CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

L3GEND

Acho que estou viciado em ver o Benfica festejar. ;D

Passaram-se algumas horas da última festa na CM, e eu já estou a ressacar. Não consigo pensar em mais nada ou fazer mais nada, que não seja ver algo sobre o tri-campeonato e a festa.

Quero mais, caralho! Obriguem os jogadores a ir festejar a qualquer lado, outra vez!

SW

Citação de: JUST4FUN em 16 de Maio de 2016, 23:55
Aqui na Suiça jà são 00:55 e não consigo dormir , quero festejar outro campeonato jà !!  >:(

Já estamos há mais de 24 horas sem ser campeões..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Maio de 2016, 23:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 23:08


Faltou isto no Marquês


Não percebo mesmo porque não pode ser assim. Faziam um percurso à volta do Marquês e pela Av. da Liberdade. Enchia e de que maneira e dava um espectáculo lindo. Sem djs, palcos, luzes.

Só adeptos, pessoal do clube, tochas e cânticos do Benfica.

As grades e os polícias podiam lá estar para evitar que o autocarro andasse 1m/h fazendo com que os jogadores só saíssem do Marquês às 5h da manhã.

Mas era tão mais espectacular assim.
concordo em certa parte contigo, porque é como diz o Fisio do Benfica Telmo Firmino... "trabalhamos tanto durante o ano só para festejar umas horas... mas sabe tão bem, é isto que nos move" grandes palavras, mas o quero aqui dizer é, quanto tempo o total estiveram os jogadores no Marquês? penso que podiam prolongar um pouco mais, sei que estão muito cansados, mas isto não acontece todos os meses...


Também depende as horas a que o jogo se realiza. Ontem foi às 17h. Normal que tenha acabado mais cedo que o ano passado em que jogaram fora.

KamikazeSLB


Andris

Já passaram mais de 24h e ainda não caí em mim. Que puta de sensação inexplicável, só mesmo o Benfica para me (nos) deixar assim. :smitten:

E confesso que já só penso no tetra...

JUST4FUN

#14615
Citação de: SLB-Marco em 16 de Maio de 2016, 23:58
Citação de: JUST4FUN em 16 de Maio de 2016, 23:55
Aqui na Suiça jà são 00:55 e não consigo dormir , quero festejar outro campeonato jà !!  >:(

Como eu sei o que sentes...

Estes ultimos 2 dias foram brutais! Andei nas nuvens!

Só quero sentir e viver isto para o resto da minha vida.
Estar longe da festa custa muito , pelo facto de ninguêm entender o porquê de um gajo andar tão contente.
Ainda ontem fiquei até a festa acabar , a ver pela BTV , a cantar com o Renato hehe. Quem me vir deve pensar que sou doido , mas felizmente sei que como eu hà milhões , estejam eles onde estiverem :)


JUST4FUN

Citação de: dltccorreia em 16 de Maio de 2016, 23:57
Citação de: JUST4FUN em 16 de Maio de 2016, 23:55
Aqui na Suiça jà são 00:55 e não consigo dormir , quero festejar outro campeonato jà !!  >:(
Sexta feira!  :metal:
que deus te oiça  O0

ARRG

Citação de: R_M_1904 em 16 de Maio de 2016, 23:54
BOA NOITE TRI CAMPEÕES! A Festa na câmara pelo que vi deu goleada ao Marques, que ambiente BRUTAL À BENFICA!
Que ninguém tenha dúvidas sobre isso,a Câmara deu goleada ao Marquês :drunk:

Motörhead



hest


Faroleiro

Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2016, 16:33
Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2016, 15:03
Fiquei contente por saber que os Benfiquistas não têm memória curta. Quando o Speaker mencinou o Ladrão Proença, o Ladrão levou com uma valente e mais que merecida assobiadela.

No fim pra se limpar la deu uma beijoca no RV. Rabeta ;D
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/01/24/pedro-proen-a-sou-do-benfica-heterossexual-e-de-esquerda

CitaçãoPedro Proença: "Sou do Benfica, heterossexual e de esquerda"
:estrelas: :disgust: :tickedoff: >:(

Essa criatura não tem nem nunca teve nem provavelmente nunca terá vergonha. Devia lavar muitíssimo mas muitíssimo bem a boca desdent@da com lixívia antes de dizer a palavra "Benfica".

Carlitos Tevez

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Maio de 2016, 00:00
Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Maio de 2016, 23:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 23:08


Faltou isto no Marquês


Não percebo mesmo porque não pode ser assim. Faziam um percurso à volta do Marquês e pela Av. da Liberdade. Enchia e de que maneira e dava um espectáculo lindo. Sem djs, palcos, luzes.

Só adeptos, pessoal do clube, tochas e cânticos do Benfica.

As grades e os polícias podiam lá estar para evitar que o autocarro andasse 1m/h fazendo com que os jogadores só saíssem do Marquês às 5h da manhã.

Mas era tão mais espectacular assim.
concordo em certa parte contigo, porque é como diz o Fisio do Benfica Telmo Firmino... "trabalhamos tanto durante o ano só para festejar umas horas... mas sabe tão bem, é isto que nos move" grandes palavras, mas o quero aqui dizer é, quanto tempo o total estiveram os jogadores no Marquês? penso que podiam prolongar um pouco mais, sei que estão muito cansados, mas isto não acontece todos os meses...


Também depende as horas a que o jogo se realiza. Ontem foi às 17h. Normal que tenha acabado mais cedo que o ano passado em que jogaram fora.
ta bem mas na época anterior estive lá e achei isso...

poliban

Já estou a começar a deprimir, quando ouço falar em grandes mudanças no plantel.

Há coisas que nunca mudam.

Faroleiro

Citação de: R_M_1904 em 16 de Maio de 2016, 16:38
Em relação ao Marquês, notou-se que as cenas do ano passado afastaram muita gente de lá. As famílias não se sentem seguras lá. Alem disso este marquês que se criou, com D´JS e friadeira não é a nossa festa. Tirem a Música, deixem os adeptos cantar e estar com os jogadores. Só isto.
Mesmo assim vi muitas crianças por volta das 23h.

Mas a festa foi mais morna e mais controlada e reprimida. Nem se viam tochas e fumos. Não teve a atmosfera festiva de 2010.

A festa era mais espontânea e alegre nas redondezas do Marquês, fora do perímetro...

O meu muito obrigado a quem arruinou tudo no ano passado! >:(