CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

devil_eagle

#13065
Depois do famoso "GLORIOSO" do 33º, hoje a Mêda acordou assim  ::) :D :cool2: :flagglorioso:












piratas15

Citação de: LeandroSLB em 16 de Maio de 2016, 16:54
Vamos a isto Vasco? Vamos Pedro! Bora!

https://www.youtube.com/watch?v=QjwrRVco_5c

Nota: O Pedro Fernandes foi ao pedir um fato emprestado ao Goucha.
Ora fodasse um pedrado beto e um paniscas betão , puta que pariu a quele clube de merda .

JoséTorres

Octávio Machado explica: campeonato não acabou aos 20 minutos de jogo de ontem porque o Benfica controla a arbitragem

O dirigente sportinguista Octávio Machado está inconformado. Depois de ter dito que Vítor Pereira deve ter recebido uma camisola do 35.º campeonato, Octávio apareceu esta manhã a explicar que o campeonato deveria ter terminado ontem, mal o Sporting marcou o primeiro golo, aos 20 minutos de jogo. "Isso só não aconteceu porque Vieira controla a arbitragem, a FIFA, a CIA, o VHS e as DST", afirma Machado.

http://inimigo.publico.pt/2016/05/16/octavio-machado-explica-campeonato-nao-acabou-aos-20-minutos-de-jogo-de-ontem-porque-o-benfica-controla-a-arbitragem/

;D ;D

gabbana


jo3l

já está composta a praça?

HARD PARTY!!!

ppfinder


arriosta

que canal transmite a festa em lisboa?

obg

gabbana

Tem de ser feita uma tochada das antigas!! Ontem o espectaculo foi pobre, no Marquês, muito devido a falta da cor das tochadas!!

ff77


cernache1

Citação de: ppfinder em 16 de Maio de 2016, 17:03
Está vazia ........ :(

A malta chega à ultima da hora ou não fossem portugueses...

ana_lopes2009



KunAguero16

Tá vazia?

Ora foda-se.

Eu daqui a 10 mins começo o meu trajeto para lá :metal:

Ano passado não pude ir e fiquei mesmo lixado, esta nem que viesse do caralho mais longe tinha que estar presente!

1ª vez na Praça :smitten:

desinstala

Está a começar a encher.
Claro q vai estar à pinha.

cwally

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 17:07
Tá vazia?

Ora foda-se.

Eu daqui a 10 mins começo o meu trajeto para lá :metal:

Ano passado não pude ir e fiquei mesmo lixado, esta nem que viesse do caralho mais longe tinha que estar presente!

1ª vez na Praça :smitten:
Falta uma hora e o pessoal trabalho. Não esperava que já estivesse cheia!