TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Karel_Poborský

Também acho que o 1º amarelo foi mal mostrado ao Renato, mas de qualquer forma não podemos dizer que um amarelo mal mostrado seja um grande erro. Um muito, mas muito maior foi o do próprio Renato ao fazer aquela 2ª falta (ainda nem gosto de falar nisso...). Duvido que não ganhemos devido ao árbitro.



O Fejsa vai poder jogar?

melanda72

Agora é acabar com os festejos e trabalhar no duro para na Sexta o museu ficar com mais um lugar ocupado.  :victory:


AlmaEncarnada

Ganhar sem sombra de duvida , o museu tem de continuar a crescer  :slb2:

leo

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2016, 12:52
Carrega maior!!! Ganhar mais um caneco!


Sei de pessoas que morreram na areia depois de 3 horas na fila aquando do primeiro dia de vendas em Coimbra.
Ja so deves encontrar na candonga, visto que nesse dia varias pessoas compravam ate aos 80 bilhetes juntos

#Citacao errada, era pra responder ao user Fidags, que estava a perguntar se ainda havia bilhetes.

:flagglorioso:

paraguaio3

Presente :slb2:

Acho que o mister vai escalar no 11 inicial alguns menos utilizados... aposto em:

Ederson
Nelsinho
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Raul

Smile


Goldenangel

Já tenho o meu bilhete!!!!  :metal: :metal:

Quanto tempo de Lisboa até Coimbra de carro?  :confused:

Trezeguet


Goldenangel


Vitor Alves

Citação de: Karel_Poborský em 17 de Maio de 2016, 13:00
Também acho que o 1º amarelo foi mal mostrado ao Renato, mas de qualquer forma não podemos dizer que um amarelo mal mostrado seja um grande erro. Um muito, mas muito maior foi o do próprio Renato ao fazer aquela 2ª falta (ainda nem gosto de falar nisso...). Duvido que não ganhemos devido ao árbitro.



O Fejsa vai poder jogar?



Penso que sim!

Chalana84


Black Adder

Nunca consegui perceber porque é que deixaram de levar a Final da Taça da Liga mais vezes ao Estádio do Algarve para passar a ser em Coimbra ou em Leiria.

Sim, eu percebo que é mais fácil irem pessoas de todos os locais do país, pois estes estádios estão mais no centro. Mas o Estádio do Algarve é muito pouco usado e está num sítio maravilhoso.

Bryan.

Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 14:55
Nunca consegui perceber porque é que deixaram de levar a Final da Taça da Liga mais vezes ao Estádio do Algarve para passar a ser em Coimbra ou em Leiria.

Sim, eu percebo que é mais fácil irem pessoas de todos os locais do país, pois estes estádios estão mais no centro. Mas o Estádio do Algarve é muito pouco usado e está num sítio maravilhoso.

Ficou com a Supertaça. Faz mais sentido sendo em Agosto.


Fidags

Citação de: Bryan. em 17 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 14:55
Nunca consegui perceber porque é que deixaram de levar a Final da Taça da Liga mais vezes ao Estádio do Algarve para passar a ser em Coimbra ou em Leiria.

Sim, eu percebo que é mais fácil irem pessoas de todos os locais do país, pois estes estádios estão mais no centro. Mas o Estádio do Algarve é muito pouco usado e está num sítio maravilhoso.

Ficou com a Supertaça. Faz mais sentido sendo em Agosto.



Se for Benfica vs Porto ou mesmo Braga acho dificil ser no Algarve. Mas isto sou eu a achar só