CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

kramxel²

Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 02:42
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 02:38
Citação de: SLB-Marco em 16 de Maio de 2016, 01:56
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:54
Citação de: Star em 16 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2016, 01:49
Ninguém arranja ai o "Bailando" a tocar na Luz quando o  jogo acabou?

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?
https://www.youtube.com/watch?v=Yr38RKCod20

Saiu-lhes o tiro pela culatra, como sempre. Andaram ainda uns dias com essa merda por todo o lado, filhos da puta.

FDX, eu estava lá... Que tortura.

Mas quisafoda, o TRI é nosso!

Sabes o que é tortura amigo?

É ganhares 3-0 na casa do rival...teres essa memória fabulosa, gozares o pratinho o ano todo ao som do Bailando...e para sempre recordares essa merda como "ah foda-se, e no final fui cabeçudo". :rir:

Sempre que ouvirem a puta da música até vão espumar. :rir:

Acho que se tivesse nascido com essa anomalia de ser sportinguista (graças a deus sou saudável), estaria com um melão de dimensões gigantes na cabeça.

Com apenas 2 derrotas, com 3 vitórias sobre o Benfica, depois de 7 pontos de vantagem do Benfica, depois de ter saído de todas as competições e lutar apenas e só pelo campeonato, depois te terem expulso o treinador que me tinha dado o primeiro troféu em quase 10 anos e terem trazido este por milhões...

E no final perder tudo...

Acho que neste momento estava em coma.

Mas isso somos nós, eles vão festejar para o Alvalidl....

zizou

Como não podemos esquecer a caminhada do tri, deixo aqui a minha homenagem a alguém que contribuiu muito para isso.
https://www.youtube.com/watch?v=BfsSrrpnTjM

imightbewrong

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Maio de 2016, 02:36
Tenho de também dar o mérito ao NGL. Conseguiu o 3+1+50
Muito conveniente em ano pre eleitoral.

original

Zlatan

Por outro lado, sinto falta da espontaneidade da festa de campeão. Uma espontaneidade que é falsa, claro, porque já se sabe onde será a festa e quando será. Mas estes palcos, preparativos, etc, não me dizem muito.

Festa para mim é isto:

Um autocarro, adeptos loucos e jogadores parvos com a maior festa do Mundo. Claro que é algo perigoso, mas epá... faz parte.

Isto foi em 2010 e até a festa de 2014 foi agradável. A chegada do autocarro foi mágica, os jogadores nem acreditavam. Depois andaram ali perto dos adeptos, o que até foi bom, e está feito.

A do ano passado e deste ano... meh. Parece que os jogadores é que têm de puxar pelos adeptos, porque nem uns nem outros sabem o que fazer. Acaba por ser estranho.

Mas pá... venham mais 3 assim :rir:

ivodaniello

Já dá para estar optimista em relação ao 35? ou ainda é assunto tabu?  :dance: :dance: :dance:

Dudek

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Coisa Linda Benfica. A festa no Marquês pelo que vi foi muito fraquinha, a malta acomoda-se a títulos, mas o mais estranho foi o Renato a picá-los e até assim ouvia-se meia dúzia de gatos pingados  :-X

Mas pronto, importante é que o Benfica fez um tri ao fim de tanto ano, e que mais ou menos expressado, a malta irradia felicidade neste momento.

Parabéns a todos companheiros, somos Tricampeões Nacionais de Futebol e Campeões Europeus de Hóquei. O Benfica é Grande!

ricmarkes

Foda-se, em Novembro estávamos na merda e hoje somos tri. Cum caralho, que época...

Shoplifter20

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2016, 02:44
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Maio de 2016, 02:36
Tenho de também dar o mérito ao NGL. Conseguiu o 3+1+50
Muito conveniente em ano pre eleitoral.

É factual. Está a ser um grande ano. Apesar de achar que podemos ter melhor, tenho de dar o braço a torcer

ivodaniello

Citação de: ricmarkes em 16 de Maio de 2016, 02:46
Foda-se, em Novembro estávamos na merda e hoje somos tri. Cum caralho, que época...

Aconteceu Benfica! Nunca aquele minuto 70 contra a lagartada fez tanto sentido!

the.lowlight

É preciso alguma lata para falar do plantel do Benfica como sendo espectacular quando, no inicio da época, o Nelson Semedo, o Lindelof, o Renato Sanches e outros não existiam. Trabalhou-se bem. Se formos comparar com o passado recente, com a qualidade que tinhamos e com o talento que tinhamos na B, se calhar éramos das melhores da europa, sob esse prisma.

O que o Benfica tem e teve durante toda a época foi grandes Homens para além de grandes jogadores. O plantel do Benfica teve carácter como não me lembro de ter visto até agora... O Jardel não precisa de ser o melhor central do mundo para meter uns quantos avançados do Bayern no bolso...

20simao1

Citação de: SorcereR em 16 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 02:38
Citação de: SLB-Marco em 16 de Maio de 2016, 01:56
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:54
Citação de: Star em 16 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2016, 01:49
Ninguém arranja ai o "Bailando" a tocar na Luz quando o  jogo acabou?

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?
https://www.youtube.com/watch?v=Yr38RKCod20

Saiu-lhes o tiro pela culatra, como sempre. Andaram ainda uns dias com essa merda por todo o lado, filhos da puta.

FDX, eu estava lá... Que tortura.

Mas quisafoda, o TRI é nosso!

Sabes o que é tortura amigo?

É ganhares 3-0 na casa do rival...teres essa memória fabulosa, gozares o pratinho o ano todo ao som do Bailando...e para sempre recordares essa merda como "ah foda-se, e no final fui cabeçudo". :rir:

Sempre que ouvirem a puta da música até vão espumar. :rir:

Epah eles meteram uma publicação a falar dos 7-1 e a dizer campeonatos há muitos.. No facebook oficial.

what?
não acredito.
mesmo do sporting.