TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Clau_21

Se não me engano, o ano passado a Liga também anunciou uma data de venda e depois o Benfica só começou a vender a partir de outra data. Com a venda dividida nas categorias redpass e afins.

A ver se anunciam isso rápido.

minimix

Citação de: Clau_21 em 11 de Maio de 2016, 15:49
Se não me engano, o ano passado a Liga também anunciou uma data de venda e depois o Benfica só começou a vender a partir de outra data. Com a venda dividida nas categorias redpass e afins.

A ver se anunciam isso rápido.
Parece que é 6ª feira

Travpart

Vou agora passar la a comprar para o andebol e pergunto... Espero que ja me saibam responder, falta quase 1 semana!

Clau_21

Citação de: minimix em 11 de Maio de 2016, 15:57
Citação de: Clau_21 em 11 de Maio de 2016, 15:49
Se não me engano, o ano passado a Liga também anunciou uma data de venda e depois o Benfica só começou a vender a partir de outra data. Com a venda dividida nas categorias redpass e afins.

A ver se anunciam isso rápido.
Parece que é 6ª feira
Eu vi e daí ter feito o comentário que fiz ;D É só uma dúvida, mais nada.

misteryeyes



Sem certezas absolutas, mas deve ser esta a distribuição das categorias pelo estádio:

-- Categoria 1: 25 euros

-- Categoria 2: 20 euros

-- Categoria 3: 15 euros


paraguaio3

Citação de: ElToto em 11 de Maio de 2016, 15:28
Citação de: paraguaio3 em 11 de Maio de 2016, 15:09
Alguém sabe a que horas costuma abrir a bilheteira no Cidade de Coimbra? O0

Eu não sei mas vou fazer questão de saber o mais depressa possível...o ano passado penso que foi às 10h se não estou em erro...

Obrigado O0
Quando souberes novidades partilha aqui, sff!  :amigo:

Clau_21

Citação de: Toto18Salvio em 11 de Maio de 2016, 16:16
Uma final à sexta? Que merda.
Já o ano passado foi a uma 6ªf. E há 2 anos foi uma 4ªf em Leiria. É uma merda mas é o que há.

Ao início a final da TL era sempre no fim de semana da páscoa. Uma vez até festejei o meu aniversário no Algarve por era nessa altura ;D Resultado: Benfica ganhou ao Sporting nos penaltys e eu nos festejos fiquei sem o meu telemóvel que era "novo" ;D Quando saí do estádio estava toda f*dida por causa disso :disgust: ;D

Di_Maria

Citação de: Clau_21 em 11 de Maio de 2016, 16:55
Citação de: Toto18Salvio em 11 de Maio de 2016, 16:16
Uma final à sexta? Que merda.
Já o ano passado foi a uma 6ªf. E há 2 anos foi uma 4ªf em Leiria. É uma merda mas é o que há.

Ao início a final da TL era sempre no fim de semana da páscoa. Uma vez até festejei o meu aniversário no Algarve por era nessa altura ;D Resultado: Benfica ganhou ao Sporting nos penaltys e eu nos festejos fiquei sem o meu telemóvel que era "novo" ;D Quando saí do estádio estava toda f*dida por causa disso :disgust: ;D

Também estive nessa final...

Não tem lógica nenhuma isto ser a uma sexta feira



Clau_21

Citação de: Di_Maria em 11 de Maio de 2016, 16:57
Citação de: Clau_21 em 11 de Maio de 2016, 16:55
Citação de: Toto18Salvio em 11 de Maio de 2016, 16:16
Uma final à sexta? Que merda.
Já o ano passado foi a uma 6ªf. E há 2 anos foi uma 4ªf em Leiria. É uma merda mas é o que há.

Ao início a final da TL era sempre no fim de semana da páscoa. Uma vez até festejei o meu aniversário no Algarve por era nessa altura ;D Resultado: Benfica ganhou ao Sporting nos penaltys e eu nos festejos fiquei sem o meu telemóvel que era "novo" ;D Quando saí do estádio estava toda f*dida por causa disso :disgust: ;D

Também estive nessa final...

Não tem lógica nenhuma isto ser a uma sexta feira



Eu acho que até hoje só falhei uma final. A contra o Porto que ganhámos 3-0. Estava a trabalhar nesse dia e não consegui mesmo ir. De resto não falha :) Isto já é uma tradição ;D

KamikazeSLB

Citação de: Toto18Salvio em 11 de Maio de 2016, 16:16
Uma final à sexta? Que merda.

Meter a tarde e bazar para Coimbra. Mas é sempre melhor ser ao fim de semana.

MikeSLB4Ever

Já tirei o dia, agora só falta o bilhete...

Se os puserem à venda na sexta, deve ser "atão xau"  :disgust:


Chalana84

Citação de: MikeSLB4Ever em 11 de Maio de 2016, 17:25
Já tirei o dia, agora só falta o bilhete...

Se os puserem à venda na sexta, deve ser "atão xau"  :disgust:

Podes comprar na BLUETICKET online! Eu vai ser onde vou atacar!

Toto18Salvio

#178
Citação de: Clau_21 em 11 de Maio de 2016, 16:55
Citação de: Toto18Salvio em 11 de Maio de 2016, 16:16
Uma final à sexta? Que merda.
Já o ano passado foi a uma 6ªf. E há 2 anos foi uma 4ªf em Leiria. É uma merda mas é o que há.

Ao início a final da TL era sempre no fim de semana da páscoa. Uma vez até festejei o meu aniversário no Algarve por era nessa altura ;D Resultado: Benfica ganhou ao Sporting nos penaltys e eu nos festejos fiquei sem o meu telemóvel que era "novo" ;D Quando saí do estádio estava toda f*dida por causa disso :disgust: ;D
Nos últimos anos nao me tinha nada que me pudesse ocupar a final, mas este ano parece-me que nao vou poder ver a primeira parte. Por isso já nao me lembrava.



Cosmic

Citação de: Clau_21 em 11 de Maio de 2016, 16:55
Citação de: Toto18Salvio em 11 de Maio de 2016, 16:16
Uma final à sexta? Que merda.
Já o ano passado foi a uma 6ªf. E há 2 anos foi uma 4ªf em Leiria. É uma merda mas é o que há.

Ao início a final da TL era sempre no fim de semana da páscoa. Uma vez até festejei o meu aniversário no Algarve por era nessa altura ;D Resultado: Benfica ganhou ao Sporting nos penaltys e eu nos festejos fiquei sem o meu telemóvel que era "novo" ;D Quando saí do estádio estava toda f*dida por causa disso :disgust: ;D

No ano passado, à conta da final da TdL, festejei a passagem para o dia do meu aniversário no regresso a Lisboa, em plena A1. ;D