ontem passou muito mais depressa do que imaginava e não foi preciso recorrer aos métodos sugeridos há 24h.

Como estou podre de sono, não tarde estou a dormir e o tempo passa a correr.

Depois é hora do Maior  :metal: