CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Nuno Eiras

Citação de: vrtds em 15 de Maio de 2016, 23:19
Sabe tão bem ouvir a minha filhota tri-campeã (tem 3 anos), a andar pela casa a gritar Benfica
Mas sabe tão bem :-D
A de 6 anos andava atrás a repetir eheh e éramos 4 malucos aos pulos, os mais adultos a chorar de alegria.

Amo-te Benfica !!!!

Em 2013/14, a minha prima, na altura com 2 anos teve horas a gritar: "Chenchica!!!"   ;D

Abreu-jp

Não vi muito bem a festa, mas pareceu-me mais fraquita :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diogo20

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 23:17
É uma alegria enorme ser tricampeão. Eu nunca pensei depois do Kelvin rematar aquela bola que podíamos algum dia viver isto.
O Porto era tri. Parece que foi ontem. E hoje somos nós!

Época memorável. Parece um filme de sonho.


Como alguém ja escreveu, ainda bem que despediram o guionista do tugão em 2013. Gosto muito mais deste.
O guionista do Tugão 2013 era o mesmo que dava sempre os títulos ao fócul em anos de corrupção.

Esta época tem também este selo: "Better love story than Twilight".

RedEagleNN


nevers0ft


g13

Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 23:21
Onde vai o autocarro dos campeões morais?
provavelmente na esquina do estádio mas como querem ser os últimos a festejar ainda não saiu de la

P311



St_John Chrysostom


Roy Kent

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 23:20
Tudo isto é Sporting. A Sporttv acompanha o autocarro deles. Tudo pendurado à espera para serem os últimos a festejar. Para serem falados. Para se dizerem diferentes.

São tão patéticos que metem pena mesmo.

Mal posso esperar para ver o Jotacão a "chorare" e a dirigir se à sua gente. Antes de os esfaquear e ir para o Porto.
Nojo,  olhem para nós que somos diferentes. Continuem a festejar 2 lugares.

JUST4FUN

Citação de: ruio1999 em 15 de Maio de 2016, 23:20
Citação de: JUST4FUN em 15 de Maio de 2016, 23:19
Grande AZIA na CS tuga Ahahahahah

SicN,TVI24,RTP etc tudo puta
Cagem para esses merdas, vejam a emissão da BTV. :metal:
Disseram que havia salada du fruta (melões) a festejar um 2do lugar ahahahahaha

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: DastanPT em 15 de Maio de 2016, 23:18
Para a malta que diz que o Talisca é penalty quando tava 0-0, respondo o mesmo que disseram contra o Moreirense aquando do golo ilegal do Slimanco

"O golo pode ser irregular mas da maneira que estava o jogo a bola ia acabar por entrar"

Não há penalty nenhum. O Talisca tenta chegar à bola de cabeça, não consegue e a bola ressalta no braço, que nunca mexeu. Só mexe com o impacto da bola.

B_B

Citação de: raymanzarek em 15 de Maio de 2016, 23:20
Obrigado miúdo, por sentires tanto o Benfica,  seres tão "broeiro" e tão autêntico.  Serás sempre parte da nossa família.

Muito obrigado Pizzi,  tu,  que não és um portento de técnica, mas também não és um tamanco.  Que grande Benfiquista que és fds.!  A ouvir te falar, parecia eu! 

Gaitan fds..  Todos te querem vender..  Logo tu caralho..  Sempre que nós precisamos, mas a sério,  tu estás lá..  Se não vais em carrinho hoje para a libertação...

Muito obrigado meu Deus Jonas. O que vou eu dizer?  Perdido de bêbado, a chorar..  Fds..  O que é que hei de dizer?

Rui.. És tão grande.!  Tão grande!
O pizzi era lagarto

g13

Citação de: Ruud em 15 de Maio de 2016, 23:22
Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 34ª Jornada

SL Benfica 4 - 1 Nacional

Estádio: LUZ

Árbitro: Nuno Almeida

Convocados do SL Benfica

Convocados do Nacional

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Manuel Machado

Pós Jogo

Gaitán 24' e 65', Jonas 39', Pizzi 84';

Salvador Agra 90+1'

Resumo do Jogo

Talisca 28', Jonas 39', Jardel 54';

Salvador Agra 12', Boubacar Fofana 43';

Fejsa 53', Mitroglou 73', Ederson 81';
Samaris 53', Raúl 73', Paulo Lopes 81';

Luís Aurélio 28', Cerqueira 46', Boubacar Fofana 62';
Witi 28', Jota 46', Ricardo Gomes 62';

Análise de Rui Vitória

Análise de Manuel Machado




Informação dos bilhetes

Contactos



Grande equipa a nossa